Nova Era dos Guerreiros de Athena escrita por sasha athena


Capítulo 4
Capítulo 4-temos que salvar athena




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/19373/chapter/4

jhun...acorda...diz artemis o curando.

-o que houve...

-nao sei ,mais eu devia perguntar isso.diz artemis

-o que houve com athena....diz ann

-eris a pegou.diz jhun

---------------------------------------------------------------------------------------------

enquanto isso no templo de eris

-aonde estou...meus bracos estao doendo muito ....

-finalmente acordou...esta preparada para morrer...

-voce vai fazer igual na epoca anterior  uma maca no meu peito.

-nao...

-e entao...me solta...

-nao... vou te matar e me banhar com seu sangue...e para isso vou usar seu baculo...

-me solta...

eris pega o baculo de athena e crava na deusa.que acaba "morrendo".eris aproveita a fraquesa de athena e se banha com  seu sangue.

-adeus cavaleiros...

-------------------------------------------------------------------------------------------

-o cosmo de athena esta se despedindo de nos.

-ATHENAAA...

todos os cavaleiros comecam  a chorar escondido...

-vamos ficar chorando a morte de athena ou vamos agir.diz dohko

-chorar nao vai trazer ela de volta.diz shion.

-vamos salvar athena.

---------------------------------------------------------------------------------------------

-nao se preucupe athena seus cavaleiros morreram com voce..

athena estava presa numa crus cheia de espinho ate no pescoso.

-----------------------------------------------------------------------------------------

-sinto que a terra esta abandonada.pensa shaka...mais athena nao iria ....

todos os cavaleiros de ouro estavam saindo...

-esperem cavaleiros vamos com voce.diz afrodite

-nao e muito perigoso.diz saga

-mais...diz artemis

-mais antes de ir peguem as suas armaduras restauradas com o sangue de athena.

todos os cavaleiros vestiram a armadura.

-vamos.diz shion

-vai ser mais facil pois eris esta sem seus cavaleiros..e esta indefesa.

-calma athena iremos te salvar...

---------------------------------------------------------------------------------------------

no templo de eris...

-athena seus cavaleiros tolos estam vindo te salvar...voces vao se ver cedo no mundo dos mortos...hahahahahahahahahahaahah...

no mundo dos morto a alma de athena vaga no mundo dos mortos feito uma morta viva.

algumas horas se passam os cavaleiros aparecem para acabar com eris.

-eris deusa maligna solte athena se nao quer morrer.diz kanon

-hahaahhaahah...morrer eu...voces nao podem me tocar...

-O QUE.diz milo

todos os cavaleiros tentam atacar eris mais tem uma parede invisivel com o sangue de athena.

-vejam a dor da sua deusa e tambem sintam.

todos os cavaleiros nao conseguem se mecher.

-o que e isso.

os cosmos dos cavaleiros se uniram com o cavaleiro mais proximo de deus...shaka de virgem

shaka estava no mundo dos mortos e ve athena quase caindo no yomotso.

-ATHENAAA...grita shaka para acorda-la .athena chegava perto do yomotsu ela acorda mais ja e tarde pois ela ia cair.

-SHAKAAAA.grita athena.

mais shaka a salva.

-shaka porque esta aqui voce devia ter ficado na mansao.para nao sofrer...

-nao athena... mesmo voce dizendo para nao vir temos que te salvar sempre..

-obrigado...

-o que cavaleiros desgracados...despertaram athena... 

-sim eris eles me salvaram.diz athena

-mais como voce se soltou.

-quebrei com meu cosmo.

-athena maldita...morra com essa terra.

-vou matar seus cavaleiros primeiro...pois estam indefesos...

-nao eris...

eris aponta um arco e flecha aos cavaleiros presos com seu cosmo.eris atira a flecha.

quando ia acerta shaka athena aparece na frente dele o protegendo.

-ATHENAAA.grita todos os cavaleiros de athena.sakura da dois passos para tras.

a flecha nao atigiu athena pois seu cosmo fez e flecha atigir eris.

-aaahhhhaahhh.

-voces estao bem meus fies cavaleiros.

-sim...

-obrigada shaka...

o templo de eris estava sendo destruido mais athena protege os cavaleiros....

continua...

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nova Era dos Guerreiros de Athena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.