Você é o Meu Anjo escrita por Priscila Farias


Capítulo 4
Capítulo 4 Elena Gilbert


Notas iniciais do capítulo

Bom gente só mais um capítulo para Bella ver Edward,só pedindo para não jugar Elena,ela irar se ajeitar.Beijos uma otima leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193609/chapter/4

Bella PDV

Hoje é meu primeiro dia de aula na escola de Forcks. Não posso negar que estava nervosa,minhas mãos suavam e meu estomago estava revirado,uma coisa nova iria acontecer hoje eu iria para o colegial,minha vida estaria preenchida de novidades mas será que isso é bom ou ruim?eu tinha medo de uma coisa, que me vissem como uma paranormal ridícula que eu era,por isso eu me escondo das pessoas para ver se pelo menos elas não me notem.

- Bella querida desce aqui eu quero te amostrar algo.

- já vou mãe. – gritei de volta para minha mãe.guardei o resto dos matérias na minha mochila,me olhei no espelho mais uma vez para verificar se tudo estava legal, joguei minha mochila nas costas é fui para o hall de baixo.

- querida vem aqui fora. – minha mãe me puxava animada.

- nossa que animação é essa?

- tenho um presente para você.

- presente? Mas nem é meu aniversario,nem é natal.

- mas eu queria muito lhe dar um presente. – ela me levou para fora é lá estava uma velha picape vermelha. – surpresa. – ela estendeu os braços para frente do carro, não tinha percebido que tinha um homem de cadeira de rodas de meia idade e um garoto que eu acho que tinha uns 14 ou 15 anos.

- esse...esse carro é meu?

- é meu amor eu comprei para você poder ir para escola sem precisar que eu te leve.

- eu amei. – dei um forte abraço na minha mãe. – não precisava mãe ter gastado comigo.

- isso foi de coração.

- obrigada. – dei mais um abraço nela.

- vai lá ver seu novo carro. – fui em direção a picape ela não era nova mas era bem arrumada. – querida esse é Billy Black e seu filho Jacob Black. – olhei para os dois que pareciam dois indígenas americanos o garoto era bem bonito,ele me olhava de um jeito estranho,pedir a Deus para não esta corada nesse momento.

- oi. – falei com minhas bochechas queimando pelo olhar que o menino me mandava,nem um garoto olhava daquele jeito para mim.

- olá Bella! Gostou Mesmo do quarto? – perguntou Billy.

- sim.

- vá pode entrar. Jacob ajude ela. – eu entrei no banco do motorista é fiquei olhando.

- Bem a marcha é um pouco dura,mas fora isso tudo esta bom. – olhei mas uma vez para Jacob ele era bonito seu sorriso era iluminado é seus cabelos grandes só destacava sua origem indígenas.

- esta bem. – falei. – ela é tão perfeita.

- é um carro muito bom.

- você vai para escola,se quiser eu te dou uma carona.

- não precisa. Eu não estudo aqui em Forcks,estudo na reserva de La Puch.

- então esta bem. – fiquei olhando mas o carro.

- você não lembra de mim? – perguntou ele rompendo o silencio.

- não. – falei sincera.

- nos costumávamos Brincar quando você morava na Virginia com sua família, eu também morava lá com minha mãe. – tentei vasculhar a minha mente.

- ahh lembro,nos gostávamos de brincar de escritório. – nos rimos daquilo.

- depois você se mudou para outro lugar. – falou Jacob.

- foi, é você como esta sua mãe?

- ela morreu a alguns anos.

- que pena.

- eu já superei, eu e minhas irmãs saímos da Virginia para La puch onde meu pai nasceu. – olhei meu relógio é estava quase na hora da escola, se demorasse mais um pouco poderia chegar atrasada.

- tenho que ir a escola. – falei meio frustada.

- sem problemas. – ele deu uma piscadela para mim,acho que minhas bochechas deveriam esta muito vermelhas. – acho que vamos ser grandes amigos.

- eu também acho.

Ir para escola com o meu próprio carro era realmente incrível eu estava muito feliz com a minha nova amiga a picape eu sei que é idiotice mas ela já é meu xodó.

O estacionamento da escola era grande é tinha muitos carros uns comuns é outros caros, coloquei em uma vaga na frente, olhei no retrovisor é avistei um grupo de meninas líder de torcidas com seus namorados atletas. Sair do carro,joguei minha mochila nas costas é sair caminhando naturalmente, meu estomago estava revirado.

- belo casaco. – falou uma líder de torcida morena ela tinha uma beleza fora de comum, me sentir constrangida junto dela.

- obrigado. – respondi.ela riu

- você comprou aonde? Na mesma loja que esse seu carro patético. – eu fiquei calada,seus amigos começaram a rir.

- para Elena ela é nova aqui não vamos começar a zoar ela agora. – falou um garoto loiro que estava abraçado com sua namorada que mas parecia uma boneca.

- cala essa boca Mike. – a tal da Elena falou. Comecei a andar novamente, eu já tinha sido zoada no meu primeiro dia,já comecei mau eu sabia, estava sem prestar atenção quando algo me atingiu me jogando no chão espalhando meus papeis no chão, olhei para quem tinha me esbarrado é não acreditei, era Stefan.

- me desculpa, nos sempre nos encontramos assim. – ele me ajudou a levantar novamente,ele estava lido vestido com um casaco preto de couro. – você se machucou.

- não, me desculpa eu estava fora de ar.

- eu percebi, aconteceu algo?

- nada de mais. – falei pegando meus papeis do chão,ele também me ajudou.

- não me apresentei naquele dia. Eu sou Stefan Salvatore.

- prazer Isabella Swan mas pode me chamar de Bella.

- nossa seu nome é italiano,minha família veio da Itália.

- minha avó é italiana.

- você é nova aqui na cidade?

- sim. Cheguei a uma semana.

- então seja bem vinda a Forcks, a cidade que sempre chove.

- valeu.

- Stefan. – olhei para trás é vir Elena me fuzilando ela avia chamado Stefan.

- tenho que ir. – falou. – te vejo por ai Bella. – Elena me olhava com um olhar furioso, virei para não encarar ela e continuei andando, quando cheguei no pátio da escola encontrei Demi e Avril sentadas em baixo de uma arvore elas acenaram para mim me chamando, fui ate elas.

- eai Bella? – falou Avril.

- esta gostando daqui? – perguntou Demi.

- por enquanto não. – falei sincera.

- por que? – perguntou Demi com a testa franzida.

- tive problemas com uns lideres de torcida no estacionamento.

- aquela idiota da Elena Gilbert. – Falou Avril.

- sem problemas, eu não ligo para desaforos.

- qual a sua primeira aula? – perguntou Demi.

- Inglês avançado.

- a minha é Biologia. – falou Demi frustada.

- a minha também é Biologia. – Falou Avril. – que pena que não estamos juntas.

- não tem problema depois a encontramos no refeitório.- falou Demi.

- esta bem meninas. – falei sorrindo.

Seguir para minha aula de Inglês, era com uma professora, quando entrei a maioria dos alunos estavam na sala é todos olhavam para mim, desejei que ninguém me notasse naquele momento.

- Olá.- Falou a professora sorrindo animada. – você deve ser a nova aluna Isabella Swan. Venha entre é pegue seu material.

fui ate a mesa da professora é peguei os matérias.

- seja bem vinda.

- obrigada.

- sua parceira de aula esta ali. – ela apontou para a mesa é queria que quem estivesse lá não fosse Elena Gilbert ela estava me olhando estranho, fui ate lá e me sentei ao seu lado ela estava calada serrando as unhas compridas é arrumadas.

- oi Bella. – falou sem humor.

- oi Elena. – falei no mesmo tom.

A aula continuou bem ate que os assuntos não eram tão difíceis e eu conseguir aprender tudo, já a minha parceira nem se quer olhava para a professora escrevendo no quadro ao invez disso ela estava no seu celular rosa choque mandando mensagens. Quando o sinal tocou eu peguei minhas coisas e sair daquela aula estava me sentindo um pouco tonta, então fui ate o banheiro para lavar o meu rosto, estava vazio então eu seguir ate a pia, tinha pouco tempo para ir para a próxima aula de calculo.terminei de lavar é quando me virei vir Elena parada a poucos centímetros de mim.

- o que faz aqui?

- não posso vim ao banheiro.

- por acaso esta me seguindo?

- não. – ela me olhou estranha depois pulou em mim é me empurrou ate a pia suas mãos seguravam meus cabelos com força. – olha aqui aberração da moda espero que você não seja surda, eu quero você fora do caminho do Stefan, ele já tem dona. – pêra ai agora essa garota me estressou, segurei seus pulsos é empurrei ela com um golpe só agora ela estava em minhas mãos.

- acho que você esta ficando maluca, eu não quero namorado de ninguém eu não sou uma vadia qualquer feito você.

- sua ridícula. – ela tentou me empurrar só que eu dei uma rasteira nela é a joguei no chão. – olha a machona sabe lutar,aprendeu aonde no reformatório?

- para sua opinião isso se chama defesa pessoal não gosto de violência mas se você entrar no meu caminho eu terei que usar. – ela ficou calada. – fique longe de mim, é pode ficar tranqüila que eu não quero seu namorado,ele só me ajudou a levantar. – sair do banheiro sem ao menos me importar com aquela idiota fui correndo para a outra aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero comentarios estou vendo poucas pessoas comentando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você é o Meu Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.