Nova Era dos Guerreiros de Athena escrita por sasha athena


Capítulo 1
Capítulo 1 levantem cavaleiros de ouro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/19373/chapter/1

-finalmente chegamos kyo.

-nao reclama sakura.

-esse e o templo de athena...mais o que houve..aqui...

-sakura voce disse que seu passado nao iria interfirir...

sakura e a nova athena e kyo e seu irmao na epoca atual,ela e seu irmao foram viajar para a grecia para ver o templo de athena.

-sakura ali.

de repente sakura e kyo vem estatuas de homens ...

-esses sao os cavaleiros de athena.a 217 anos atras.sakura estende a mao e aparece na mao direita o baculo novo. ela eleva seu cosmo.

-cavaleiros de athena despertem do sono.sakura estende o baculo e o crava na estatua.quando a estatua comeca a brilhar .

- o que houve.diz shion

-nos estamos em outra epoca.diz dohko

-mais quem e aquela garota com um poderoso cosmo.diz shaka

-eu sou a deusa athena dessa epoca.diz sakura chegando perto dos cavaleiros.

-athena...mais o que houve com a antiga athena...saori kido...diz saga

-morreu a 217 anos atras.diz sakura

todos os cavaleiros de athena se levantam mais estavam nus.sakura vira o rosto corada.

-kyo da as roupas a eles.diz sakura corada

kyo entrega as roupas a eles e os mesmos se vistaram rapidamente.

-ja colocaram as roupas.diz sakura

-sim sakura.diz kyo

-desculpe athena...diz dohko.na mesma hora que falou sakura bateu o baculo na cabeca de dohko de leve.nenhum dos cavaleiros esperavam essa reacao de sakura

-a-athena.diz todos os cavaleiros assustados.

-nao ligem com ela ...sakura nao gosta de ser chamada de athena ...so as vezes mais e muito raro.

-e isso ,nunca me chame de athena .diz sakura ...me descupe dohko.vamos cavaleiros.

-para onde athe-sakura.diz aldebaran.

-para minha mansao e claro.

todos entram no jato.sakura acaba sentando perto de shaka.

-oi voce deve ser shaka de virgem...certo diz sakura meio corada

-sim.diz shaka a olha e acha estranho o jeito de sakura.voce esta bem...

-ah sim.diz sakura meio sem jeito...porque pareco mal.

-nao e porque ficou vermelha de repente.diz shaka na lata(ou melhor dizendo na cara)

-sakura 0-shaka 1.pensa sakura

de repente o jato balanca.

-kyo o que houve .diz sakura se levantando indo em direcao ao seu irmao.

-sakura ou o jato esta com defeito ou foi sabotado.diz kyo

-O QUE.diz sakura assustada

-e melhor todos se segurarem.diz kyo

sakura segura na porta quqndo a porta quebra.

kyo socoro.diz sakura segurando a porta...me ajudem eu...tenho medo de altura.sakura mesmo em perigo emite um poderoso cosmo.

-calma sakura. diz aiolia

-eu estou calma.diz sakura

aiolia pega sakura.

-voce esta bem.

-claro aiolia e obrigado.

-kyo o que foi isso quase me matou.

-isso foi uma turbulencia...mais foi engracado quando voce falou que tinha medo de altura.

-seu idiota.voce sabe muito bem que tenho medo de altura desde pequena.e se voce rir de novo jogo voce pra fora desse jato.

------------------------------------------------------------------

depois de algumas horas eles chegam ao japao onde sakura morava.

-ann cade voce.diz sakura

-onii-san.diz uma adolescente mais nova que sakura.

-oi ann e serena.

-gente essa e ann minha irma e essa e sonia mais eu a chamo de serena minha melhor amiga.

-oi.diz ann

-meninas esses sao camus,saga,shura,aiolia,shaka,aldebaran,milo,mu,shion, dohko,kanon,mascara da morte.

-como vao.diz sonia.

-vamos vou mostrar a casa a voces .

eles foram sakura mostrou todos os comodos e os quartos deles.

-boa noite .

-boa noite athena.

------------------------------------------------------------------

enquanto no quarto de sakura .

-eu acho que estou gostando de shaka ...nao deve ser so atracao...

-mais o que e isso.

-....

continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nova Era dos Guerreiros de Athena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.