Another Chance To Live escrita por Rach Stark


Capítulo 15
A Reason Just To Stay


Notas iniciais do capítulo

Gente, me desculpem por não postar essa capítulo ontem, eu me esqueci completamente '-' Eu sou muito esquecida kkkk Esse capítulo é curtinho mesmo, porque tinha que terminar aí. O próximo vai ser maior e terá muitas novidades. MUITAS! Ele já está quase pronto, eu vou postar assim que tiver reviews nesse aqui, então só depende de vocês!
Desculpem-me qualquer erro. Feliz páscoa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193900/chapter/15

(Emily POV)

– Você não vai me salvar? - Escutei alguém susurrar em meu ouvido.

Olhei para trás e nada vi. Tudo que havia ali era uma escuridão sem fim.

– Você não vai me salvar? - A voz repetiu.

– Quem é? - Eu perguntei.

De repente uma figura se materializou diante dos meus olhos: Jimmy. Não o Jimmy que acabara de sair da adolescência que eu conhecia, mas o Jimmy que fazia parte de uma banda de sucesso.

– Eu pensei que você queria uma chance para me salvar. - Ele disse.

Eu o abracei o mais forte possível.

– E-eu vou te salvar Jimmy!

– Como? Você está à beira da morte.

Não entendia o que ele estava dizendo nem o que estava acontecendo, muito menos onde eu estava.

– O que você está dizendo?

– Você tem que reagir. - Ele disse com um olhar triste.

– O que?

– Você tem que reagir Emily!

– Eu não estou entendendo...

– Emily, por favor, reage! Eu te a...

De repente a escuridão tomou conta do lugar inteiro, e eu abri os olhos lentamente, recobrando a consciência.

– Emily, por favor... - Uma voz choramingava perto de mim. - Eu te amo tanto. - Ele sussurrou. Jimmy.

Quando consegui abrir os meus olhos quase que completamente pude ver onde estava. Eu estava em um quarto de hospital. Matt estava sentado em uma poltrona olhando para o chão com os olhos inchados. Minha “mãe” estava dormindo em outra poltrona com cara de sofrida. Brian estava encostado numa parede cabisbaixo, e Jimmy estava ajoelhado ao meu lado com a cara enfiada no colchão em que eu estava deitada.

Lembrei-me então do que havia acontecido... Um acidente.

Eu me sentia fraca demais para falar e ninguém havia reparado que eu tinha acordado, então movi minha mão até a cabeça de Jimmy e comecei a acariciá-la.

Ao sentir meu toque, Jimmy começou a levantar a cabeça vagarosamente.

Ele estava com uma cara horrível, de quem estava chorando há dias.

Depois de me encarar surpreso por alguns segundos ele colocou suas duas mãos em meu rosto delicadamente.

– Emily... - Ele disse controlando o choro. - Pessoal, ela acordou!

Matt deu um salto da poltrona e acordou nossa mãe. Brian olhou espantado e também gritou meu nome.

Em um segundo todos estavam em volta de minha cama.

Um tempo depois Zacky, Gena, Val, Johnny e meu pai chegaram, eles tinham ido comer alguma coisa.

Pelo que eles me contaram eu estava dormindo há três dias, e o médico disse que demorariam mais alguns dias ou semanas para eu acordar.

Todos ficaram me paparicando até que uma enfermeira chegou e disse que havia muitas pessoas naquele quarto.

Eu percebi que era mesmo amada e querida nessa vida. E eu os amava tanto também! Ali realmente era o meu lugar, e eu tinha que salvar Jimmy.

Mas não sabia se ficar com ele era a melhor maneira de fazer isso. Eu vi o quanto ele tinha sofrido por minha causa, eu escutei sua voz doce dizer que me amava. Eu nunca mais queria o ver sofrer desse jeito, e eu o faria sofrer se eu ficasse com o Brian. E eu faria Brian sofrer se ficasse com Jimmy...

A melhor coisa que eu podia fazer era não ficar com nenhum dos dois, mesmo que isso me fizesse sofrer.

Depois de duas semanas eu finalmente recebi alta. Quebrei o ombro esquerdo, uma costela e um dedo do pé. Passei por duas cirurgias. Também fiquei com muitos machucados e arranhões, mas isso era o de menos. Eu tinha sobrevivido e ia fazer isso valer.

Eu não podia terminar com Brian naquele momento, ele estava me ajudando muito e eu ficava com receio de magoá-lo. Eu podia ver Jimmy nos encarando quando Brian cuidava delicadamente de mim, e isso me machucava, pois eu via seu olhar tristonho, eu sabia que ele queria estar cuidado de mim, estar ao meu lado me apoiando. Ele estava, mas não do jeito que Brian estava.

Após mais uma semana eu decidi que era a hora.

– Brian, posso falar com você?

– Claro, minha linda. - Ele disse sorrindo e sentou-se no sofá, do meu lado.

– É que... É complicado. Você sabe o quanto eu gosto de você.

Sua expressão mudou radicalmente. Acho que ele sabia o que estava por vir.

– Brian, eu não acho que seja certo nós ficarmos juntos. - Continuei.

– O que? - Ele disse com uma expressão revoltosa. - Você não acha que seja certo? Depois de tudo que eu fiz por você, de toda a minha dedicação, você diz isso? Você sabe o quanto eu te amo Emily!

– Não pense que é fácil pra mim Brian, porque não é! Eu gosto muito de você, muito mesmo, mas não quero te fazer sofrer!

– E por que você me faria sofrer?

– Porque... Porque eu acho que não gosto de você do jeito que você gosta de mim. - Eu falei olhando para o chão. Eu não conseguiria falar aquilo olhando nos olhos castanhos inocentes de Brian.

– Tá bom então. Eu vou pra casa. - Ele disse e saiu porta afora.

Senti vontade de chorar, mas me controlei. Aquilo tinha que ser feito, não podia mais ser adiado.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another Chance To Live" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.