I Love My Friend escrita por couples_kpop


Capítulo 1
Mau humor, Bom humor.


Notas iniciais do capítulo

BEAST não me pertence... Que pena :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193678/chapter/1

Ele ainda estava um pouco chateado... Ou muito chateado, eu não sei. Tudo por causa de um arroz frito! Poxa, se o meu estava melhor esse IDIOTA não deveria ficar assim. Bom, é claro que eu nunca chamaria ele de idiota cara a cara. Dujun é realmente muito sentimental. Eu conheço a personalidade dele desde os promórdios da nossa época de debut e sei que ele melhora o humor com alguma piada engraçada, uma partida de futebol ou minhas tentativas de imitar algum apresentador dos programas de variedades. Nisso, ele sempre me fazia rolar de rir. Mas realmente, eu não sei o que fazer... Ele parecia extremamente aborrecido com algo e eu pretendo descobrir.

– Yaaah! Hyung... O que houve?

Silêncio. Será que ele está dormindo? Caminho lentamente até a sua cama. Meu coração parecia que iria parar... E creio que realmente tenha parado. Ele estava lindo com aquela camisa regata preta e calça moletom. Automáticamente e inconsientemente minha mão foi na direção do seu rosto, tocando-o levemente. Isso bastou para que ele abrisse os olhos... Não lembro quanto tempo ficamos em silêncio. Apenas se ouvia as batidas do meu coração aceleradas e a sua respiração calma e lenta.

– Hm... Porque me acordou?
- Eu estava preocupado... - Tentava me manter calmo, mas por dentro eu realmente estava paralisado. Foi aí que percebi que sentia algo além de um amor fraternal por ele. Em menos de meio minuto, pensei em nós... Juntos, felizes e por um momento isso me entristeceu. Não poderia e nem saberia se seus sentimentos por mim eram os mesmos. Ia dar meia volta e sair, mas o mesmo tinha agarrado minha mão e me puxou em direção a ele.

– Pequena criança, eu já estou bem! Mas o Kwang me paga... Incrível como ele sempre vota em você! - Um pequeno bico se forma nos lábios do mesmo, desvio meu olhar rápidamente e graças aos céus ele não percebeu minhas bochechas vermelhas.

– H-hm.. *pigarro*. Eu diria o mesmo do Seob hyung... Ele vota em você a maioria das vezes. O Hyun não se mete quase nunca e o Jun como sempre, gosta de ver o circo pegando fogo!
Rimos com os meus próprios comentários... Eu adorava vê-lo sorrir, isso o deixava mais bonito. Aish, Son DongWon, pare de pensar coisas estranhas! Não percebi, mas ele tinha ficado sério de repente e olhava pra mim. Nos encaramos por alguns minutos e como se ele lesse meus pensamentos, proferiu aquelas palavras:

– Amo quando você sorri. Eu ...


*Flasback DuJun*

Estavamos na porta da nossa casa, mas o LERDO tinha esquecido as chaves de casa no carro do manager. Incrível como ele sempre esquece as coisas! Dissemos aos meninos para irem pra casa mais cedo, pois eu e o Maknae iríamos ensaiar o nosso dueto para a gravação do DVD "Welcome to B2ST Airline". Particularmente, aquela música mexia com meus sentimentos, e realmente foi pensando em alguém que eu cantei no nosso ensaio. Esse alguém estava constantemente em minha cabeça... Ah, se ele soubesse...

Sacudindo a cabeça, afastei aqueles pensamentos e segui o maknae até a nossa gravadora. O manager ainda estava lá e por sorte, não demoramos a comprar água e alimentos para levar pra casa. Pedimos a ele as chaves e ele nos levou até em casa. Agradecemos e subimos com as compras. Não sabia que era tão tarde. Provavelmente os meninos estavam dormindo. Peguei uma toalha e roupas limpas, a fim de tomar um bom banho e dormir. Quando saí d banheiro, vi o maknae deitado no sofá, todo desajeitado como costumava ficar. Ao contrário de mim, ele tem o sono pesado e dorme em várias poses estranhas. Peguei um cobertor e o cobri, tirando aquela mexa loira dos seus olhos. Ele ficou muito bonito daquela forma, eu realmente gostei. Dei um beijo em sua testa e fui dormir, desejando que o dia de amanhã fosse tão bom quanto este.  

* Fim do Flashback*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por quem será que o DuJun tem esses sentimentos secretos? Cenas do próximo capítulo. Comentários, sugestões?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Love My Friend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.