O Anjo e a Feiticeira escrita por Setembro


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Hey guys, faz um tempinho que estou lendo A Batalha do Apocalipse e me deu vontade de escrever sobre Ablon e Shamira. Então, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193696/chapter/1

Shamira respirou fundo aquele ar puro, uma raridade nos dias de hoje. Ela estava preocupada,mas não era uma preocupação qualquer. Estava preocupada com Ablon, o líder dos renegados.

Ele tinha ligado para ela, pedindo sua ajuda para abrir um portal para o “inferno”. Iria escutar a proposta que Lúcifer, a Estrela da Manhã tinha para lhe oferecer. É claro que provávelmente o Renegado não iria se aliar ao arcanjo sombrio, quem já havia lhe traído muito tempo atrás e fizera com que Ablon fosse expulso do céu.

A feiticeira se debruçou sobre a grade da varanda, tinha diversas casas, mas aquela era uma de suas peferidas. Tinha uma vista linda do deserto. Ficou perdida em pensamentos até se lembar de um dia à centenas de anos atrás, em Roma, em uma das suas inúmeras despedidas com Ablon. Sorriu ao relembrar

Flashback On

Nós nos olhamos, tentando adiar, nem que fosse por segundos, a dolorosa despedida. Nossos corpos se aproximaram, meio que involuntariamente, terminando num abraço carinhoso. Ao me soltar, levantei o rosto, antes deitado sobre o ombro do renegado, e meus lábios se aproximaram dos dele. Senti o aroma da sua boca, e um choque de emoções passou pelo meu corpo. Seus olhos cinzentos tão perto, tinham um brilho diferente. Quando, porém, nossos lábios estavam a ponto de se tocar, eu desviei e beijei-lhe no canto da face.

Ele me olhou encabulado, com um misto de confusão inocente e desejo. Eu sorri.

– Quando quiser um beijo de verdade,deverá tomá-lo – disse sedutora.

Ele me olhou por um instante resistindo ao desejo. Por fim, disse:

– Haverá um dia em que as trevas se dissiparão, feiticeira. E aí teremos nosso tempo.

Eu sorri orgulhosa e por um instante, apesar do beijo sedutor, tive a impressão de que era por isso que eu esperava desde o início. Era por isso que eu viveria eternamente, esperando que as trevas se fossem. Pra poder ficarmos juntos. Sabia que o dia chegaria.

E assim o renegado partiu, mais uma vez.

Flashback Off

Shamira suspirou. Ela esperava que esse dia estivesse chegando. O Apocalipse iria acontecer em breve e o Dia do Ajuste de Contas determinaria tudo. A permanência da humanidade ou a extinção de tudo aquilo como conhecemos.

Mas ela tinha esperanças, afinal,ela tinha que ter por ela e pelo general. O reecontraria em breve, daqui a algumas poucas horas quando pegaria um vôo para o Rio. Então,estaria de novo ao lado daquele que lhe salvara à milênios quando foi prisioneira em Babel. Aquele querubim de cabelos loiros e olhos cinzentos, que defendia seus ideais.

O amava com jamais tinha amado alguém em toda sua longa vida. Tinha esperado por ele e sabia que ele anunciava pelo o tempo em que poderiam ficar juntos.

Shamira ainda não sabia, mas muita coisa ainda ia acontecer, mais do que ela esperava.Mas uma coisa ela estava certa: o dia em que as trevas se dissipariam estava perto.

O tempo do Anjo Renegado e a Feiticeira de En-Dor estava chegando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi mal por qualquer que eu tenha deixado passar.
Mereço Reviews?