Draco e Hermione-Uma Historia De Amor escrita por Ketty Riddle


Capítulo 8
Capítulo 8-Um dia quase normal


Notas iniciais do capítulo

sei que pedidos de desculpas nao vao adiantar,mais o capitulo saiu e isso que impota ne?
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193705/chapter/8

Acordei bem disposta não estava atrasada então poderia tomar um banho relaxante, peguei minha toalha e fui para o banheiro e como tinha previsto estava vazio, liguei a torneira da banheira e esperei que a água ficasse quente, pronto estava no ponto nem, me despi e entrei na banheira, parecia um bom lugar para pensar, então deixei que meus pensamentos ficassem vagando e não sem em qual parte dos meus pensamentos comecei a pensar em Draco, e comecei a repara em como ele era lindo e em como ele podia ser educado quando queria e tão charmoso também e....foi ai que percebi que estava pensando de mais em Draco e que já estava na hora de sair da banheira.fui para meu quarto e me troquei com uma paciência incrível quando estava tudo certo peguei minhas coisas e fui tomar meu café da manha como era cedo tinha poucas pessoas no grande salão.I la ia eu di novo vagando entre meus pensamentos ate que senti uma Mao atrás de mim,quase tive um ataque do coração com o susto que levei,mais o susto foi ainda maior quando vi quem era.

–Bom dia Hermione - disse Draco todo simpático

–Bom dia Draco, Am o que faz na mesa da grifinoria?-não consegui disfarçar a surpresa em minha voz

–bem como não tem quase no salão e vi você aqui sozinha decidir tomar café da manha com você. Mais si você não quiser a minha companhia eu vou embora - disse ele todo manhoso

–haa não pode ficar, eu só achei estranho você aqui,mais dormiu bem?-disse tentando parecer educada

–Sim muito bem, e você?

–Bem também

Depois disso ele começou a falar alguma coisa só que não conseguia prestar atenção, como ele conseguia ser tão bonito e hoje ele estava realmente um encanto com o cabelo meio bagunçado estava um deus, e agora estava reparando que ele tinha um corpo bem definido,deve ser por causa do quadribol

–Hermione. Hermione Hermione..

–AM oi...-respondi sendo arrancada dos meus devaneios

–você escutou o que eu disse

–Me desculpa mais não prestei atenção,poderia repetir por favor

–Eu estava falando que o salão esta começando a encher então vou ir para minha mesa

–Assim tudo bem

E com isso ele si foi, o que estava acontecendo comigo eu não era assim estava parecendo a Luna toda pensativa assim.


Logo depois que o Draco saiu da mesa da Grifinoria, Harry, Gina e Rony chegaram desejei bom dia a todos e eu juro que tentei prestar atenção no que eles falaram mais estava realmente difícil. Então por fim decidir ir para minha aula que era de Defesa contra as artes das trevas, andei ate La com calma estava adiantada a aula só começaria daqui a 30 minutos então aproveitei pra ler Hogwarts uma historia que era meu livro preferido e não me cansava de ler e sempre estava na minha mochila,faltando poucos minutos para começar para começar a aula os alunos começaram a chegar e advinha quem sento do meu lado? Si você apostou em Draco Malfoy você acerou em cheio.

–Poderia mi sentar do seu lado?

–Ham sim claro, não tem ninguém ai mesmo

–Que bom, queria ti pedir uma coisa, mas você esta aberta a dizer não

–Tudo bem, pode pedir

–Queria fica com você hoje

Nesse exato momento meu cérebro começou a funciona rápido de mais. Como assim ficar comigo?Ele queria me beijar e isso?

Vendo minha confusão ele explicou melhor o seu ‘ficar’

–Queria passar o dia com você hoje, vi que aparte da tarde temos o horário livre

A era esse o tipo de fica que ele queria, me senti um pouco desapontada

–As pessoas não vão achar meio estranho? E os seus amigos eles não vão gostar de ver você andando com um sangue ruim

–Sou eu que de sido com quem eu ando, e você melhor companhia do que todos eles juntos,e eu não me importo com o que os outros vão dizer de mim

–Já que pra você estar tudo bem então ta

Depois disso o professor entrou na sala e todos si calaram para escutar o que ele tinha a dizer

Quando draco disse que passaria o dia comigo ele falou serio, não desgrudou de mim um segundo, exceto claro nas aulas que eu não tinha com a sonserina,mais ele me esperava na porta da sala. Sabe de uma coisa eu estava ate gostando da companhia dele, ele era engraçado, simpático, sabia muita coisa sobre o mundo trouxa isso realmente me surpreendeu,descobri que ele gostava de verde como um bom sonserino que er, por onde passávamos arrancávamos olhares curiosos por ver nos dois nos dando bem, mais também pudi percebe que Harry e Rony não estavam gostando e Gina estava si divertindo com a cara que eles faziam, e os amigos de Draco também não estavam gostando nada.

Resumindo meu dia com Draco foi realmente muito bom nunca poderia fica tanto tempo sem briga, e sabe que eu gostei desse novo lado dele, mais tinha que tomar cuidado para não acabar me apaixonando por ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado foi feito com muito carinho para vocÊs...
beijossss ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Draco e Hermione-Uma Historia De Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.