Os Melhores Anos De Nossas Vidas escrita por Carol Bandeira


Capítulo 16
A festa de recepção dos novos alunos


Notas iniciais do capítulo

Bom dia!

Este capítulo representa um marco histórico. Primeiro, pois ele chegou a 5.045 palavras, quando eu tenho o costume de não passar de 3.000. Segundo, nunca atualizei uma fic tão rápido assim!

Esse capítulo foi feito com muito carinho para vocês, principalmente para SarinhaGSR,que teve o trabalho de comentar em todos os capítulos que ela leu. Obrigada, querida, isso é muito importante para mim! Eu tento agradar a todos os leitores, por isso , a pedidos, temos um pouco mais de Greg nesse capítulo. Além disso, ele retrata o final da aposta. Avisem se gostaram do resultado.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193840/chapter/16

Catherine examinava sua imagem em frente ao espelho com um olhar crítico. Após decidir que a maquiagem estava perfeitamente aplicada, a garota pôs seu vestido com cuidado para não sujá-lo. A peça preta de manga longa vestiu feito uma luva no corpo curvilíneo da loira. O vestido era próprio para ser usado a noite, com o tecido brilhante que parava no meio das coxas de Catherine. Ela se virou para espiar o generoso decote na parte de trás e sorriu satisfeita. Estava maravilhosa. Aplicou seu perfume generosamente e saiu do banheir

  As calouras também já estavam prontas. Sara em um macacão mini de cor azul, que  alongava ainda mais as longas pernas da jovem. Era uma peça simples, mas bonita. Wendy estava deslumbrante em seu vestido tomara que caia , rendado, com o forro na cor creme e bem acenturado. Catherine suspirou, pensando que fizera um excelente trabalho. Ninguém poderia dizer que suas calouras tinham mau gosto.

-Então, meninas. Estão prontas?

-Sim... Mas antes de irmos... Queremos saber o que a senhorita irá aprontar- Wendy falou com um sorriso no rosto, e logo Cath respondeu.

-Aprontar? Euuuuu?- as meninas riram do tom exagerado da amiga - Olhe para mim, eu nunca faria nada a ninguém, eu hein... Com essa cara de anjo?

-Está se esquecendo de que a senhorita está falando com as vítimas de seus métodos nada tradicionais no trote?- Wendy respondeu enquanto pegava sua bolsa.

-É verdade, quem não te conhece que te compre Cat- Sara complementou.

-Pois é, Sara. Mas acho que você não deveria palpitar, visto que foi a única caloura a escapar do trote, pra ficar fazendo Deus sabe o que com um veterano!

-Catherine!- Sara jogou uma almofada em cima dela, mas a loira desviou e abriu a porta- Vamos logo, no caminho eu conto o meu plano maquiavélico.

Wendy limpou as lágrimas que caiam por conta do ataque de risos que teve com a cena que se passava. Sara bufou, mas seguiu as duas, pensando que nunca ficaria livre da especulação daquelas duas quanto a seu relacionamento com Gil.

*~*~*~*~*~*~*~*~*CSI*~*~*~*~*~*~*~*

Warrick e Nick adentraram o salão de festas da escola com sorrisos semelhantes no rosto. Afinal, era a última chance de um deles  ganhar a aposta e nenhum deles queria perder.

O salão de festas estava escurecido. Luzes negras e estroboscópicas no lugar das lâmpadas convencionais davam ao ginásio a aparência de uma boate. O tema da festa era “selva” e por isso havia panos e mais panos verdes de diversas cores enfeitando o salão. No chão, plantas, folhas e flores artificiais davam a impressão de que os alunos adentavam em uma floresta tropical.

-Uau! Quando me falaram que a Cath sabia dar uma festa eu não imaginei que o resultado fosse tão bom assim!- Warrick exclamou.

-É, acho que ela já não morre de fome no futuro, com um talento desses...

Os calouros saíram em busca de seus amigos e encontraram James e Al próximos a mesa de frios da festa, a boca cheia de comida.

-Nossa, que cena linda a de vocês comendo!

-Ninguém te chamou para olhar!- reclamou Jim, a boca cheia deixando escapar farelos de comida enquanto falava.

-Deus James!- Al engoliu sua comida antes de falar- Tua mãe não te deu educação não?

Jim não se dignou a responder aos insultos, escolhendo terminar de comer seu sanduíche. Seus olhos, entretanto, encontraram uma coisa muito melhor para fazer do que ficar escutando as reclamações de seus amigos.

-Se as flores me derem licença, eu vou ali ter uma conversa com gente mais amadurecida.

E partiu em direção a porta da festa, de onde os outros meninos puderam ver a entrada de Catherine e sua trupe. Os calouros perderam o ar ao ver a musa inspiradora deles tão bem vestidas. Al reparou na cara de bobo dos meninos e deu uma risadinha de leve. Eles não eram os únicos a caírem pela beleza da loira. A maioria dos alunos daquela escola nutria uma paixão por Catherine. Ela era desejada e invejada por todo corpo discente, mas ainda assim Al sabia que Catherine se sentia sozinha.

 Jim chegou ao encontro das meninas e fez uma reverencia.

-E é por isso que eu digo que essas festas valem a pena. Vocês estão deslumbrantes, meninas!

-Ah, Jim. Sempre o galanteador, não é?- respondeu Cath, com um sorriso no rosto.

-Só estou explanando uma verdade, my lady.

-Se eu não te conhecesse, diria que está querendo algum favor!

-Que isso, Cath! Nunca, só estou elogiando, pois a senhorita merece!- ao olhar desconfiado de Catherine, James completou- Mas se você insiste, eu tenho um favor a pedir!

-Mas eu sabia!

Jim puxou Catherine para o lado, deixando Sara e Wendy na porta de entrada.

-E é por isso que eu digo, o cavalheirismo está morto!

Resmungou Wendy enquanto as duas se dirigiram para dentro do salão. Quando chegaram perto de seus amigos foram logo bombardeados por Nick

-Ei, o que o Jim tá querendo com a Catherine?

-Boa noite para o senhor também!- Sara reclamou – Eu não faço ideia do que ele quer, por que não pergunta você?

Nick amarrou a cara, pensando que Jim poderia estragar seus planos se monopolizasse a atenção da loira. Sara bem sabia qual era a preocupação de Nick, e tentou segurar o riso ao ver a impaciência do moleque. Pensou que teria quedar um jeito de falar sobre isso com Catherine, pois havia prometido a Gil que o faria. Falando em Gil, Sara se deu conta de que não vira o namorado em canto nenhum. Passou os olhos pelo salão e franziu o rosto. Onde será que se encontra o senhor Grissom?

Albert reparou que Sara estava distraída então perguntou se havia algo de errado com ela. Sara respondeu que não, mas logo inqueriu se ele sabia do Grissom.

- Daqui a pouco ele aparece, é que ele não gosta muito de festas, então ele prefere não chegar muito cedo.

-Ah...- Sara fica um pouco desapontada.

-Mas era de se esperar que para essa ele desse as caras mais cedo, não é?- Nick interviu- Afinal, se eu tivesse uma namorada e soubesse que ela viria era isso que iria fazer.

-Como assim?- Albert ficou surpreso – Não sabia que Gil estava namorando... ah Sara, é você?!

Nick riu da cara de espanto de Al enquanto Warrick só balançava a cabeça, pensando que Nick era mesmo um linguarudo. Pior que mulher! Deve ser a influencia de todas aquelas irmãs que ele tem.

Passaram-se uns minutos até que Cath e Jim retornaram ao grupo. Enquanto isso, o salão foi enchendo de alunos e o DJ anunciou a abertura da pista de dança. Warrick e Nick foram logo convidar Catherine para dançar, mas a loura sumiu sem dar chance a eles de fazer qualquer coisa. Wendy fora dançar com Archie, um menino do clube de ciências que frequentara. Sara, desanimada, foi se sentar em uma das mesas que ficavam mais no canto do salão.

Perdida em pensamentos, não reparou na figura que vinha correndo em sua direção e acabou esbarrando nela.

-AI, me desculpa! Eu juro que não te vi aí!

Sara ia responder malcriadamente, afinal já estava cansada de ser levada ao chão naquela escola. Porém, ao ver que esbarrara em Greg Sanders ela perdeu toda a raiva. Greg era o garoto mais fofo e brincalhão que ela conhecera do 1º ano. Estava em sua turma, mas andava com Archie e Bobby, ambos do clube de ciências da escola.

-Relaxa Greg. Eu também não te vi, embora seja difícil com esse seu cabelo espetado.

Greg estufou o peito e passou a mão na cabeleira loira.

-Pois saiba que mesmo com todo mundo reclamando do meu visual eu tenho muito orgulho dele.

-Tá legal, diva. Só não fique surpreso se algum dia você acordar com suas madeixas cortadas. Já ouvi um pessoal reclamando que é preciso abrir um buraco entre seus cabelos para poder enxergar a lousa de aula.

-Há você se enganou de cabelo. Devem estar falando do Warrick. O meu ainda não atingiu aquele tamanho!

Os dois amigos riram e quando Sara pediu licença para sair Greg a interceptou e a convidou para dançar.

-Ah, Greg... eu não sei...

-Dançar?- ele perguntou com um sorriso no rosto- Vem que eu te ensino!

Greg puxou Sara para a pista de dança, e a jovem quase reclamou, mas depois pensou que não teria nada demais. Era só uma dança entre amigos, pra se divertir. Esse era o propósito de uma festa, afinal, e se Gil não queria aproveitar, bem, azar o dele. Ela iria se divertir.

*~*~*~*~*~*~*~*~*CSI*~*~*~*~*~*~*~*

Gil chegou à festa quase uma hora depois do horário inicial. Em sua opinião, ele poderia ter passado a ocasião sem nem pensar duas vezes, pensando que a noite seria bem melhor aproveitada se ele tivesse alugado um filme na internet e ficasse no quarto assistindo, com Sara é claro. Mas Catherine fez questão de lembrar a ele que Sara devia experimentar no mínimo uma festa antes dele arrastá-la para o mundo isolado de Gilbert Grissom. Além de que, a noite teria um evento especial, cortesia de Catherine. Ela mesma o avisara que não deveria perder o espetáculo, então quem era ele para duvidar?

Ao chegar no salão Gil procurou por uma cara conhecida. Avistou Jim, mas antes de pensar em se mover até ele foi interceptado por Heather.

-Gil, que bom que você veio!

-Eu não sei se é tão bom assim- Gil respondeu desconfortável com a música alta.

-Não seja um estraga prazeres!- ela disse enquanto apertava a bochecha do rapaz- Dê-me um sorriso, anda! Você fica lindo quando sorri!

Gil sorriu mais de vergonha do que qualquer outra coisa, e fez Heather lhe dar um beijo estalado.

-Pronto, agora o senhor está pronto para a festa!- ela enlaçou um braço de Gil no dela e o puxou - Vamos pegar algo para beber... uma pena que não tenha nada que irá te soltar, afinal, os fornecedores não permitiriam...- O que ela quis dizer, Sam Braum não permitiria. Não queria ninguém inebriado perto de sua filha. 

Armados com um coquetel de frutas, os dois passearam pela festa.

-Você chegou a ver a Sa... quero dizer a Cath por aí?- se corrigiu, lembrando que Heather não conhecia sua namorada, ainda.

-Ela não saiu da pista de dança nenhum momento.

Gil olhou para o lugar que Heather apontou e ali, no meio de um bando de casais estava Catherine, dançando com Warrick no ritmo do xote que saía dos alto falantes. Ele fez um biquinho, não gostando daquilo. Sua impressão era de que ela aprontaria para cima daqueles moleques. Provavelmente aquele chamego com Rick já era início de seu plano. 

-Gil, se eu não te conhecesse bem, diria que está com ciúmes da Cath... o que está acontecendo?- Heather chamou a atenção do amigo.

-Ah? Não, Heather... nada disso... eu só... acho que ela vai aprontar alguma coisa... ela tá muito quieta... está esperando algo... o que eu não sei, mas está.

-Bom...

Heather ia continuar a conversa quando viu Hank passar por ela e por Gil, com um olhar predador. Lembrando então da conversa que teve ontem a tarde, resolveu alertar o ex-namorado.

-Eu soube que você estava namorando, aí com seu olhar compenetrado para a Cath...

-Como você soube?

-Soube efetivamente? Agora, você acabou de me confirmar... mas ouvi um boato da boca do seu companheiro de time... ele achou que nós ainda estávamos juntos e resolveu ser um bom samaritano e me avisar de sua infidelidade.

 Gil ficou lívido! Quem aquele panaca pensa que é para ficar espalhando coisas sobre a vida dele assim, sem mais nem menos! Mesmo Heather não tendo revelado a identidade do falastrão, Gil tinha certeza que isso era obra de Hank. O infeliz estava atrás de sua namorada e provavelmente estava recrutando pessoas para sua causa.

-Aquele infeliz, eu acabo com a raça dele!

Gil tentou se desvencilhar de Heather para ir atrás de Hank, mas a garota não deixou.

-Gil, calma aí. Eu não te contei pra você ir se meter em confusão não! Pelo amor de Deus, se controle! Você não é disso!

-Heather!- Gil reclamou- Você mesma quem disse. Esse cara tá me insultando, ele tá assim desde o inicio do ano. Eu tenho o direito de me defender!

-Tem sim, Gil. Vai se defender como o homem inteligente que você é, não um garotinho, está bem?- ela colocou a mão no rosto liso de Gil e acariciou, tentando acalmá-lo.

Gil respirou fundo, fechou os olhos e contou mentalmente até 10. Quando abriu os olhos, Heather pode ver que ele estava sobre controle novamente. Gil sorriu e a agradeceu. Depois falou.

-Vou procurar a Sara e depois te apresento a ela, ok?

-Vai lá, garanhão. Eu te espero!

Foi quando Gil se virou que se deparou com uma linda visão, a qual fez com que todo o seu corpo se arrepia-se e o coração acelerar descompassadamente.

*~*~*~*~*~*~*~*~*CSI*~*~*~*~*~*~*~*

Hank não pode acreditar em sua sorte ao ver Grissom na festa com Heather. Era óbvio para quem passava por eles o carinho que trocavam em suas palavras. Se Sara estivesse ali para ver isso era óbvio que ela chegaria a mesma conclusão. Só que ela não estava por perto, e também ele não poderia arrastá-la até ali, pois ela era inteligente e perceberia suas intenções na hora. Ah, mas era uma oportunidade boa demais para se perder. Então ele teve uma ideia. Mandou uma mensagem pedindo para que ela o encontrasse perto do bar, onde ele teria uma visão privilegiada de Grissom. Sara teria que passar pelo casal para chegar até ele. Se ela não os pegasse no flagra não teria importância, pois ele ainda a veria de qualquer jeito.

*~*~*~*~*~*~*~*~*CSI*~*~*~*~*~*~*~*

Sara estava em uma roda com Greg e companhia quando seu telefone tocou, sinalizando uma mensagem. Pensando ser Gil, ela pegou o aparelho rapidamente, ignorando o jogo que estava rolando. Os demais ainda riam horrores ao descobrir, por meio do jogo “Eu nunca”, que Jim já havia sido expulso do cinema com uma antiga namorada por conta de umas atividades ilícitas no escuro.

Ao ver que era Hank quem mandou a mensagem seu sorriso desapareceu. O que será que ele queria com ela? Resolvendo dar ao jovem o benefício da dúvida, saiu da mesa em foi em direção ao bar, aonde Hank pediu para encontra-lo.

No meio do caminho deu de cara com uma visão não muito agradável. Seu elusivo namorado e uma bela garota morena, que acariciava o rosto dele. Sara viu  Gil sorrir para a garota, falar algo e se virar para ir embora. E foi quando os olhos dos dois se encontraram.

Mais tarde, Sara chegaria a conclusão de que ela encontrar Gil na hora certa. Pois ela pode ver os lindos olhos azuis do rapaz a sua frente se iluminar ainda mais e a boca se escancarar no maior sorriso que ela já havia visto alguém dar a ela. Sara pode ver que, apesar de Gil estar feliz com a companhia da outra menina, ao por seus olhos nela Gil irradiava um sentimento que ofuscava qualquer outra coisa que ele sentia anteriormente. E ela só podia responder aquilo com um sorriso em troca.

Gil , após receber o sorriso de Sara, não perdeu tempo em ir em direção a ela. Só parou ao chegar tão próximo que pode sentir o perfume que ela usava.

-Eu não tenho palavras para descrever a sua beleza agora, Sara. Só posso dizer que Afrodite não te faz juz.- ele sussurrou, era tímido demais para dizer aquilo com confiança.

Afrodite, a deusa Grega da beleza, do amor... um símbolo de perfeição já retratado por tantos artistas. Sara corou com a declaração de Gil. Ela não se considerava linda. Normal era uma palavra mais adequada para se descrever, mas... quem seria ela para corrigir palavras tão apaixonadas assim.

-Se eu sou Afrodite então você só pode ser Apolo...

Gil sorriu e puxou a namorada para um abraço apertado.

-Desculpe por te deixar aqui sozinha... é que eu...

-Não gosta de festas, já ouvi falar.

Gil riu e deu um beijo rápido nos lábios de sua deusa.

-Se em todas as festas você resolver aparecer assim eu vou acabar mudando minha opinião sobre esses eventos.

Mais uma vez os lábios deles se encontraram rapidamente. Não eram um casal dado a mostrar afeição em público. Gil então falou.

-Vem que eu quero te apresentar a alguém.

Heather, que ficara observando tudo um pouco mais afastada, foi em encontro deles e falou.

-É um prazer, Sara!

-Amor, essa é Heather, uma grande amiga.

Depois de trocarem algumas palavras Heather pediu licença para se retirar, dizendo que tinha outras pessoas a ver. Sozinhos finalmente, Gil puxou Sara para uma mesa no canto e se sentou numa cadeira, indicando para Sara fazer o mesmo.

-Então, cadê o pessoal? Não acredito que a senhorita estava sozinha aqui- Gil perguntou, enquanto acariciava a mão de Sara.

-Errr, bem... Eu estava com eles, mas daí recebi uma mensagem curiosa do Hank e...

-Humm...- Gil mordeu a bochecha, tentando não demonstrar a raiva que sentia daquele moleque- Ainda bem que te encontrei primeiro.

Sara sorriu e apertou a mão de Gil, que ainda segurava a dela.

-Ainda bem.

O casal trocou mais um beijo apaixonado e Gil resolveu, como desculpas por te-la abandonado do início da festa, convidar Sara para dançar.

*~*~*~*~*~*~*~*~*CSI*~*~*~*~*~*~*~*

Catherine estava rindo a toa. Afinal, mais uma vez sua festa era um sucesso. O DJ tocava ritmos para todos os gostos, e não tinha uma hora desde que a pista abriu, que não havia ninguém dançando. Comida e bebida não faltavam, e todos os convidados vinham parabeniza-la pela linda decoração.

Além disso, ela estava preparando o terreno para seu plano diabólico de vingança contra Nick e Warrick. Ela já alistara a ajuda de Greg Sanders, que não perdia oportunidade para zoar com ninguém.

Greg passara a festa toda com Cath, falando coisas no ouvido dela e a chamando para dançar. Tudo isso sempre em frente aos dois alvos da ira da loira. Warrick e Nick caíram direitinho na encenação, já morrendo de ciúmes. Catherine só esperava o momento certo para executar seu plano, isto é, mais no finzinho da festa. Não iria estragar um evento daqueles logo no início, não mesmo.

Os jovens apostadores viam com irritação a atenção que a loira dava ao jovem porco-espinho. Greg até ganhara um selinho de Catherine, e foi nessa hora que Nick não aguentou e foi até lá.

-Com licença- cutucou o ombro de Greg- Posso dançar com ela um pouco?

Greg virou e examinou Nick de cabo a rabo, como se avaliasse o garoto. Olhou então para seu par, como quem pede uma opinião. Ao aceno positivo da cabeça de Cath Greg faz uma reverencia e parte, mas sem antes soltar uma pérola.

-Foi um prazer, senhorita, mas já que vai trocar um príncipe norueguês por um bobo da corte texano, quem sou eu pra impedir?!- e saiu correndo para evitar um tapa de Nick.

-Bom, agora que o palhaço já se foi, que tal você apreciar uma dança com um homem de verdade?- Nick perguntou, se aproximando dela.

Catherine sentiu um arrepio percorrer sua espinha, algo já corriqueiro quando se tratava do garoto a sua frente. Apesar disso, ela já estava resolvida a terminar com aquela palhaçada de uma vez por todas. Olhou em volta então, e só depois respondeu:

-Estranho... não vejo nenhum homem em nenhum lugar daqui!

Nick riu da brincadeira, mas não perdeu tempo em puxar Catherine para seus braços, aproveitando que começara uma música lenta.

Warrick, sentindo-se deixado de lado, resolveu não fazer o mesmo que seu amigo. Afinal, ela iria desconfiar se ficassem os dois em cima dela. Seu “bote”, por falta de palavra melhor, seria muito mais suave. Ele esperaria a loira se cansar de dançar com Nick e colocá-lo para escanteio. Depois ele ofereceria algo para ela beber. Ele elogiaria a festa, perguntaria qual era o tipo de música favorita dela, enfim, daria a devida atenção a ela. Sendo cavalheiro tinha certeza que ganharia um beijo singelo na face, nada demais. O que serviria para ganhar a aposta de Nick e abriria as portas para algo mais com Catherine em um futuro distante.

O que nenhum dos dois contava era a peça que Catherine pregaria neles.

                                *~*~*~*~*~*~*~*~*CSI*~*~*~*~*~*~*~*

Hank estava lívido. Fazia quase meia hora desde que ele mandara a mensagem para Sara e nada dela aparecer. Chad chegou perto dele com um grupo de amigos.

-E aí K! Olha só o que eu descolei pra gente!

Chad abriu a mochila e mostrou uma garrafa de Tequila. Hank olhou para o amigo, como quem ponderava a inteligência da situação. Porém não demorou muito para aceitar. Afinal, a festa estava uma merda mesmo! Ele só precisava relaxar um pouco. Agora, todos sabem o problema da Tequila... uma tequila, duas tequilas, três tequilas, chão! Ainda mais para jovens que não estão acostumados a beber. Por isso Hank só tomou um shot, enquanto Chad não foi tão econômico assim... e começou a dar problemas para seus amigos.

-Sabe qual é seu problema, Hank?- Chad começou a enrolar a língua – É que você não é incisivo demais! Aí a garota acha que tu não quer nada, e aí ela vai praquele otário. Se eu fosse você, ia até ele e mostrava quem é o homem aqui na situação! Tenho certeza de que aí sim ela escolheria ficar contigo.

Hank teve que rir do amigo, que enquanto falava seu corpo balançava de um lado para o outro.

-A é, Chad? E como você acha que eu devo fazer então?

-Fica ligado aí que eu vou te mostrar!

E Chad foi, cortando todos os alunos que estavam no caminho, até encontrar o par em questão.

-Chad, espera!-Hank gritou, indo atrás dele. Que merda, ele vai acabar com todo o meu esquema!

*~*~*~*~*~*~*~*~*CSI*~*~*~*~*~*~*~*

Na pista de dança Greg divertia a todos dançando  “Macarena”, pulando de um lado, pulando para outro, rodopiando. Sara não aguentava mais de tanto rir. O problema era que o moleque não tinha um pingo de coordenação motora, e acabava acertando um bando de desavisados que passava por perto. O chão perto do grupo estava uma nojeira e escorregadio.

-Vamos, Gilbert! Se você acha que eu não sei dançar, vem aqui e mostra como se faz!

-Tá doido, Greg? Eu não vou pagar o mico de dançar contigo quando tenho uma parceira completamente coordenada do meu lado.

O grupo não percebeu, mas de longe Chad os avistou e foi correndo em direção a eles. Queria mostrar a Hank como é que se ganha uma garota. O problema foi juntar um chão escorregadio com um garoto totalmente inebriado. A próxima coisa que Greg e companhia viram foi Chad se estatelar no chão, bem na hora em que Hank conseguiu alcança-lo.

-Chaad!!

Hank se ajoelhou no chão, próximo do amigo, enquanto Greg, Gil e Sara se aproximaram.

-Hummmm...aiiiii

Foi a única resposta de Chad. Gil se ajoelhou ao lado de Hank e falou.

-Hank, acho que ele bateu a cabeça. É melhor levarmos ele para a enfermaria.

-Chad, seu idiota!! Que droga!! Eu não posso leva-lo para a enfermaria... ele tá...

-Bêbado?- Gil completou, sentindo o cheiro de álcool que ele exalava da boca.

-Sim.... ele vai levar uma suspensão, no mínimo, se aparecer nesse estado... e eu também, porque bebi um pouco.

-Hank, isso é o menos importante. Se ele sofreu alguma concussão é melhor tratar logo. Acidentes assim podem matar- Sara falou, e Greg concordou com a cabeça.

-Tá legal.

-Cara, deixa que eu levo- Gil falou- Assim, pelo menos só um de vocês se ferram esta noite. Só me ajuda a levantá-lo.

A essa hora, já havia se formado um pequeno grupo em volta deles, o que chamou a atenção do pessoal que fazia a segurança da festa. Um deles acompanhou Gil até a enfermaria, e Hank sumiu de fininho, levando a mochila de Chad.

*~*~*~*~*~*~*~*~*CSI*~*~*~*~*~*~*~*

Catherine , percebendo uma movimentação estranha na pista de dança, foi ver qual era o problema. Quando chegou o grupo já estava se dispersando. Ela só encontrou Sara e Greg olhando para a saída.

-Gente, o que houve?

-Um pequeno acidente. Chad escorregou e bateu a cabeça.- Sara respondeu.

-O pior é que ele estava bêbado! E o Hank também, aí o Gil teve que socorre-lo para que o Hank não se ferrasse também.

-Isso é a cara do Gil- Catherine falou em reprovação- Tinha que deixar aqueles dois se ferrarem mesmo.

Fez-se um minuto de silencio, enquanto o trio ponderava a situação. Mas Greg não era um que conseguia ficar muito tempo parado, então:

-Ei, Cat!- ao olhar desaprovador da loira ele riu e se concertou- Cath, quando você vai por o seu plano em prática?

Sara olhou para a dupla, desconfiada.

-Meu Deus, já tinha me esquecido. Obrigada, Greg, você é um anjo!

-Disponha... eu já estou com o meu material aqui, e você?

-Vou colocar os jogadores em posição agora. Sara me acompanhe!

Ela puxou a morena com ela, e Sara só perguntava.

-O que você vai fazer Cath?

-Você vai ver querida. E não vai se esquecer tão cedo.!

*~*~*~*~*~*~*~*~*CSI*~*~*~*~*~*~*~*

James,  Nick e Warrick estavam discutindo sobre a aposta.

-Cara, é obvio que eu vou ganhar. Não viu como estávamos dançando juntinhos, coladinhos? Ela tá caidinha por mim.

-Ela só estava agarradinha em você, meu caro, por conta de seu abraço de aço! Mais um pouco de força e tu quebrava a menina!- Warrick respondeu.

-Bom, no mínimo eu interagi mais com ela. Você só ficou parado olhando?

-E quem disse que eu fiquei parado. Só preferi não sufocar ela com todo aquele cavalheirismo exagerado, Nicky.

-Eu tenho que dizer- Jim falou, querendo botar lenha na fogueira- O Rick tem razão, não de muita atenção assim que a Cat logo se cansa.

 -O quê?!!

Jim riu da consternação do calouro, mas viu que o alvo da discussão se aproximava rápido, então deu uma cotovelada em Warrick. O garoto olhou para Jim, irritado, mas o veterano logo chamou a atenção de Rick para quem se aproximava. Logo, mudou o assunto na hora.

- Pois é Jim. Tenho certeza que vamos trazer um troféu esse ano pra casa.

Cath, Sara e Greg chegaram bem na hora em que Warrick terminava de falar.

-Ah... Homens!- a loira resmungou- Será que não tem outra coisa para falar a não ser esportes?

-Bom, poderíamos falar de mulheres e sexo também, mas creio que isso ofenderia seus ouvidos tão puros!- James falou em deboche. Nick e Rick pensaram: ah, se ela soubesse!

Mal sabiam eles que o destino deles estava traçado.

-Mudando de assunto, meninos, vamos tirar uma foto maluca? Pra marcar essa noite?

-É... por que não?- Nick foi o primeiro a responder.

Cath mal conteve a alegria ao responder

-É, por que não, mesmo!

O grupo se dirigiu ao painel onde as fotos seriam tiradas. Na mesa ao lado do painel estavam dispostas várias perucas coloridas, óculos gigantes de várias cores, máscaras, plumas, chapéus em forma de cerveja, de bobo da corte. Enfim, várias coisas engraçadas. Os jovens fizeram várias combinações e se revezavam na hora de tirar a foto. Jim foi o primeiro a cansar e logo todos já queriam sair. Greg aproveitou então essa deixa.

-Ei, Cat! Cadê o meu prêmio?

Sua fala chamou a atenção de todos.

-Ah, Gregory... Certo... Sara, venha cá e tire uma foto minha com o Grego.

Sara se pegou a câmera e focou em seus dois amigos.

-Digam X!

Quando ela foi apertar o botão os dois viraram o rosto e trocaram um selinho, bem quando Sara bateu a foto.

-Cara! Greg, seu safadinho!

Jim teve que rir da coragem de Greg ao pedir um beijo de Cath, e quando olhou para  a cara de bobo de seus dois amigos ele gargalhou. Nick e Warrick estavam boquiabertos. Não conseguiam acreditar na cena. James chegou perto dos dois e falou baixinho.

-Acho que já sabemos para quem irá o dinheiro da aposta!

Catherine sorriu satisfeita, mas ainda não havia acabado com os dois. Foi em direção a eles e perguntou.

-O que foi meninos? Parece que nunca viram um beijo antes?

-É que...mas....nós...arrggggg!- Nick não conseguia formular uma resposta direita, de tanta raiva que estava da situação.

-Mas se isso incomoda tanto vocês, hoje eu estou me sentindo generosa... então aproveitem que eu não saio distribuindo beijos todos os dias, ainda mais fotografados!

Warrick e Nick se entreolharam e falaram, por que não? Afinal, já era quase fim do dia e esse era o mais perto que chegaram de conseguir um beijo da loira a semana toda.

-Mas dessa vez vai ser diferente. Eu quero um de cada lado, me dando um beijo na bochecha. Depois  eu deixo uma foto individual. E sem reclamar!- ela complementou quando os garotos gemeram de indignação.

Greg e Sara estavam se contendo para não rir, já sabendo o que viria a seguir. Greg focalizou o trio e contou até três. No três Cath chegou o rosto para trás ao mesmo tempo em que Nick e Warrick se aproximavam para dar um beijo nela. Como não esperavam, acabaram trocando um selinho entre eles, que foi fotografado por Greg.

-AHHHHHH

Os dois se separaram e gritaram, chamando a atenção dos atendentes da festa para o grupo. Greg estava rindo tanto que teve que se apoiar em Sara para não cair. James já havia desmontado no chão de tanto rir, e os outros alunos que presenciaram a cena não estavam muito diferentes.

-Isso é para os dois aprenderem a não fazer apostas sobre mim, seus IDIOTAS!!!

E saiu do local com a cabeça erguida e ovacionada pela audácia de seu planos.

Quando Nick se recuperou do susto olhou para Greg, que estava com a máquina na mão.

-Gregory Sanders, vem aqui agora!

-Ops- Greg falou- Hora de dar tchau... FUI!!!

E saiu correndo, com Nick atrás dele. Warrick já nem estava mais no salão, tendo saído sorrateiramente.

-Bom, Sara... acho que a festa acabou.

-E com estilo- Sara não pode deixar de complementar.

Pois é... o Instituto Batista de Nevada não iria se esquecer tão cedo daquele trio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso aí, a Catherine quem ganhou a aposta! Foram muitos os votos para YoBling, mas Catnip chegou beem perto. Tenho que confessar que fiquei surpresa, pois nunca pensei neles como casal no show. Então resolvi fazer diferente. Mas isso não significa que o sonho acabou. Só que vai haver mais competição pelo coração da loira, e só o "amor verdadeiro" prevalecerá...ou não uahuahuahuahua
Nos próximos capítulos, Gil fica tentado a entrar no time de baseball, Greg apronta mais uma, Catherine conhece alguém interessante... o que isso significa para o triangulo Cath/Nick/Warrick.
Rumo aos 100 comentários, aqui vou eu! Eu espero, é claro!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Melhores Anos De Nossas Vidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.