About That Girl escrita por Thelittlegotmoreandmore


Capítulo 3
No Chump Love Sucker


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelas reviews, e me desculpem tanto tempo sem postar '-', espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193538/chapter/3

Após cerca de quinze minutos percebi que algum carro estacionava em frente à minha casa. Saí extremamente animada, mas, para minha surpresa, não era Anthony, e sim alguém que provavelmente estava indo na casa da frente, onde ocorria uma festa. Com o passar dos minutos, ficava mais ansiosa e preocupada, já que ele não aparecia.

Meia noite e ele não tinha chego ainda, minha paciência estava esgotada e resolvi desistir. Tomei um banho, tirei a maquiagem e coloquei um pijama. Deitei em minha cama e, com sorte, consegui pegar no sono. Sonhei com um possível encontro nosso, e acordei sobressaltada com gritos vindos da casa da frente. Cinco horas da manhã! A festa estava fora de controle.

A barulheira era tanta que desisti de dormi. Peguei o telefone e liguei para John, que provavelmente estaria acordado em alguma festa. Depois de duas tentativas ele atendeu, aparentemente bêbado.

-Oooooi, quem está falando? – disse ele.

-John, sou eu, a Katie. Precisamos conversar.

-Mas agora não posso, estou muuuuito ocupado. – respondeu, e pude ouvir risadas de uma garota atrás.

-O Anthony ta contigo? – perguntei, visivelmente preocupada.

-Sim, com a namoradinha dele... Você devia vir aqui, ta divertido! – nesse momento desliguei o telefone. Ai meu Deus. Namoradinha? Quem seria essa? Então ele me chamou pra sair estando com alguém ou desistiu de mim por outra menina? Uma dor de cabeça impressionante tomou conta de mim, e resolvi sair de casa, visto que já passava das seis horas e algum estabelecimento deveria estar aberto. Precisava pensar- e comer alguma coisa.

Parei no Dunkin’ Donuts mais próximo e comi o que precisava. Logo depois liguei para Julie, sua companhia me ajudaria muito naquele momento.

-Alô?

-Julie?

-Katherine! Como foi seu encontro ontem? Fiquei curiosa.

-Não foi. Queria conversar contigo a respeito se possível.

-Certo, vou à sua casa as dez, pode ser?

-Tudo bem – e desliguei. Nossa amizade era antiga, e em todas as situações ela estava disposta a me ajudar.  As dez lá estava ela, conversamos, fizemos algumas Jams rápidas (mesmo estando com dor de cabeça ajudava a desestressar) e conversamos como nunca. Julie falou sobre estar pensando em tirar Mark da banda e fazermos uma formação unicamente de meninas. Estava começando a considerar a idéia, devido as brigas freqüentes de todos os membros.

Julie saiu de minha casa perto do meio dia, e comecei a assistir televisão para passar o tempo. Já era noite e inesperadamente John apareceu em minha casa, trazendo pizza e coca-cola pra tentar me animar. Fazíamos isso desde meus onze anos de idade, sempre que estava desanimada.

-Katie, me desculpe por contar que Anthony estava com outra garota, eu tinha bebido... – disse John.

-Se não tivesse me contado seria pior. Só achei, por um momento que ele gostasse de mim. Depois de tanto tempo... - interrompi-o. Ele me fitava interessado.

-Ele não te merece, Ka. Eu sei que sempre apoiei o relacionamento de vocês, desde que começou a gostar dele. Mas o Anthony não é um cara pra uma mulher só, especialmente uma linda, inteligente, criativa e apaixonante como você. – fiquei calada por alguns instantes.

O clima estava meio tenso entre nós. Instantaneamente John me envolveu com os braços e nos beijamos longamente, por minutos. Afastei-me dele e olhei dentro de seus olhos castanhos penetrantes.

-Me... Desculpe-me Katherine. Foi sem pensar – falou. Fiquei sem reação e ele rapidamente recolheu suas coisas e foi embora. O que exatamente havia acontecido? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "About That Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.