O Halloween Dos Cullen escrita por Lover


Capítulo 1
Noite de Halloween - Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! Eu já havia escrito esta oneshot há algum tempo, nos outros usuários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193693/chapter/1

Nessie P.D.V

Nossa, como o Halloween era entediante!!

Só doces e crianças fantasiadas de bruxas, múmias, vampiros e super-heróis! Não tinha graça! Mas como minha família era muito bem educada, logo de manhã cedinho meus tios Alice e Emmett encheram um potinho cheio de doces para as criancinhas que por lá passariam, enquanto Rosalie e mamãe decoravam a casa com enfeites de abóboras e morceguinhos. Meu tio Jasper e papai não faziam nada, nem eu!!
Ficava chato assim! Todos teriam que contribuir para que as criancinhas de Forks conseguissem seus preciosos doces! Mas já haviam passado quarenta minutos e nada das criancinhas!

– Tio Emmett!! – Eu gritei para meu tiozinho, que estava na varanda ao lado do potinho de doces, só esperando as criancinhas chegarem!

– Hã?! O que foi, Monstrinha? – Ele perguntou, parecendo estar saindo de uma pane.

– Na noite passada, antes de eu dormir, você havia me dito que no Halloween as crianças corriam para todas as casas para pedir doces! Eu não engoli muito essa história não, mas até que aceitei! – Comecei a reclamar – Mas isso está começando a ficar muito chato, até agora nenhuma criancinha veio pegar nossos doces!

– É... Buáhahaáhahaáhahá! – Ele começou a chorar, sem lágrimas, claro, e eu logo me assustei com o choro estrondoso bem perto, mas beeeeeem perto de mim!

Eu corri para a entrada da casa e logo me deparei com tia Rosalie, que me pegou nos braços após perceber meu pânico. Ela também se assustou com o choro estrondoso de meu tio ao lado do pote de doces, ainda intacto e sem nenhuma impressão digital de criancinhas.

– Tia Rosalie, tia Rosalie! O titio Emmett não está bem, ele tá triste! – Eu apontei com meu dedinho para a figura grande e musculosa que esperneava aos soluços feito um maluco sendo eletrocutado.

Tia Rose fez uma cara de raiva e com um braço ainda me segurando, usou o outro para apertar a orelha do tio Emmett e num segundo ele parou de chorar.

– Ai, ai, ai Ursinha! Ai, tá doendo! – Ele reclamou, mas isso só fez a titia Rose apertar com mais força.

– Emmett, pare! – Ela rosnou – Qual é o motivo dessa choradeira? Está assustando a pobrezinha da Nessie!

O beiço do titio Emmett tremeu como se ele fosse chorar de novo.

– Buá... Aaaah! Nenhuma criancinha veio nos visitar! Eles têm medo da gente! Mas por que, se eu sou tão legal?

– Ah, Emmett, e burro! É claro, não existem crianças em Forks! Essas criaturinhas preferem ficar em um local mais ensolarado, Forks não é para crianças! – Titia disse.

– Então por que eu estou aqui? – Perguntei, fazendo biquinho.

– Meu amor, você para uma vampirinha é muito esfomeada. – Logo eu fiz um olhar tipo assim O.õ. – Precisa estar em um local em que haja animais pelo qual tem vontade de se alimentar. Mas não entenda isso como uma ofensa, minha lindinha. É normal na sua idade.

Eu apenas assenti com a cabeça e disse para a titia Rosalie que já tinha me acalmado e ela me colocou no chão de novo. Daí ela começou a discutir com o titio Emm e eu entrei na casa e me joguei no sofá.

Halloween era muito chato mesmo! Não havia nada para fazer e eu era a única criancinha em Forks! Fiquei triste agora!

Emmett P.D.V

Fiquei inconformado... Minha Ursinha falou a verdade mesmo! Eu até havia cogitado nós darmos uma pequena passadinha em Seattle para comemorarmos nosso Halloween lá, já que lá havia crianças humanas e famintas por doces.

Mas quando fui levar meu potinho de doces para a cozinha, logo me lembrei de que havia comprado mais de cinco pacotes de doces! Daí uma luzinha acendeu em minha mente e eu sorri maliciosamente!

(...)

–... E daí eu espalho os docinhos pela floresta e a única coisa que terão que fazer é caçá-los e quem conseguir juntar mais doces ganha! – Terminei de explicar a Sam e ele pôs as mãos na cintura.

– Tudo bem... Mas vocês também irão participar?

– Claro, né?! Eu sou o juiz, se eu participo minha família também participa! Mas eu irei incluir algumas normas antes de começar nosso jogo! Avise a todos os fedorentos, valeu pela atenção! – Eu falei e corri na velocidade da luz até nossa casa.

Quando cheguei, Nessie estava entediada e deitada no sofá, trocando os 3.000 canais de TV que não demonstravam nada de interessante.

– Hey, Monstrinha! – Falei, ajoelhando-me rapidamente ao seu lado – Onde estão os outros?

– Foram caçar. Tio Jasper está na biblioteca lendo. – Disse, não tirando os olhos da TV. Até que seus olhinhos começaram a brilhar – Esse é o pior começo de Halloween de todos! Eu odeio o Halloween.

– Aaaah, não fique assim! Tio Emmett bolou um plano para você se divertir hoje! Vamos jogar um Caça-Aos-Doces em La Push!

Nesse momento a Monstrinha sobressaltou de felicidade e abriu um enorme sorriso que me aliviou!

– Legal, tio Emmett! Mas... Como é que jogamos isso? – Perguntou, pensativa.

– Fácil! Daqui a pouco eu vou para a floresta espalhar os doces que comprei, e a única coisa que terão que fazer é tentar pegar o maior número deles. É tipo um caça-ao-tesouro, só que com doces, e vários, entende?

Ela assentiu com sua cabecinha.

– Mas tio, só nós vamos participar?

– Os fedorentinhos de La Push também vão. Para não ficar muito chato. – Falei, sorrindo.

– Mas o tio Jasper não vai querer ir! Ele disse que tinha uma pilha de livros para ler hoje! – Ela fez o biquinho assustador de novo e isso me fez com que eu fechasse a cara.

– Relaxa, Monstrinha. O Super Emmett irá dar um jeito nisso!

(...)

Logo após ter jogado Jasper para fora da biblioteca e explicar todo o jogo para ele, até que aceitou bem.

Quando o resto da família chegou da caçada beeeeeeeeeeeem animados, escutaram minha brincadeira e só o que eu recebi fora um tapa de Edward, Bella e Rose.

– Emmett, você fugiu muito do espírito do Halloween! – Bella advertiu.

– Aham, e esse espírito inclui caçar e deixar a Nessie sozinha assistindo televisão com um tio Emo se refugiando em uma biblioteca? – Retruquei.

(Nota: Ui....)

Nesse momento os olhos esquerdos de Bella e Edward, ambos, tremeram. Menos Rosalie, que arregalou os olhos depois de ouvir minha reprovação.

– Tu... Tudo bem! – Bella gaguejou, fervilhando de raiva – Mas depois você irá se ver comigo, Emmett McCarty Cullen!

Ela e Edward rosnaram, saindo da sala.

Rosalie se aproximou de mim e sorriu.

– Hum... Devo admitir que você é um tremendo sem-noção, mas sabe julgar as pessoas.

– Ah! Eba! Então ainda está combinado vermos a nova versão do Barney nos cinemas??? – Perguntei, esperançoso.

Não! – Disse, ainda sorrindo, subindo as escadas.

Puxa... Magoei...

Depois, às sete horas em ponto...

– Ok! Cidadãos de La Push! Nosso Caça aos doces já irá começar! Só quero esclarecer para os lobinhos fedorentos que será proibido usar o faro de vocês nesse jogo! Isso inclui nós também, Cullen, que podemos jogar isso prendendo a respiração. Mas não estou incluindo você, Monstrinha! – Falei bem alto, apontando para Nessie que estava entre Jacob e Bella, totalmente aborrecida.

Tá bem, vamos dizer que os Cullen e os Quileutes formaram uma linha reta, pensem na ordem em que eles estão na posição horizontal, Ok?

Tá, vou dizer: Jasper, Quil, Seth, Ursinha, Leah, eu, Sam, Alice, Embry, Jacob, Monstrinha, Bella e Edward!

Carlisle e Esme decidiram ser os juízes. Oh, carambolas! Eu queria ser, mas eu topei explicar o jogo.

– Ok... Preparar... Apontar... – Comecei a dizer, mas logo após eu dizer “preparar” todos começaram a correr pela floresta à procura dos docinhos – Ei!

Logo corri na velocidade da luz, mas logo escorreguei em um troço mole que me fez rolar e bater em Seth. Eu amorteci a queda dele. Seth rosnou e correu novamente, procurando os doces.

Fui ver no que eu tinha pisado e vi que era doce de caramelo, embrulhado em papel alumínio laranja. Estava sujo e completamente esmagado. Xinguei em minha mente por ter desperdiçado um doce.

Continuei correndo e consegui pegar três doces no máximo, já conseguindo alcançar Leah e Sam.

Nessie P.D.V

Huuum! Eu consegui inspirar o delicioso cheiro de doce na floresta. Umas das minhas comidas humanas preferidas eram doces! Mas o cheiro estava em vários lugares. Em árvores, copas, gramas, até enterrados na lama! Eu senti um cheiro forte de balas de caramelo, escalando uma árvore e apanhando duas.

Mamãe já estava segurando um bombom, dois pirulitos e um chiclete. Nossa, ela era rápida! Jake, em sua forma de lobo, fuçava com sua boca os lugares na terra, já podendo se ver pendurados em seus dentes pirulitos em forma de coração, vermelhinhos!

Corri para longe deles tentando procurar mais doces. Tia Alice e Leah estavam disputando pegar um bombom que um humano podia enxergar perfeitamente a olho nu no topo da árvore. Titia Alice iria ganhar de Leah, só que um esquilo... Isso mesmo, um esquilo... Colocou o bombom inteiro na boca e seguiu novamente para sua toca.

Seth cavava buracos procurando doces, mas não encontrava nada. Eu surfei na lama, prejudicando um pouco minhas roupas, e peguei um ursinho de pelúcia pequetitinho, igualzinho aos ursinhos que tio Emmett tinha mordido e colocado centenas deles na sala.

Percebi que atrás dele havia um papelzinho. Abri e comecei a ler as palavras mal caligrafadas...

Parabéns! A maioria dos doces você não irá encontrar, mas existe um tesouro escondido a 100 km/h (acho que se escreve assim, né?) daqui. Boa sorte!

Pois é! Era por isso que havia um cheiro foooooorte de doces pela floresta! Mas o titio Emmett não havia dito nada de tesouro quando me explicou o jogo... Ah, assim não vale!

Após eu correr muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito e muito, eu nem precisava perguntar a papai se nós tivéssemos acabado de passar de 100 km/h da linha de abertura. A confusão com minha família e os Quileutes já me dava razão de que o tesouro estava ali, e eu havia chegado em último!

A confusão já me assustava, mamãe esperneava e gritava, tentando abrir espaço para pegar alguma coisa que eles estavam rodeando.

Aquilo já começava a me assustar, porque Alice puxava a orelha de Seth, Sam arranhava as calças de tia Rose, papai e tio Emmett, tio Emmett agarrava Quil no pescoço e lá era um falatório maior do que na arquibancada dos jogos de futebol americano que meu tio Emmett às vezes me levava para assistir. Claro, com alguém por perto, tipo mamãe ou tia Rose!

Aaaah, me dá, me dá, eu peguei primeiro!
Não, eu peguei primeiro!
Vocês não vão me roubaaaaaaar!

Ai, alguém pisou no meu pé!

Me devolve, eu peguei primeiro, já disse!

EU inventei esse jogo, EU mereço pegar!

Caim!
Grrrrrrr!

Era um falatório que só!

Até que um papelzinho voou até mim, igualzinho ao que eu havia visto com o ursinho.

Parabéns de novo! Não venha me bater por ter corrido todos esses cem quilômetros, ok? O tesouro está pertinho de você, só precisa seguir os passos que irei lhe dar... Não é muita coisa! Vire para a direita.

Obedeci ao papelzinho com os olhinhos brilhando, virando meu corpo para a direita, sem que ninguém percebesse, ainda naquele falatório.

Agora dê dois passos até chegar perto de uma árvore e vire para o outro lado.

Obedeci novamente e me vi à frente de uma pequena árvore de troncos retorcidos e na frente dela havia uma montanha de terra.

Se jogue! Muhahahahahahahahahahahaha!

Jogar-me? Bem, havia um tesouro lá e as dicas do papelzinho já haviam se acabado, então eu me inclinei e me joguei em cima da montanha de terra. Aquilo tudo logo se transformou em poeira e havia um buraco pelo qual aquela montanha de terra tampava. Só que eu tive que cavar um pouquinho com minhas mãos, para desgosto meu.

Até que percebi um pontinho brilhante na terra e logo arranquei o objeto grandão e pesado da terra. Um baú de tesouro dourado! E beeeeeeeem pesado!

Coloquei o objeto de ouro no chão, mas logo percebi uma coisinha: não tinha chave.

Li novamente o papelzinho em minhas mãos, procurando ver se havia deixado de ler alguma coisa sobre a chave. Nada. Mas virei o papelzinho e logo encontrei.

Rá! Ainda não acabou! Terá que caminhar mais duzentos quilômetros para achar a chave! Muahahahahahahahahahahahahahaha!

Bufei. Eu não ia correr mais! Estava cansada e completamente imunda!

Com todas as minhas forças, arranquei a fechadura de metal do baú e consegui abri-lo. Meus olhos piscaram quando eu vi a montanha de doces que estava ali, protegida.

Doces, doces e mais doces! Lambi o beiço e peguei meu baú.

– Ei, ei pessoal! Eu achei o tesouro, eu achei o tesouro! – Mostrei meu baú cheio de doces.

– Oh meu amor, parabéns! Você conseguiu pegar todos os doces! – Minha mãe veio até mim e beijou minha cabeça.

– Ah, assim não vale! – Tio Emmett disse e eu apenas lhe mostrei a língua. Afinal ele não iria comer meus docinhos mesmo! 

Os lobos bufaram e correram de volta para a reserva, menos Jake, que estava escondido atrás de uma árvore.

– É Nessie! – Ele gritou para mim – Parabéns! Se eu pudesse estaria te abraçando agora!

– Claro, Jake! – Eu falei e me sentei no chão, começando a pegar e comer meus doces. Hum, doces, doces, doces!

Emmett P.D.V

Bom, esse dia de Caça-Aos-Doces foi uma alegria para alguns, mas aborrecimento para outros. Logo após devorar quase metade do baú, Nessie começou a passar mal e tivemos que leva-la para casa. Passou duas horas vomitando e tendo diarreias no banheiro. Logo após, ela tomou um banho bem dado por Rosalie, pois estava sujinha.

Carlisle estava com um copo de água e uma pílula nas mãos.

– O que é isso, vovô? – A Monstrinha perguntou, beeeeeeeeem cansada.

– É um remédio, querida, para você se sentir melhor.

Bom, para vocês saberem, Nessie nunca teve experiência em engolir pílulas de remédios, especialmente os que medem quase quinze metros de comprimento. Então eu parti a pílula em dois pedacinhos e ela conseguiu engolir um por um.

Logo após, já limpinha e de pijama, eu a carreguei nos braços e a levei para a cama.

– Tio Emmett? – Perguntou logo após eu arrumá-la.

– Sim, Monstrinha?

– Sabe, apesar de tudo o que aconteceu, o dia foi bom hoje. Foi o melhor Halloween de todos. – Disse, sorridente e isso comoveu meu coraçãozinho forte e gelado.

– Ora, Monstrinha, esse é seu primeiro Halloween. Como pode saber? – Falei, pousando meus lábios em sua cabeça e saindo do quarto.

Quando cheguei ao corredor, vi que estava tudo muito escuro e uma fumaça vermelha ecoou no ar.

– Emmett... – Uma voz macabra e assustadora surgiu.

Oh não!

Logo após, as luzes se acenderam e Bella gargalhou, vestida de bruxa. Eu comecei a gritar! Meus maiores medos eram o bicho-papão, perder minha Ursinha e bruxas! Principalmente BRUXAS!

– Muáhahahaáhahaáhaha! – Logo Rosalie também apareceu, vestida de bruxa também. Isso não me assustou, porque aquilo parecia bem sexy nela.

– MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! – Bella gargalhou estrondosamente e pulou em meu pescoço. Desabamos no chão e eu gritei novamente.

– Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, Ursinha, me salveeeeeee! Socorrooooooooo! Corram para as montanhas! – Gritei.

– FELIZ HALLOWEEN, EMMETT. – Bella disse e começou a rir normalmente, parecendo me sacanear MUITO.

– Mas... Mas o quê...

Bella logo retirou sua vestimenta negra e já estava com suas roupas normais. Rosalie também, com uma câmera ligada nas mãos.

– Emmett... – Bella disse -... O que você falou para mim sobre Nessie é verdade, admito. Mas nunca deve se intrometer em assuntos como esse. Ouviu?

Eu assenti com a cabeça tremendo, com trauma da bruxa.

– Então ok. Boa noite seu chato. – Disse e voou para seu quarto.

– Mas, Ursinha... Por que você ajudou Bella? Aliás, por que está gravando? – Perguntei, confuso.

– Você estourou todo o meu cartão de crédito, remember baby? Só para encher um maldito baú de doces. E isso aqui vai para o YouTube. – Disse e apertou o botão para parar a gravação.

Eu fechei a cara.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Merece comentários? Recomendações?? Comentem, beijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Halloween Dos Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.