Querida Irmã escrita por 051097


Capítulo 5
Más Noticias




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193714/chapter/5

Narração Pedro
 Não conseguia tirar a noite de ontem em minha cabeça , fiquei com isso , pra mim foi perfeita , fiz de minha menina somente minha , eu estava na sala de aula , o tal do Luke estava lá com um menino de cabelos pretos , eles conversavam e no meio da aula minha menina veio , o professor havia saído , foi na diretoria pegar uns papeis e a Lúcia entrou , foi ate Edmundo e entregou um papel , entregou outro a Suzana , e veio ate mim e entregou um papel .
- O que e isto ? – perguntei curioso -
- Aslam – ela apenas disse e vi que o moreno olhou para ela curiosamente ,  a raiva subiu , mas ela me repreendeu com o olhar , logo fiquei mais calmo e ela sorriu , amava o sorriso dela , ele me acalmava, ela logo saiu da sala , minutos depois o professor chegou , parecia que a aula nunca acabava .
Narração Lucia
Eu estava na minha sala quando uma Mulher de longos cabelos negros e olhos verdes entrou .
- Gostaria de falar com a senhorita Pevensie – ela disse e eu levantei a mão -
- Sou eu – eu disse e ela me olhou dos pés a cabeça -
- Me acompanhe – ela disse e eu acompanhei -
Quando chegamos lá fora ela me olhou e se curvou diante a mim
- Majestade – ela disse – Narnia esta sendo atacada , Aslam me pediu que entregasse isso a você e a seus irmãos  , mas pode entregar a seus irmãos , há uma grande guerra e precisam de mim , - ela disse me entregou os papeis  , logo sumiu , olhei um envelope que dizia -
                                   Rainha Lucia a Destemida
Querida Lúcia , não trago boas noticias , Nárnia foi atacada por Telmarinos que juntaram-se com a Feiticeira Branca , sinto informar que metade de nosso exercito foi derrotado , mas tentaremos amenizar a situação , peço que não fique tensa , pois isso será resolvido e nós venceremos , assim que possível os trarei de volta a Nárnia , mas não procure soluções , deixe isso conosco .
Passar Bem
 Aslam .
         Terminei de ler e fui entregar os pergaminhos .
Narração Suzana
Minha aula estava chata quando Lúcia trouxe um pergaminho de Aslam , logo abri
Rainha Susana a Gentil
Querida Suzana em Narnia esta havendo uma guerra , é o único jeito de acabar com ela e Com a  verdade sobre Lúcia , mas não é a hora , tentaremos amenizar as coisas , peço que guarde esse segredo , Pois pode ser fatal em tais circunstancias , estamos tentando vencer porem Branca e Lord Miraz se reuniram e só parariam com a ameaça de que não podem machucar a filha , porem temos que tentar lutar afinal e a vida de sua Irmã que pode estar em jogo
Aslam .

Narração Edmundo
Durante a aula vi Lúcia entrando e me entregou um pergaminho . abri e comecei a ler baixinho .
Rei Edmundo o Justo
 Caro Edmundo , não lhe dou boas noticias , Nárnia esta sendo atacada por Feiticeira Branca , pedirei segredo , porem preciso de você e seu irmão aqui para liderar os Exércitos ,  Logo amanha pela manha mandarei Alguém para buscá-los , você e teu irmão , prepara-te , pois  a guerra e Grande.
Aslam

Narração Pedro
 Abri o envelope e comecei a ler
Grande Rei Pedro o Magnífico.
Caro Pedro , esta havendo uma Guerra em narnia , peço que guarde segredo , mas precisamos de você e vosso irmão aqui , precisamos de lideres , pois Quase a metade de nosso exercido foi exterminado por Feiticeira Branca e Lord Miraz , peço que não revele nada a suas irmãs , amanha logo cedo mandarei alguém pra buscar a você e seu irmão , Prepara-te pois a Guerra e Grande e pode ser fatal .
Aslam .
Li e reli a carta , logo as aulas acabaram e fomos pra casa , chegando lá as meninas comentaram sobre a carta .
- Meninas Boa noite – eu disse e fui em direção a escada -
-
Mas já ? – questionou Suzana -
- Também vou nessa to cansado – disse Ed e subiu -
- Cansaço – eu disse e subi , Ed estava no quarto , o dia seria longo amanha , deitei e logo dormi - 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querida Irmã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.