My Heart Will Go On escrita por Larii Viana


Capítulo 1
Capítulo 1 - Capitulo Unico


Notas iniciais do capítulo

Yoo minaa! Minha segunda fic!! :DD espero que gostem, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193867/chapter/1

Every night in my dreams I see you, I feel you

(Todas as noites nos meus sonhos eu vejo você, sinto você.)


That is how I know you go on

(É assim que eu sei que você segue em frente)

Far across the distance and spaces between us

(Longe toda a distância e espaços entre nós)

You have come to show you go on

(Você veio me mostrar que continuará.)


Sabe Lucy eu ainda me lembro de cada toque seu, de cada tapa, de cada palavra, de cada riso, de como você corava...

Mas agora você se foi para sempre e eu estou preso ao passado! Ao dia em que tive a certeza de que te amava e também de que nunca mais enquanto eu vivesse estaria ao seu lado novamente... Por que você se foi minha Lucy? Por que me deixou? Por que você saiu justo no dia em que pedi para ficar? Por que... As perguntas em minha mente não querem calar e você não está aqui para respondê-las!


Near, far, wherever you are

(Perto, longe, onde quer que você esteja.)

I believe that the heart does go on

(Creio que o coração segue em frente)

Once more, you open the door

(Uma vez mais, você abre a porta)

And you're here in my heart

(E você está aqui, no meu coração.)

And my heart will go on and on

(E o meu coração continuará e continuará)


A... Minha Lucy, onde você está agora? Eu sinto a sua falta! Por que me deixou Lucy? Eu não consegui dizer que eu te amava, e ainda amo!

Em cada sonho meu você está lá, sempre com olhos chocolate brilhado e sua face perfeita, como um anjo... Um anjo que se foi, no qual foi arrancada a vida, sem piedade, no qual foi mutilado, sem sentimento... Minha Lucy hoje eu vivo na escuridão, desde o dia em que você se foi!

O pior dia da minha vida, e agora tenho que conviver com o vazio em meu peito, com a ferida que sei que nunca se fechara!

E eu me culpo por isso... Culpo-me por não estar lá, me culpo por não ver como te amava antes de você ser arrancada de mim, me culpo por não poder ver o seu rosto a cada dia, me culpo sempre por não ter partido no seu lugar!


Love can touch us one time and last for a lifetime

(O amor pode nos tocar uma vez e durar uma vida.)


And never let go till we're gone

(E nunca nos abandonar até termos partido.)

Love was when I loved you, one true time I hold to

(Amor foi quando eu amei você, um momento verdadeiro a qual me seguro)

In my life we'll always go on

(Em minha vida nós sempre seguiremos em frente)


Lucy hoje só resta lembranças, dor, sofrimento e um buraco em meu peito que não será preenchido nunca mais! Lucy eu juro que irei lhe encontrar na próxima vida! Mas agora terei de seguir em frente, por você, por mim, por nós minha querida Lucy...

Eu nunca mais fui o mesmo desde que você partiu! Meu mundo se resume a cinzas, minha vida acabou no momento em que te vi sem vida, pálida e machucada ao lado de uma árvore!

Ali, ao seu lado eu morri... Sinto como se meu corpo reagisse, mas estivesse sem vida, eu não controlo meu corpo Lucy, se eu estou vivo hoje é por você e por mais ninguém...

Meu amor, eu sinto a sua falta! Em cada sonho que você aparece tão feliz ao meu lado, de mãos dadas e planejando um lindo futuro... Eu sinto a sua falta! Sinto falta de sua pele contra a minha, sinto falta do seu amor, do seu sorriso, do seu rosto perfeito... Ah Lucy por quê?


Near, far, wherever you are

(Perto, longe, onde quer que você esteja)


I believe that the heart does go on

(Creio que o coração segue em frente)

Once more, you open the door

(Uma vez mais, você abre a porta)

And you're here in my heart

(E você está aqui, no meu coração.)

And my heart will go on and on

(E o meu coração continuará e continuará.)


E cada vez mais eu sinto a sua falta! Até o dia em que meu coração parar de bater insistentemente contra meu peito a sua espera, até o dia em que eu fechar os olhos e minha respiração desacelerar, até o dia em que eu não poderei mais falar... Até o dia em que essa dor passar...

Lucy, você sempre foi a minha vida! E no dia em que você se foi levou consigo minha alma, minha felicidade e meu amor... Hoje não sou nada, nunca fui nada sem você! Minha vida começou há nove anos quando te encontrei...

Eu me tornei um idiota depois que você se foi... Passei de garoto alegre para estranho isolado!


You're here, there's nothing I fear

(Você está aqui, não há nada que eu temo)

And I know that my heart will go on

(E eu sei que meu coração seguirá em frente)

We'll stay forever this way

(Ficaremos para sempre dessa forma)

You are safe in my heart

(Você está seguro em meu coração)

And my heart will go on and on

(E meu coração continuará e continuará)



Lucy, hoje faz oito anos desde que você se foi, desde o dia em que me perdi, desde o dia em que meu coração parou de bater... E hoje Lucy... Seguirei meu caminho por você amor...

Hoje nesse dia chuvoso, eu estou aqui, em frente a uma lápide com rosas azuis nas mãos, rosas azuis raras, como você! E um dia elas também irão como você se foi...

Oito anos depois e eu estou aqui chorando pelo amor da minha vida, um amor que não teve um final feliz...

Oito anos se passaram... Mas preciso seguir em frente, por mais distante que você esteja... Eu sempre estarei com você, por que eu te amo Lucy! Amo como nunca amei e nunca vou amar ninguém...

Hoje você não esta aqui para dizer que também me ama e me abraçar e beijar... Hoje, já é tarde de mais para dizer essas palavras... Hoje essas palavras não te trazem de volta... Hoje essas palavras não valem de nada...



Fim



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem pessoal, me perdoem caso haja algum erro ou não tenha ficado legal, essa é minha 1ª fic de drama e não sei direito se sou muito boa para isso, então resolvi tentar! xDD
Espero que tenham gostado x3
Beijoos ♥