Marry You escrita por Spaild


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Estava ouvindo essa música e resolvi escrver um pouquinho! xD
Marry You
Bruno Mars



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193644/chapter/1

Ele a viu entrar com toda aquela desenvoltura e sorriu, gostava de ver aquele rostinho bonito sorrir daquele jeito que mostrava as presas. Era o jeito dela e só nela ficaria bem. Esperou ela se reportar para Sir Hellsing, e vir correndo em sua direção. Então ele bobo abriu um sorriso largo. E esta também era dela. Só dela.
A noite fazia seus cabelos loiros brilharem e quando ela parou a sua frente, ele teve necessidade de tocar seu rosto. Era gostoso estar com Celas Victória, porque ela era engraçada e espontânea.
– Sir Hellsing me deu folga. – ela sorriu.
– Então vamos sair por ai! – ele piscou maroto.
– Pip, você está de serviço esta noite!
Ele se aproximou da vampira e falou baixinho no ouvido dela para que Sir Hellsing, que passava agora ao lado deles não ouvisse.
– Eu estou pretendendo matar trabalho hoje.
– Mas... – ele colocou um dedo nos lábios dela.
– O morcegão tá de patrulha. Já vi que ele fica rondando o quarto daquela Lés... de Sir Hellsing durante a madrugada. – Ele cutucou Celas. – O perigo esta noite é ele, e todos sabem que ela se defende e muito bem do chupa-sangue.
Celas não pode deixar de rir daqueles termos ao qual Pip se referia a seu mestre. Eram todos muito bem pensados. Ela afirmou com a cabeça e saiu para se trocar.


It´s a beautiful night
We´re looking for something dumb to do
Hey baby,
I think I wanna marry you

Nenhum casal normal seria visto em plena Trafalgar Square às três da manhã. Mas eles não eram um casal normal. Ela estava sentada no beiral da fonte enquanto ele andava ao redor se equilibrando. Cabe destacar que ele já havia tomado cinco doses de tequila e três de whisky, então foi apenas ele pisar um pouco mais leve e caiu dentro da fonte, espirrando água em Celes.


Is it the look in your eyes,
Or is it this dancing juice?
Who cares baby?
I think I wanna marry you

– Pip! – ela reclamou quando ele colou o corpo molhado no dela.
– Kisses my Darling!
E eles travaram um duelo de línguas e em um repente, ele saltou da fonte e saiu correndo, puxando-a. Ele expressava a alegria que sentia.


Well I know this little chapel
On the boulevard
We can go
No one will know
Oh come on girl
Who cares if we're trashed
Got a pocket full of cash
We can blow
Shots of patron
And it's on, girl

– I think I wanna marry you Baby!
– Pip!
– Qual é Gatinha? Vamos… Nos amamos é o certo!
– Mas...
– Sem mas minha linda, Só se vive uma vez! – Ele começou a rodeá-la e sorriu como um Cheshire. Vamos, olhe que linda lua, que noite perfeita!
– Você está bêbado.
– Sim, e o que me embriaga é meu amor por você!


Don´t say no no no no no
Just say yeah yeah yeah yeah yeah
And we´ll go go go go go
If you´re ready like I'm ready

Novamente eles se beijaram, e decidiram fazer o que quisessem porque eles não tinham muito tempo juntos, afinal Pip era perecível, ela não. Eles saíram correndo pela noite. Os risos deles ecoavam na sombria Londres, mas a felicidade de ambos iluminava o local que estivessem.
– I Love you Baby!
– Amo você. – ela respondeu baixinho, só para ele ouvir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!