Você é o Meu Anjo escrita por Priscila Farias


Capítulo 6
Capítulo 6 Aula de Biologia e Descobertas.


Notas iniciais do capítulo

Gente mil desculpas pela demora foi 2 meses sem postar nada, queria perdi desculpa pois eu estou estudando muito é não tenho tempo para escrever,mas agora eu voltei é vou fazer de tudo para postar mas,eu dei uma adiantada na historia pois essa historia não vai ser muito grande. Beijos espero bastante comentarios.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193609/chapter/6

Fui me arrastando ate minha próxima aula que era de Biologia junto com as meninas.os corredores da escola estavam cercados de pessoas todas indo para suas salas,minha cabeça estava em outro lugar,ou melhor pensando outra pessoa,aquele garoto era o ponto de impacto em que minha mente estava trabalhando naquele exato momento.

Finalmente cheguei a sala com Demi e Avril me arrastando elas foram sentar em seus lugares enquanto eu fui falar com o professor.

- olá. – falou o novo professor de biologia. – você deve ser Isabella Swan bom meu nome é Banner, aqui esta seus materiais pode se sentar ali com o senhor Cullen. – olhei para meu novo colega de classe e não acreditei em quem era. Ele me encarou com uma expressão vazia no olhar, me virei novamente para o Mr. Banner que me deu meus novos matérias, fui lentamente sentar ao lado do meu mas novo parceiro que se afastou um pouco quando eu sentei, achei um pouco estranho, será que tem algo de errado comigo? – turma vamos dar boas vidas para nossa nova aluna Isabella.Bem turma esse ano vamos dar muitas coisas boas e tenho certeza que vocês vão gostar de estudar fases da mitose é da meiose.

Eu estava me sentindo estranha com esse menino se afastando e cobrindo o rosto como se eu estivesse suja,virei um pouco é peguei um fio de cabelo meu é cheirei estava com cheiro de morango olhei para o lado e ele continuava com o rosto enfiado no livro, não trocou nenhuma palavra comigo por que será que ele é assim, será que eu sou tão estranha assim que ele não quer nem manter contato,olhei para o lado é vir Mike Newton me encarando virei o rosto não querendo olhar pra ele. Me concentrei na aula que era o melhor a se fazer.

O sinal tocou é Edward saio as pressas de junto de mim como se estivesse aliviado que a aula avia terminado.recolhi meus materiais é os guardei na minha mochila quando percebi Demi e Avril do meu lado.

- você gostou do seu novo parceiro de aula? – perguntou Avril.

- não. – respondi me levantando é colocando a mochila nas costas. – você viu o jeito que ele ficava parecia ate que eu estava fedendo.

- nossa eu percebi que garoto estranho. – falou Demi.

- ele nunca tinha parceiro de aula sempre ficou sozinho em todas as aulas, eu estou na aula de Química com ele é ele fica sozinho na aula parece ate que evita as pessoas. – falou Avril.

- eu não sei o que ele tem, só sei que se ele ficar assim de novo eu irei perguntar o que tem de errado comigo pois parecia ate que ele tinha nojo de mim,eu me sentir suja.

- isso é que dá ser tão bonito. – falou Demi com um sarcasmo divertido. – fica se achando o melhor da turma,coitado nem se enxerga. – eu rir disso.

Voltei para casa cansada o dia tinha sido muito cansativo é exaustivo para um primeiro dia de aula. Minha mãe ainda não tinha voltado do trabalho,fui para o meu quarto fechei a porta joguei minha mochila chão,tirei meu casaco é deitei na cama,fiquei um tempo encarando o teto é pensando na aula de biologia,será que ele me odiou,será que me acha patética ou me achou feia,ah Bella por que esta pensando nisso você nunca ligou para o que os outros pensam sobre você por que agora esta preocupada com o que aquele garoto esquisito achou de você.

Estava concentrada nos meus pensamentos quando escutei um barulho na minha janela,me levantei da cama e fui devagar ate a janela que estava fechada pois estava ventando bastante, abrir a janela então o colvo voou para dentro do meu quarto,dei um grito assustada é cair de no chão o colvo voou para fora da janela é me olhou com aqueles olhos negros que me fez tremer,me levantei e fui correndo para fechar a janela. Respirei fundo percebi que estava tremendo, por que esse colvo esta me cercando, acho melhor eu dá uma pesquisada melhor sobre isso amanhã irei ate a biblioteca da escola para pesquisar sobre isso.ouvir o carro da minha mãe e fui recebe-la.

- oi meu amor. – falou minha mãe com uma caixa de pizza na mão. – como foi seu dia?gostou da escola?tinha garotos bonitos lá?

- calma mãe uma pergunta de cada vez. – falei pegando uma fatia de pizza.

- é que estou ansiosa para saber como foi seu dia.

- bem foi legal.

- você gostou mesmo da escola?

- gostei fazia tempo que eu não ia em uma escola,foi tudo muito novo pra mim.

- conheceu pessoas novas?

- sim. Eu conheci colegas muito legais.

- que bom querida que esta se adaptando com as pessoas daqui, eu te falei que você iria gostar daqui.

- é.eu estou realmente gostando dessa cidade.

- e você gostou dos meninos?

- mãe. – falei a encarando.

- o que foi? Aqui tem jovens lindos.

- tem meninos bonitos sim,mas no presente momento não estou interessada em nenhum.

- ai Bella na sua idade eu já estava namorando o seu pai... – revirei os olhos, lá vem ela com a historia de como conheceu meu pai é que eles começaram a namorar escondido pois o pai da minha mãe era muito rígido. – mas nos não nos protejamos ai veio o seu irmão Dean eu era muito...

- nova na época é não sabia o que fazer com um Bebe para criar. – falei utilizando as palavras da minha mãe eu sabia onde essa conversa iria dá ai ela iria começar a chorar dizendo que não foi uma boa mãe deixando seus filhos irem caçar coisas sobrenaturais. – mãe eu já sei dessa historia.

- eu sei só queria te lembrar como foi minha adolescência.

- mãe. – falei envergonhada. – você ficou triste de ter perdido sua adolescência tão cedo?

- não querida eu não me arrependo de nada,o que eu perdi não se compara com a felicidade de ser mãe,eu realmente era muito nova quando tive seu irmão tinha 17 quase acabando o colegial,mas tive que desisti isso foi muito triste,mas quando eu vir seu irmão aquele bebezinho pequenino nos meus braços, toda a tristeza foi embora.

- mas você gostava do papai?

- eu amava seu pai. – ela falou pegando um pedaço de pizza para ela. – na verdade eu ainda amo seu pai,só não me conformo com essa vida que ele vive, eu cansei de viajar para todos os cantos com vocês pequenos é em perigo com aquelas criaturas maus por todo lado.

- mãe caçar esta no nosso sangue,é o nosso destino matar todas essas criaturas.

- isso é o que eu tenho raiva do seu pai,ele fez a cabeça de vocês para fazer essas coisas.

Depois do jantar eu fui tomar um banho,depois eu fui dormir,amanhã é meu segundo dia de aula espero que seja melhor do que o de hoje, me lembrei de Helena Gilbert que garota patética, ainda não me conformo por que Estefan um cara tão legal esta com essa garota chata é mesquinha, bem ele é meio estranho,na verdade achei os cullens também muito estranhos,não sei por que mas algo esta me dizendo pra eu ficar de olho nos cullens algo esta estranho nessa cidade, principalmente com esse colvo me cercando pra todo o lado é esses sonhos estranhos,talvez seja só coisa minha,mas mesmo assim eu preciso me informa melhor, por que se estiver algo estranho eu irei caçar.

O dia amanheceu menos chuvoso mas estava frio, me agasalhei bem para ir para escola, fui dirigindo devagar com a minha mas nova amiga,minha picape eu avia gostado bastante desse carro, me lembrei de Jacob Black ele era um garoto muito legal queria ser amiga dele acho que um dia terei a oportunidade de ir lá em La puch visitar ele.

O estacionamento da escola já estava cheio, estacionei minha picape do lado de um volvo prata era um belo carro é principalmente ao lado do meu,fui caminhado lentamente para dentro da escola escutando meu ipod ainda faltava 20 minutos para começar a aula e eu teria aula de Literatura, uma das minhas prediletas eu amo ler amo literatura. Sentei em um banco no pátio estava frio coloquei o capuz do meu casaco é fiquei concentrada na musica que estava tocando,foi ai que vir Estefan sentar do meu lado.

- Bom dia Bella. – olhei para os lados para ver se via Helena,não queria confusão,mas ela não estava em canto nenhum,olhei para Estefan e respondi seu bom dia. – bem eu queria pedir desculpa pela Helena sei que ela anda te cercando.

- sem problemas eu sei me cuidar. – falei ele riu.

- esta gostando de estudar em forcks?

- sim é bastante legal essa escola. – falei acho que estava corando. Olhei para ele que estava com um sobretudo preto é um cachecol cinza seus olhei para sua mão é observei seu anel era diferente, era grande. – que anel bonito. – falei observando melhor ele encarou o anel e franziu a testa.

- bem é herança de família.

- parece bem interessante. – fiquei desconfiada encarei ele novamente e seus olhos estavam negros não castanhos como eram. – você... – não conseguir terminar,não acredito que tinha um original na minha frente é eu não tina percebido ainda. – você é um original? – ele me encarou surpreso.

- como você sabe? – eu me levantei droga tinha esquecido minha verbena.

- eu sou uma caçadora. – falei ríspida. – o que você faz nessa escola tem mas de você na cidade.

- calma,eu não quero fazer nada de mau eu estou nessa cidade faz 1 ano.

- por que esta nessa cidade.

- eu não caço humanos. – ele falou. – eu não sou como os outros só quero viver uma vida normal aqui.

- não acredito em você,sua espécie mente.

- eu estou falando a verdade pode confiar em mim,eu não vou atacar ninguém.

- não posso confiar em um vampiro esta no meu sangue matar todos de todas as espécies.

- Bella por favor,confie em mim,se quiser eu saio dessa cidade.- ele me olhou nos olhos,pela primeira vez vir um original falar a verdade.

- ta legal. Agora se fizer algum mau para essa cidade,não espere piedade da minha parte.

- pode confiar em mim Bella eu não sou como os outros.

- meu deus eu não acredito que estou ajudando um vampiro. – falei sentando novamente com a mão na cabeça. – ta legal Estefan eu posso guarda seu segredo, meu pai não pode nem sonhar que eu conheço você isso destruiria minha imagem de caçadora,mas você pode me ajudar a saber mas sobre sua espécie.

- claro eu posso ser seu amigo,posso lhe ajudar no que precisar.

- eu sabia que tinha algo errado com você, meu instinto de caça nunca me engana,mas por que você esta aqui nessa cidade?

- pela Helena. – agora eu não estava entendendo nada. – por que eu amo a Helena é por que a Helena me faz lembrar o meu velho amor do passado.

- mas a Helena sabe que...

- sim ela sabe.

- mas ela não ficou com medo?

- a Helena sabe que eu não sou perigoso ela confia em mim.

-mas alguém sabe?

- não só ela. É agora você.

- Estefan você me disse que tem um irmão, ele também é um original?

- sim. Damon é muito mau,mas nem imagina onde eu estou ele sonha em me matar.mas se ele aparecer na cidade eu vou descobrir.

- você sabe que um vampiro atrai o outro e se a cidade for atacada?

- com isso eu não tenho medo,pois eu não me alimento de Humanos,um vampiro só é atraído pelo outro quando caçamos humanos.

- então você toma sangue de animais? Eu já ouvir historias de vampiros que são contra matar humanos então sobrevivem com sangue de animais, mas não deve ser a mesma coisa.

- é não é, sangue de animais não nos deixa tão fortes como de humanos,mas dá para se manter eu parei de beber sangue humano a mais de 20 anos.

- nossa não sei como consegue.

- você já matou muitos vampiros.

- já de todas as espécies menos os fallens. – Estefan mudou sua expressão quando eu falei dos Fallens. – ate agora nunca achamos uma forma de mata-los.

- você foi bastante treinada para ser uma caçadora.

- tinha que ser meu pai é meus irmãos são caçadores natos,meu pai sabe  conhece um vampiro só de olhar.

- espero que não arrume problemas para você. – o sinal tocou eu me levantei ele também. – no final da aula eu posso te encontrar nesse mesmo lugar?

- claro. Se a Elena te liberar. – falei rindo mas por dentro estava nervosa.

É agora? Eu trair minha família estou sendo amiga de um original.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente o que acharam do capítulo comentem é de ideias. beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você é o Meu Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.