Um Coração Entre Dois escrita por Rebeca Sidle Grissom


Capítulo 9
The end




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193594/chapter/9

A noite chovia em Vegas, em um pequeno apartamento começava uma linda historia um conto de fadas. Antes Sara Sidle não acreditava em "Contos de Fadas" seu pensamento sobre esse assunto era – Contos são pequenas historias e Fadas nunca existiram então ficava Pequenas historias que nunca existiram. Graças a uma pequena pessoa, que nem tem idéia de como a vida é difícil de como o mundo está cruel, mostrou para a nossa guerreira forte e fria, que contos de fadas existem sim, apenas tem que saber procurar nos lugares certos com um coração puro em coração inocente, um coração infantil. Any mostrou que não precisa de um grande sacrifício para ser feliz, apenas um pequeno e simples sorriso cheio de ternura. A Família Sidle Grissom estava crescendo assim como a alegria nesse lar.

Fim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Antes de Chorar Revisemm



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Coração Entre Dois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.