The One That Got Away . escrita por Jackelyne


Capítulo 1
The arrival


Notas iniciais do capítulo

Bom é minha primeira fic então vão com calma nos xingamentos :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193761/chapter/1

Era uma manhã como outras de neve na quela época do ano em Bossier City bom todos estavam com suas casas decoradas para o natal e era mágico como todos pareciam feliz com tudo aquilo, era um lugar agradável para uma garota de 19 anos em busca de uma vida nova com pessoas novas pois ela sempre teve de tudo na vida também por ser rica e muito mimada por todos em sua volta, mais ela estava cansada da quela vida e decidiu se mudar para poder ver a vida com um novo olhar .
–chegamos senhorita - dizia do taxista parando em uma casa meia antiga-
–Muito obrigada aqui está - estendia as mão finas e delicadas com o dinheiro da viajem com um sorriso no rosto para ele que apenas sorriu de volta voltando a contar o dinheiro quela acaba de lhe dar.
– Esta 4 dólar a mais do que o valor senhorita -
– Tudo bem fique com eles e obrigada mais uma vez- disse e saiu do carro retirando sua nala de mão em quando ia em direção ao porta-malas .
O taxi saiu e ficou apenas ela um pouco perdida em quando olhava a rua e decidiu seguir em frente pois agora não tinha mais volta ela sabia qual era seus objetivos para o futuro adiante , pegou a mala de mão colocou nos ombros e puxou as outras de rodinhas para a porta de entrada da casa parou em frente e tocou a campainha e nada esperou mais um pouco e tocou novamente e também sem respostas até que decidiu bater que logo alguém abriu a porta com um sorriso no rosto.
– Olá em que posso ajuda-lá ?- parecia muito simpático aquele senhor de mais ou menos 60 anos de idade com um belo sorriso inocente no rosto,bom era oque parecia para ela-
–Bom prazer em conhece-lo eu sou -antes que ela podece continuar a falar uma senhora aparentemente com a mesma idade do senhor vinha em sua direção
–Entre Mary seja bem vinda a nossa casa .
– Obrigada . -ia entrando com dificuldades com as suas malas que esta vão um tanto quando pezada para ela ,mais segurou as com força e arrastou para dentro da casa que por visto ela muito aconchegante com um tom rustico e moderno por todo o hall de entrada.
–Como foi a viajem Mary ? - disse a senhora atrás de Mary ajudando ela a carregar as malas.
– Foi boa ... eu pude pensar bem sobre oque eu realmente quero pra minha vida tia pois não vou morar aqui com você e o tio que nem lembra mais de mim.
– Ele esta velho apenas isso Mary -rimos juntas- e outra você sabe que eu só quero o melhor pra você .
–Obrigada tia por tudo -disse em quando abrasava-a com umas lagrimas caindo em seu delicado rosto fino cobrindo algumas sardas suas.
–Quem são vocês aqui em casa ? -dizia seu tio olhando para as duas abraçadas -
– não disse ele esta venho - ri -e outra ele nem lembra da própria esposa dele.
Rimos
– Ai tia eu não vou atrapalhar vocês não?
–Não e outra você pode me ajudar a cuidar desse velho caduco ai -apontava ela para ele -Ri-
–Ok tia mais eu vou ajudar com as despeças da casa você querendo ou não ouviu ?!
– Se você diz tudo bem queria agora venha levar essas malas para seu novo quarto-seguia a senhora para as escadas com uma mada de mão -
–Tia e ele vai ficar ai parado ?-apontava para o senhor velhinho que nem mesmo sabia porque estava ali sem fazer nada-
– Ele ta bem e ainda bem velho completou sua tia...venha quero mostrar seu quarto.
As duas seguiram para o andar de sima e quando chegou no fim do corredor avia uma porta meia velha cor de creme grande com uma maçaneta meia empoeirada pelo tempo.
–Bom chegamos espero que você goste minha linda-disse a velha em quando abria a porta do quarto deixando passagem para que Mary passasse .
– Tia é lindo -ela estava encantada com a decoração do quarto a lendo mais avia uns quadros no século passado pelas parede e foi oque mais encantou ela pois dez de pequena Mary pintava quadros uma coisa que era como uma paixão para ela.
–Bom aqui esta seu armário e você pode descansar um pouco tem roupa de cama limpa no maleiro aa e outra quando foi lá em baixo vou querer sua ajuda para decorar a arvore de Natal ... mais não tenha pressa com isso quero que descanse agora .
–Tia Lucia muito obrigada por tudo ,tudo mesmo e eu desso sim pra te ajudar com a arvore .-sorri em retribuisão a tudo que minha tia avia feito pra mim-
–Queria está casa também é sua se lembre disso...bom deixe me ir pois seu tio deve estar lá da quele jeito ainda.
Rimos
– Tudo bem.observei minha tia sair e fui em direção ao quadro ele era lindo seus detalhes nem se fale,fiquei olhando pra ele até arrumar minhas roupas no guarda-roupa e me deitar um pouco na cama e em seguida dormi.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom os irmãos letos vão aparecer no próximo capítulo eu prometo. bom sei que está uma merda mais vou melhorar eu também prometo isso :)
Beijoosleto ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The One That Got Away ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.