Give Your Heart A Break escrita por Inception


Capítulo 3
Unbroken


Notas iniciais do capítulo

Mais um.
E obrigada pelas Reviews!!!
Pra quem não gosta da Hanna, sorry =S
mas ela tem uma função importante na fic =D (adoro ela)
Sempre a Taylor né kkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193836/chapter/3

Finalmente tinha chegado em casa, depois de uma semana intensa de trabalho o glorioso sábado chegou. Tinha combinado festa na praia com alguns amigos, não estava muito afim de ir mas, valia tudo pra tira – lá da cabeça alguns míseros instantes.

- Hey maninha, vamos sair hoje? – minha irmã mais nova Maddie entrou no meu quarto se deitando na minha cama.

- E o que você planejou? Se for melhor que essa festa na praia eu te levo pra sair. – perguntei me deitando do lado dela.

- Eu não tinha pensado porque toda vez que peço você já tem compromisso. – fez bico.

- Awn pequena, isso é uma cobrança?

- É, você nunca mais saiu comigo, só saia porque a Selly insistia. – minha expressão mudou. Abri a boca várias vezes e não sabia o que dizer.

- Ok, você venceu. – ergui as mãos em rendição. – Liste as tarefas. – tentei sorrir.

- Desculpa ter falado o nome dela mas, puxei você na lerdeza. – rimos. – Bom, o parque ta na cidade e faz um tempo que não tomo sorvete.

- Ta feito, vai se arrumar que eu vou trocar de roupa e dar um telefonema. – deu um beijo na minha bochecha e saiu. Minha irmãzinha era minha alegria, tinha só 10 anos e sabia tanta coisa.

Call On

- Você já ta vindo? Tenho uma amiga querendo te conhecer. – Joe atendeu.

- É, não, hoje eu não vou Joe pede desculpa pra ela. Tenho outros planos.

- Hmm, e que planos seriam esse senhora Lovato? – perguntou e eu ri. Podia ver a malicia estampada na cara dele.

- Não é nada disso que você ta pensando pervertido, vou levar Maddie no parque e pra tomar sorvete.

- Sério? Queria ser uma mosca pra ver essa cena, Demi Lovato no parque com a irmãzinha. – gargalhava do outro lado da linha.

- Pode rir bobão, eu não to nem ai pra você. Só avisa ai que eu não vou. – desliguei.

Call Off

- Já ta pronta pequena? – perguntei colocando a cabeça dentro do quarto dela.

- To, pra quem você ligou?

- Desde quando você ficou tão curiosa? – rimos e eu comecei a fazer cócegas nela descendo a escada. – Era o Joe.

- Olha quem está de volta. – Dallas, minha irmã mais velha disse da cozinha fazendo com que meus pais olhasse pra gente. – Minha irmã voltou. – correu em minha direção se jogando em cima de mim fazendo com que caíssemos no chão rindo.

- Dallas sua doida, ta querendo me matar? Sai de cima de mim eu sei que você me ama. – riamos enquanto nos levantávamos do chão.

- Porque essa alegria toda? Eu e Eddie também queremos rir. – perguntou minha mãe vindo até nós.

- A doida da Dallas pulo em cima de mim do nada. – ainda riamos.

- Não é por nada, presta atenção, você não vai sair hoje e estava rindo que nem antes. – disse dando pulinhos. – A nossa Demi voltou mãe.

- Não exagera maluca, é que estar em casa me faz bem. – abracei Maddie de lado.

- Que bom que você está melhor minha filha mas, aonde vocês vão? – perguntou depois de me soltar de um abraço.

- No parque e tomar sorvete. – Maddie disse sorridente.

- Se divirtam e voltem cedo.

- Mais uma rodada de algodão doce? – perguntei a Maddie.

- SIIIIIM.

- WOOW, acho melhor não. Alguém aqui já tem muito açúcar no sangue. – ria dela.

- Que tal cachorro quente? – apontou pra uma barraquinha.

- Ótima escolha.

- Já são oito horas, vamos na sorveteria e depois pra casa? – andávamos em direção ao carro.

- Pra mim ta perfeito. E maninha, eu adoro sair com você. – disse sorrindo e eu dei um beijo na bochecha dela.

- Eu também pequena, você é a acompanhante melhor que já tive. – entramos e eu manobrei o carro rumo a sorveteria.

- Você ainda lembra dela né? – ela me lançava um olhar de “eu te conheço, não minta”

- Lembro sim pequena, acho que nunca vou esquece – lá. Mas to aprendendo a viver sem ela. – disse sorrindo e ela sorriu de volta.

- E eu vou te ajudar. – falou convencida.

- E como?

- Ainda não sei, mas vou pensar em algo. – piscou pra mim.

- Cadê a minha irmãzinha? O que você fez com ela? – saímos do carro e eu comecei a fazer cócegas nela.

- PA-ARA DE-DEMIII. – ela gargalhava me fazendo gargalhar também. Fomos interrompidas pelo meu celular tocando.

- Vai lá pequena, só vou atender e já vou. – pisquei pra ela e ela foi.

Call on

- Alô? – não conhecia o número.

- Demi? – era uma voz familiar.

- Hanna? – perguntei na dúvida.

- Sim, atrapalhei alguma coisa?

- Não, só to fazendo um programinha com a minha irmã mais nova.

- Oh, sim, então vou desligar não quero interromper.

- Já disse que não ta interrompendo nada, você é teimosa. – rimos. – Não quer se juntar a nós?

- Na verdade liguei pra perguntar se aquele tour pela cidade ia rolar.

- Quando você quiser, então, aceita meu convite pra tomar sorvete?

- Se não for atrapalhar eu aceito sim, mas não sei chegar ai.

- Me fala seu endereço que eu te busco. – ela falou e eu paralisei, só podia ser brincadeira, ela não morava lá, porque justo lá?

- DEMI! Ainda ta ai?

- Hã? Ah, to sim desculpa viajei legal agora. – ela riu e eu só disfarcei. – Eu sei onde fica, to indo ai.

- Legal, vou te esperar na portaria. Beijo. – desligou.

Call Off

Ainda não acredito que ela mora no mesmo condomínio que ELA. Só pode ser sacanagem com a minha cara.

- Vamos lá Demi, já se passaram cinco meses, ela não te quer mais então bola pra frente. – estava disposta agora a me dar uma chance de novo, não podia ficar aqui sofrendo por ela sem nem ao menos saber se ela sentia minha falta.

- Hey pequena, se importaria se tivéssemos companhia?

- Companhia? Quem? – perguntou fazendo uma careta. Ri.

- É uma pessoa que eu conheci, ela é nova na cidade e eu disse que a levaria pra conhecer, era ela no telefone e eu a convidei pra tomar sorvete com a gente.

- E você ainda veio me perguntar? Claro que não me importo, sabe que adoro conhecer pessoas novas. – disse sorrindo e eu a abracei dando vários beijos na sua bochecha ela riu.

- Vamos lá buscar ela. – peguei na sua mão e fomos até o carro.

- Como ela chama?

- Hanna. – sorri.

Fomos o resto do caminho cantando, até que eu avistei aquele condomínio que tanto freqüentei um dia. Maddie reconhecendo o lugar ficou confusa.

- Demi.. – a interrompi.

- A Hanna mora aqui pequena. – sorriu fraco.

Parei em frente a entrada e desci. Hanna estava conversando animadamente com Wilson, me aproximei e Wilson correu pra me abraçar.

- Que saudades baixinha – falou me soltando. – Faz tempo que você não vem aqui.

- Saudades também Will, é tem um tempo já. – disse meio sem graça.

- Você é bem conhecida por aqui hein. – Hanna comentou rindo enquanto se aproximava da gente.

- Ta brincando, essa baixinha praticamente morava aqui. – comentou Wilson rindo.

- Vamos, Maddie ta esperando no carro. – mudei de assunto. – Foi bom te ver Will. – me despedi e Hanna me seguiu.

- Parece que você não gosta muito daqui.

- É uma longa história. – disse abrindo a porta do carro pra ela que entrou em seguida.

- Adoro histórias longas.

- Oi, sou Maddie. Prazer te conhecer. – Maddie falou do banco de trás estendendo a mão.

- Oi, o prazer é todo meu, sou Hanna e você é muito linda.

- Obrigada, você é a nova namorada da minha maninha? – Maddie perguntou e eu e Hanna nos olhamos e começamos a rir.

- Não pequena, somo só amigas e com certeza não vai pra outro patamar essa amizade. – rimos.

- É isso ai, infelizmente nossos corações já estão ocupados.

- Que pena. – Maddie suspirou.

Levamos Maddie pra tomar outro sorvete e eu fui leva – lá pra casa, ela não queria ser excluída mas ela tinha que ir pra cama. Deixei ela em casa e levei Hanna em um barzinho pra bebermos alguma coisa.

- Nossa, legal esse lugar. Adorei. – Hanna disse quando entramos.

- É, ele é muito bom pra afogar as mágoas. – rimos e sentamos perto do balcão. – Hey John! Como vai? – cumprimentei o dono atrás do balcão.

- Hey baixinha, vou bem e você? – sorriu maroto. – Acho que vai bem também. – olhou pra Hanna e riu.

- Porque vocês fazem isso? Não é só porque eu to acompanhada que eu tenha algo com a pessoa. Desculpa Hanna. – olhei pro John. – John essa é a Hanna e vice versa. – riram.

- Não tem problema Demi. Prazer John. – se cumprimentaram.

- O mesmo de sempre baixinha? – perguntou pegando uma garrafa de Wisky

- Claro, você bebe o que Hanna?

- Acho que vou te acompanhar. – sorriu. – Então, qual o segredo daquele prédio?

- Eu freqüentava muito ele, como o Will disse praticamente morava lá. Coincidência ou não, minha ex mora naquele prédio.

- Ta falando sério? Nossa, até parece coisa de novela isso. – rimos.

- Mas eu acho que ela nem mora mais lá, vamos mudar de assunto. O dia que a gente se encontro você teve que sair correndo e disse que tava atrasada pra um estágio. O que você faz?

- Eu desenho, tecnicamente sou estilista to estagiando em uma agência de modelos.

- Que legal, eu desenho também, mas meu ramo é casas, prédios, edifícios essas coisas.

- Eu adoro música, é minha segunda paixão depois de desenho.

- Você canta?

- Cantar eu canto, mas num é lá grande coisa. – gargalhamos.

- Eu canto, só que prefiro tocar.

- E você toca o que?

- Violão, guitarra, piano e bateria.

- UAU, temos um talento nato aqui. – rimos.

Conversa vai, conversa vem e quando nos demos conta já passava das três da manhã. Levei Hanna em casa e fui pra minha tomar um banho e dormir. Combinamos que amanhã iria levar ela pra conhecer um pouco a cidade, já que seria domingo não vi problema.

Hanna era uma mulher interessante e bonita, me atraia muito, mas não a enxergava com maldade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
o próximo pode demorar um pouco porque não escrevi ainda.
xoxo =*