O Maniaco Do X escrita por Alice Michaelis


Capítulo 1
Primeiras Vitimas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193742/chapter/1

Era por volta das 3:00 da manhã e mais uma vez eu avia acordado com um pesadelo, saí das cobertas e fui até a cozinha tomar água, desci as escadas e acendi a luz, olhei em volta e nada de Tom, passei meus olhos pela mesa e peguei o controle remoto e liguei a TV, nos noticiarios só se falavam do psicopata que estava a solta em Los Angeles, ele já avia deixado 4 vitimas com 17 a 20, todas mortas e com sinais de abuso sexual, me sentei no sofá, peguei meu notbook e passei a pesquisar sobre o tal psicopata que andava invadindo meus sonhos.

Achei uma matéria com depoimento dos pais das vitimas, todas tinham algo em comun, fora o fato de que todas eram encontradas com um corte em forma de "X" nos pulsos.

Todas elas eram estudantes da grande univercidade da Califórnia, lá avia também os nomes das vitimas: Alexa Towee de 19 anos, Emily Brisol de 19 anos, Brianna Fozer de 20 anos e Amanda Tompson de 17 anos.

O que mais me deixou chocada, é que além delas serem apenas jovens estudantes foi o modo como ele as matou, ele abusava das garotas e depois cortava seus pescoços e as deixava sangrando até a morte, e depois abria seus pulços fazendo um corte em forma de "X" com uma navalha, ele parecia não ter medo, pois deixava a navalha ao lado das vitimas.

Acabei pegando no sono levantei eram 5:00 da manhã e fui me arrumar para a faculdade, foi quando me dei conta de que eu poderia ser um alvo facil para o psicopata, pois eu esra uma estudande da grande univercidade da Califórnia, e a minha idade era proxima a das vitimas, só tinha algo que nao fazia sentido, terminei de me arrumar e peguei meu notbook, puxei o historico das garotas, todas populares com média de 7,0 e 8,0 , isso me aliviou pois eu nao era popular.

Fui para a univercidade apé, chegando lá avia um cartaz enorme falando sobre o "Maniaco do "X" " e sobre as 4 vitimas, a ultima vitimas (Amanda Tompson) avia tirado uma foto de seu assassino antes de ser morta, mas foi como se ele tivesse deixado que ela tirasse a foto, para todos ficarem sabendo que ele realmente nao estava nem aí para ninguem, ele usava uma capa vermelha, com um capuz que fazia sombra por todo o seu rosto, um detalhe que me chamou a atençao na foto, foi um brilhho prata que vinha da altura de sua boca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentar não mata e a escritora gosta, é um insentivo ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Maniaco Do X" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.