Corra, Chegue a Tempo do Chá escrita por momo_mendeleiev


Capítulo 2
2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/19368/chapter/2

- Erhh, Urahara-sama? - a mocinha miúda, de hakama esfolado e trajes sujos de uma fuga estabanada, na porta do estabelecimento. O coque despenteado preso por pouco, arrancado de vez ao cair por seu ombros.

- HEI! A loja tá fechada ainda, será que você não sabe ler, ô sua...

- Yare, yare, Jinta, deixa a moça entrar! Desculpe o comportamento dele, o que deseja?

- Abrir a garganta.

- WHAT?! - Jinta ejeta o copo de água que mal começara num chafariz, em choque.

- VAI JÁ ARRUMAR O ESTOQUE, SEU... ora... enfim, vamos conversar lá dentro, sim?

- Sem conversas, eu não tenho tempo, abre essa droga agora!

Kisuke olhou no fundo dos seus olhos, como se pudesse sondar-lhe a mente. Passaram assim alguns segundos. Ele supira.

- Já não vai adiantar eu tentar te convencer do contrário, eu te convido pra um chá, precisamos de um pouco de tempo pra abrir a passagem.

- Arigatou... Urahara-sama. - agradeceu com um fiapo de voz trêmula e se deixou conduzir pro recinto do chá.

***

No Sereitei, uma reunião de capitães foi marcada às pressas. A fuga de Hinamori, e as provas coletadas no local foram consideradas de uma gravidade considerável. Dali em diante ela seria considerada traidora da Soul Society, e sua cabeça valia uma das maiores recompensas já oferecidas. Foram selecionados em regime emergencial um capitão e um sub-capitão temporários pra Quinta Divisão acéfala. Era difícil acreditar no acontecido, especialmente pra Hitsugaya e Kira.

Toushiro estava transtornado. Izuru o procurou depois do expediente e se assutou com o que viu. Ele nunca estivera tão abatido. Teve um péssimo presentimento. Recomendou juízo. Pediu pra Matsumoto que cuidasse do Capitão. Saberia horas depois que os pressentimentos estavam corretos. O grande trabalho agora era livrar o amigo da encrenca, ele e Rangiku teriam muito o que fazer.

***

- URAHARA, SEU QUITANDEIRO DOS INFERNOS, APAREÇA!

- Yare, yare, Toushiro, eu já estava esperando a sua visita! ^^ Por favor, se apresse, a Garganta se fechará em alguns minutos.

- Ah, ufa, obrigado.

- Ja ne, boa viaaaaaaaagem! - acenou com voz melodiosa e um sorriso radiante. Jinta, que varria o pátio parecia indignado.

- TÁ FICANDO MALUCO??? O MUNDO ACABANDO E VOCÊ AÍ, PAGANDO DE PORTEIRO??? SABE O TAMANHO DA CONFUSÃO QUE CÊ TÁ ARMANDO???

- Jinta, você ainda não sabe de nada sobre a vida... Aiai, L'amour, lalalá... tem coisas que precisam ser feitas, e, eu acho que aquela baixinha tem planos em mente, quem sou eu pra impedir? O tempo dirá... Lárara...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Corra, Chegue a Tempo do Chá" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.