Queens escrita por Bruna Silva


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

E



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193739/chapter/1

Manhã calma e sem nuvens cobria o colégio, o pátio lotado de alunos animados indo embora para aproveitar o resto de seus dias e alguns aproveitariam a noite, a loira andava distraída olhando para um livro aberto a sua frente e parando às vezes para ler com mais atenção um trecho mais sem prestar realmente atenção aonde ia e só parava para verificar se ainda estava indo para o auditório. Era terça e precisava fazer um ensaio de suas falar, e terça era o único dia que não havia ninguém lá. O telefone tocou uma melodia conhecida e ela atendeu, parando próxima a uma árvore pouco mais de cem metros da entrada.

- Fala.

- Onde está?

- Vou ensaiar.

- Não, vem aqui para casa.

-Eu só posso usar o auditório hoje... Vou amanhã.

- Não... Eu vou me matar.

- Pare de drama.

- Por favor... Vem logo.Droga, Carol, a Gabrielly pode aparecer no auditório não, convença com ela direito.

- Me convencer a que?

- Você ouviu? - a garota tinha um timbre alerta.

- Sim...

- Droga de Eduardo e da Viva-voz... Mais vem para minha casa.

- Tchau, Carol.

- Naõ desl- Ela desligou o telefone e guardou dentro da bolsa, suspirou e fechou o livro indo apressadamente em direção ao auditório e quando estava perto da porta principal viu Eduardo ralhando no telefone com Carol. Ela pigarreou para chamar a atenção dele e quando o mesmo se virou para ela, desligando o telefone, estava com os olhos arregalados.

- G-Gabrielly, faz o que aqui?

- Eu vou ensaiar. É terça.

- Vamos para casa da Carol? A mãe dela fez um bolo...

- Não... Licença.

- Mais Gabrielly...

- Licença.

Ela ia para um lado e ele tentava barra-la a todo custo até que ela ouviu vozes de dentro do auditório.

- Que isso?

- Nada.

- Sai da frente.

Ela o empurrou, mais o mesmo era mais forte e a segurou a empurrando para o outro lado, uma voz falou irritada do auditório.

- Me larga! – era masculina. E em seguida uma melodiosa.

- Vai... Gustavo, não seja mal.

- Gustavo? Ele está ai?

- Não, é outro Gustavo.

- Mais só tem um Gustavo na escola.

- Aluno transferido.

- A diretora teria anunciado que tinha calouros.

- Ela esqueceu.

- EDUARDO, SAI DA FRENTE!

O garoto suspirou soltando a garota que entrou apressada no auditório ouviu vozes saindo de trás de umas das paredes de apoio e olhou para dentro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostar, deixa um review e eu continuo o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Queens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.