Sookie Prescott E O Segredo De Hera escrita por Carter Holmes


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Ooooooooi
Nossa, quanto tempo sem postar nada kkkk' Mas garanto que essa fic eu acabo, ok?
Tudo só depende de vocês! Quanto mais comentários... Mais vontade de postar.
Bjux
Cart



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193782/chapter/1

Quando te machucam uma vez, você nunca mais é a mesma. Quando te machucam duas vezes, você aprende a se defender.Mas, na terceira vez... Bom... Aí você manda tudo para o Inferno mesmo.

  Meu nome é Sookie Prescott. Tenho dezesseis anos e bom, uma bagagem pesada demais para minha idade...

  A um ano atrás eu descobri ser adotada, foi um grande choque, mas eu fingi não ligar. Minha familia acha até hoje que eu não sei de nada. 

  Essa foi a primeira peça que o destino me pregou.

  A seis meses atrás, fiquei sabendo que minha irmã era abusada desde criança pelo meu pai, e ela só me contara porque tinha suspeitas de que eu poderia ser a próxima vitima. 

  Essa foi a segunda peça que o destino me pregou. 

  A algumas semanas eu cheguei bebada de uma festa e, bom, as suspeitas de Sarah se comprovaram verdadeiras. 

  A essa terceira peça eu me recusei a ceder de boa vontade...

 Nunca mais fui a mesma, ninguém além de mim e Sarah sabem sobre o ocorrido. 

  Atualmente vivo em bares, jogando por dinheiro e bebendo os drinks que caras idiotas, tentando me levar pra cama, me compram. 

  Ou pelo menos... Eu vivia assim. 

  Até que perdi uma aposta para um amigo meu, Percy Jackson, o primeiro cara em que eu confiei depois de tudo. 

  E, bom, acho que me arrependo amargamente disso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam?
A história promete bastante e eu garanto que quem ler e acompanhar não irá se arrepender...
O próximo capitulo sai quando eu conseguir 5 reviews...
Bjux
Cart



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sookie Prescott E O Segredo De Hera" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.