Another Chance To Live escrita por Rach Stark


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Só um prólogo bem curtinho, vou postar o primeiro capítulo agora mesmo, espero que gostem e perdoem qualquer erro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193900/chapter/1

Já passava das três da manhã, e ela ainda não havia conseguido dormir. Não tinha sono, então decidiu assistir um pouco de televisão para se distrair e tentar afastar alguns pensamentos desagradáveis. Só que àquela hora, como já era de se esperar, não estava passando nada interessante. Emily não parava de mudar de canal, tinha a esperança de que ainda ia encontrar algo para assistir, e quando estava passando em um canal de música viu que havia acabado de começar um clipe de sua banda favorita, So far Away, do Avenged Sevenfold. Seus olhos começaram a se encher de lágrimas: aquela música dizia exatamente tudo que ela sentia e a fazia se lembrar de tudo que passara no decorrer do ano, um dos anos mais difíceis de sua vida. Lágrimas começaram a percorrer o rosto da garota enquanto lembrava-se dos entes queridos que perdera e desejava a presença deles ali, ela queria tanto poder abraçá-los! Só quem já perdeu alguém sabe como é difícil e como é grande a dor da perda. Emily estava sozinha e sem esperanças, não sabia que rumo tomar. Não lhe restara ninguém.

Quando as imagens de The Rev, seu grande ídolo, tomaram sua televisão, seu choro aumentou. Foi por causa dele que ela havia começado a tocar bateria, seu grande hobby, sua grande paixão. Era quase como se ela pudesse sentir uma pitada da dor de todos os amigos e familiares de Jimmy, ela entendia perfeitamente o que eles sentiram com a perda dele, afinal, já havia passado por isso tantas vezes!

“Eu queria ter te conhecido melhor, queria ter convivido com você, queria poder pelo menos ter te salvado, já que não consegui salvar mais ninguém” A garota pensava enquanto olhava as imagens de Jimmy na TV.

Nesse momento Emily olhou para a camisa que estava usando de pijama, uma camisa do Avenged Sevenfold autografada por todos os membros da banda, inclusive The Rev. Ela fechou os olhos e uma lágrima caiu exatamente na assinatura do baterista. A garota ajeitou-se na cama ainda chorando silenciosamente e pegou no sono rapidamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!