Another Chance To Live escrita por Rach Stark


Capítulo 13
We All Know What To Do But No One Does It


Notas iniciais do capítulo

Olá muchachos, estou de volta. Não disse que eu ia postar no máximo hoje? Cumpro as minhas promessas! Spoiler na nota final OUIUEHEOUIHE. REVIEWS POR FAVOR! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193900/chapter/13

(Jimmy POV)

Eu não acreditava no que eu tinha acabado de fazer. Eu tinha a beijado, tinha dito finalmente que a amava. Esperei tanto tempo por esse momento que eu nem conseguia acreditar que tinha realmente acontecido.

Não sei o que se passou em minha cabeça quando resolvi beijá-la, apenas segui meu coração. E fiquei surpreso ao perceber que ela estava retribuindo o meu beijo.

Foi tão perfeito, um momento mágico. Senti algo como fogos de artifício em meu coração, ele batia extremamente rápido quando eu sentia nossos corpos se tocarem.

Ela ficou calada por uns segundos olhando em meus olhos, claramente não sabia o que dizer.

- Jimmy... E-Eu... - Ela falou pausadamente e gaguejando.  Parecia nervosa, com receio de se pronunciar sobre o que acabara de acontecer. - Eu não sei o que dizer.

Nesse momento eu caí na real. Era obvio que ela não sentia nada por mim... Mas o nosso beijo tinha sido tão apaixonante, tão sincero! Se ela não sentisse nada por mim iria impedir o beijo, não iria? Em vez disso, ela deu continuidade ao beijo.

Minha mente estava repleta de pensamentos e perguntas sem resposta. Eu estava confuso, e aquilo não parecia certo... Principalmente com o Brian.

Merda, o Brian! Como eu pude fazer isso com o meu melhor amigo? Me senti um traíra, mas não pude me controlar na hora... Isso tudo é tão errado.

- Não fala nada. - Eu disse desviando o olhar dos doces olhos verdes de Emily. - Desculpa. Não é certo com o Brian...

Ela não disse nada, só continuou a me encarar. Devia estar confusa, assustada... Ou apenas não sabia o que dizer, pois provavelmente não tinha nada a dizer já que o meu sentimento não era recíproco.  A segunda opção era a mais provável.

Virei as costas e abri a porta, seguindo em direção ao meu velho carro. Emily permaneceu congelada apenas observando meu trajeto.

Eu só queria saber o que tanto se passava na cabeça dela...

Confesso que estava um pouco arrependido do que tinha feito, justamente por não saber o que Emily estava pensando. Mas era como se um peso tivesse saído das minhas costas, eu me sentia melhor, mas isso não me fazia pensar menos nela.

(Emily POV)

Eu apenas fiquei ali, parada, acompanhando Jimmy com os olhos enquanto ele saia pela porta e entrava em seu carro.

O que eu estava fazendo? Por que eu não conseguia me mexer? Não conseguia demonstrar uma reação?

Era como se eu estivesse em um tipo de estado de choque, tão confusa por não entender o que eu estava sentindo... Com certeza eu estava sentindo alguma coisa. E era algo novo.

Tive uma vontade enorme de sair correndo atrás de Jimmy e beijá-lo novamente, mas não consegui me mover. Logo ele já havia partido.

Ele tinha dito que me amava! E tudo que eu fiz foi ficar parada o encarando e depois dizer que eu não sabia o que dizer. Eu me sentia culpada, primeiramente por ter ficado paralisada e ter deixado Jimmy sair assim, sem dizer uma palavra. Depois, por Brian. Mal tínhamos começado um relacionamento e eu tinha feito uma coisa dessas... Beijado seu melhor amigo. Se eu quisesse poderia ter impedido, mas não, eu fiz o contrário. Estava decepcionada comigo mesma.

Mas eu poderia estar sentindo alguma coisa pelo Jimmy? Em tão pouco tempo?

Era estranho, ele sempre foi meu ídolo, minha inspiração. Foi por causa dele que eu comecei a tocar bateria. Chorei tanto a morte dele no “futuro”, como se ele fosse meu melhor amigo de infância. Eu sempre senti uma incrível identificação por ele, uma extrema admiração. Ele nunca foi o que mais me atraia fisicamente na banda, mas seus olhos azuis e o enorme sorriso que ele estampava no rosto a maior parte do tempo me encantavam demais. Aquele jeito louquinho, capaz de alegrar qualquer pessoa em depressão em alguns segundos era a melhor coisa nele. Ele estava feliz 99% do tempo, tinha um ótimo coração e era extremamente bondoso e gentil, apesar de não ser “certinho”. Pelo contrário, de certinho ele não tinha nada, mas isso não fazia dele uma pessoa pior, pelo contrário, fazia ele ser mais interessante ainda.

Chorei ao me lembrar o que aconteceria em alguns anos. Eu não queria que ele se fosse nunca! Eu o queria ao meu lado sempre, queria estar sempre ouvindo suas histórias hilárias e sem noção, vendo aquele sorriso contagiante e seus olhos azuis profundos.

Será que era possível, será que eu o amava? Será que me apaixonei por ele sem nem ao menos perceber?

Meus pensamentos sobre ele me fizeram questionar o que eu estava sentindo.

E o Brian? Eu também não sabia o que eu sentia por ele, mas o que eu sentia por Jimmy parecia ser bem maior, mais forte. Não queria vê-los sofrer, nem Jimmy nem Brian.

 Mas essa história toda ainda ia magoar muito a todos nós e eu não sabia o que fazer. Não sabia se ia procurar Jimmy, se ia ver Brian para entender o que eu sentia por ele.

Lágrimas começaram a se formar em meus olhos novamente. Eu estava tão confusa! Só havia uma pessoa com quem eu podia contar agora: Zacky. Peguei o telefone e disquei os números de sua casa.

(Jimmy POV)

Eu não sabia o que fazer, pra onde ir. Então fui pra casa da única pessoa com quem eu poderia falar sobre o que eu estava sentindo.

- Jimmy? O que aconteceu? - Zacky perguntou assustado ao abrir a porta de sua casa pra mim.

Tinha começado a chover há pouco tempo, eu havia me molhado todo no percurso do carro até a casa de Zacky, estava encharcado.

- Entra aí, tira esse casaco e essa camisa que você vai pegar uma pneumonia Sullivan! Vou buscar uma minha pra você.

- Obrigada pela preocupação mamãe Zacky. Mas eu só preciso conversar. - Eu disse tirando o casaco que estava realmente encharcado.

- O que aconteceu, cara?

- Eu beijei a Emily, e disse que a amava.

Zacky fez uma cara de perplexidade que chegava a ser cômica.

- Você o que?!

- Você escutou... Eu finalmente disse pra Emy o que eu sinto por ela.

Acho que Zacky era o único que sabia de meus sentimentos por ela. Eu nunca tinha falado nada, ele apenas percebeu.

- Cara! Parabéns! E ai o que ela disse? Ih caralho, ela não tava com o Brian?

- É, a situação é complicada... Ela não disse nada, só que não sabia o que falar. Eu acho que cometi um erro, mas ela retribuiu o beijo, cara! Eu não consigo entender. E o pior de tudo é que eu to me sentindo super mal por causa do Brian.

- Porra Jimmy, realmente a situação é complicada. Mas ela não disse nada mesmo?

- Nada. Eu não... - Fui cortado pelo telefone, que tocou.

Zacky o atendeu e logo virou o rosto para mim, me encarando.

- Emily! - Ele disse para a pessoa no telefone enquanto olhava pra mim. - Que voz é essa? Você tá chorando?

Eu gelei. Ela estava chorando? Comecei a me sentir mal por ela instantaneamente, odiava vê-la chorar, e eu já tinha presenciado essa cena há poucos minutos atrás. Não queria que ela sofresse, não queria que ela chorasse.

Zacky ficou um bom tempo no telefone apenas ouvindo, só respondendo às vezes com palavras ou frases curtas.

- Emy, escuta. Não fica assim. Se você está confusa e não sabe o que quer tem que, primeiramente, descobrir o que você quer!  - Zacky disse.

Ela estava confusa? Será que estava dividida entre mim e o Brian?

Peguei meu casaco e saí da casa de Zacky. Ele tentou gritar um “Espera aí” baixinho, mas não me impediu de sair.

Aquilo não era certo... Eu estava estragando a felicidade da garota que eu amo, e isso era tudo que eu não queria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Confesso que o capítulo ficou meio dramático, quer dizer MUITO dramático! Mas eu tinha que mostrar pra vocês o que esses dois estavam pensando, espero que tenha conseguido isso. Então, tenho uma novidade hehe, daqui a alguns capítulos vão se passar alguns anos. Não dava pra ficar em 2001 pra sempre né? Muita coisa ainda vai acontecer...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another Chance To Live" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.