Hora Do Sumiço escrita por Shira Ookamin


Capítulo 11
Capítulo 11-Revelações


Notas iniciais do capítulo

Gomeeeen,eu não queria atrasar mais deu um surto de falta de imaginação mais as provas da escola tudo junto,me desculpem e divirtam-se com a história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193517/chapter/11

Suzuno ficou pasmo,enquanto Nagumo tinha um misto de raiva e confusão dentro de si.O garoto de branco não parecia mentir.

???:Sei que vocês podem não acreditar em mim...Mas por favor me ajudem!Em troca eu direi tudo o que vocês quiserem saber!-parecia desesperado.

Nagumo:Então nos diga...-tomou a frente de Suzuno-Quem e porque você e aquele vulto estão aqui?-não estava para brincadeiras,possuia uma grande mistura de sentimentos dentro do peito,precisava de uma prova que não era um truque do vulto.

???:Tudo bem,primeiramente,meu nome é Yoruichi,e o que raptou vocês,meu irmão é o Hizaki.-se apresentou se sentando no chão frio-Por favor se sentem,porque a história será longa.

Calmamente Suzuno se sentou enquanto Nagumo ainda tentava decidir se acreditava no garoto ou não,seu colega o puxou para se sentar,meio hestiante sentou-se fazendo o garoto albino sorrir.Era um passo a menos para ganhar suas confianças.

Yoruichi:Bem...Primeiramente eu vou explicar sobre a história que aconteceu há muitos anos atrás,depois direi o motivo do Hizaki querer que eu renasça.

"Há aproximadamente 300 anos atrás,minha família veio da Europa para o Japão,a situação deles lá era preucupante e por isso decidiram tentar a vida aqui,como ainda tinham dinheiro construiram a casa em estilo europeu.Eu e Hizaki ainda éramos crianças quando nos mudamos,por isso não nos acostumamos com os hábitos europeus.

A adaptação aqui foi tranquila,os vizinhos das casas mais próximas foram gentis conosco,entretanto,eu tinha a saúde debilitada e sempre ficava de cama,e era sempre Hizaki que cuidava de mim.Nós éramos inseparáveis,ele era como o dia,radiante e sempre me animava com seu otimismo.

Eu sempre me comparei com a noite apesar de ter os cabelos e pele brancos,eu era meio melancólico em relação à minha vida,sempre fui doente e nunca pude brincar com outras crianças,e por Hizaki sempre ter cuidado de mim,eu tomei essa liberdade dele.Mas,um dia minha doença havia dado uma trégua e pedi para passear ao redor da casa para poder conhecer melhor o lugar.

Só que esse foi meu erro,durante um momento de descuido meu e dele uma cobra apareceu,e provavelmente pensou que eu era uma ameaça e me picou,eu cai de costas no chão,meu corpo doía,ele tentou de tudo para me salvar,mas eu sabia que não iria durar mais do que alguns minutos.Naquela hora eu apenas disse que era pra ele ser feliz e que fosse livre para fazer o que ele quisesse,e depois fui em direção aos céus.

Entretanto,aqui na Terra,Hizaki enlouqueceu e se culpava pela minha morte.Totalmente corrompido pela culpa e ódio de não ter cuidado devidamente de mim ele pensou na idéia de me ressucitar,e começou uma busca frenética porum meio de ressurreição,buscou livros de outros países e pergaminhos antigos,até que encontrou um meio,este consistia em reunir onze almas híbridas e outras almas humanas,deveria montar um altar e a partir das almas deveria pegar parte delas e transformá-las em cristais  os colocar no altar.

Quando todos os cristais necessários forem reunidos deveria fazer um círculo mágico com sangue e invocar a alma que desejava renascer.Só que para isso precisava do corpo do indivíduo,Hizaki montou o altar e sabotou meu túmulo e roubou meu corpo,através da magia negra criou um grande campo de magia ao redor da casa e em toda a floresta que cerca ela.As primeiras vítimas da loucura dele foram nossos próprios pais,e os próximos foram as pessoas que buscavam abrigo dentro desta casa."

Yoruichi:Por favor não deixem que ele reúna todos os cristais dos híbridos!Se uma alma voltar a vida será uma catástrofe!Isso causaria um desequilibrio enorme no mundo dos mortos que iria afetar brutalmente o mundo humano!

Suzuno:Resumindo:Nós deveríamos impedir que o vulto ponha as maos nos cristais específicos certo?

Yoruichi:Isso mesmo,eu também sei que vocês possuem um lugar secreto,mas eu digo que não é bom todos se esconderem em um único lugar.O Hizaki é esperto o bastante de saber que existem lugares onde a magia dele não funciona,e provavelmente deve ter bolado algo em relação à isso.

Nagumo:Então o que devemos fazer?Se eles saírem de lá serão imediatamente pegos pelo vulto.

Yoruichi:Eu tenho uma ideia,por favor reunam todos lá naquela sala dos selos.

Os três se espalharam em busca dos companheiros,e o vulto também se movia conforme seus movimentos.Como Yoruichi já havia dito,ele realmente tinha planos para as áreas onde sua magia não alcançava.Entretanto ele não os pôs em prática,acima de tudo não podia colocar a "vida" de seu irmão em risco.

Após alguns problemas,finalmente conseguiram juntar todos os cinco grupos para a pequena sala,Yoruichi tomou a palavra.

Yoruichi:Pessoal,muito obrigado por se reunirem,como estamos com pressa me apresentarei logo e direi o que devemos fazer para que todos possam sair daqui ilesos,sou Yoruichi e eu sou a causa de tudo estar acontecendo!-ergueu um pouco a voz-Alguns podem estar querendo me matar,mas isso não será necessário já que meu corpo é apenas uma massa astral de energia.

Kidou:Nós precisamos reunir todos os quatro selos restates,entretanto temos apenas mais duas horas a disposição,se o Sol raiar antes disso,ficaremos presos aqui para sempre.

Yoruichi:Me escutem por favor,mesmoq ue vocês não confiem em mim,eu quero muito ajudar,não quero que meu irmão sofra mais,eu sei onde os selos estão e queria a ajuda de todos para isso,o primeiro selo está no porão do andar de cima,ele era guardado pelo Coelho da Tormenta,o segundo está na cozinha,seu dono era o Dragão do Vento Sul,o terceiro está na cama onde era o meu quarto,seu dono era a Raposa de Âmber e por último o quarto selo que era do Cão Infernal está no subterrâneo dessa casa.

Sakuma:Pelo visto ele escondeu bem esse último selo...Será difícil chegarmos no subsolo.

Yoruichi:Existe uma passagem secreta para isso,mas primeiramente vamos buscar os selos que estão a mais disposição.

Após definir quem iria para onde,faltava apenas um selo,o desenho agora fazia sentido,agora com dez partes,era possível ler uma parte escrita que antes não era possível de se perceber,e ali dizia:

"Há muito tempo atrás,haviaum casal,eles se mudaram para esta região e eram muito felizes,um dia a mulher deu a bela notícia a seu marido que seria mãe de gêmeos,os dois comemoraram,no dia do nascimento dos bebês houve um eclipse,para o homem aquilo era um mau presságio,mas esse sentimento foi deixado de lado quando viu seus filhos.

O mais velho se chamava Yoruichi,e o mais novo Hizaki,seus nomes foram em homenagem ao eclipse que havia acontecido no dia em que nasceram,entretanto Yoruichi possuia saúde frágil,sempre sombrando para Hizaki cuidar do irmão,viviam bem,mas um dia o garoto mais velho fora picado por uma cobra,não resistindo morreu,mas pensou que desse jeito seu irmão pudesse ser livre para fazer o que ele bem quisesse,mas isso não aconteceu.

Se afogando no desespero e na culpa de seu irmão ter morrido,procurou por livros de magia negra onde se diziam ser possível ressucitar as pessoas,seus pais ficaram preucupados e tinham chamado um sacerdote da região para que pudesse trazer seu filho de volta,mas foi em vão,em meio a loucura utilizou seu corpo para a primeira parte do ritual que havia encontrado,era necessário fazer um altar,e nele depositar onze almas humanas cristalizadas,mas que antes passassem por uma mistura de genes com animais,a energia que os humanos ganhariam seria o suficiente para sustentar novamente o corpo,insano,utilizou de sua magia e transformou a casa onde vivia em um verdadeiro labirinto,seus pais assustados fugiram de lá.

Mais tarde,vioulou o túmulo de seu irmão e o colocou em uma árvore feita de sua própria magia,esperou muito tempo até aparecerem pessoas que decidiram se aventurar pela floresta.Onze garotos seriam selecionados para serem os animais,quando todos os cristais forem reunidos,a Lua e o Sol se alinharáo formando um eclipse,e o corpo inerte voltará a vida."

Yoruichi:Se possível,levemos os outros que estão nos esperando lá naquela casa,eles devem estar preucupados conosco,e eu achoq ue seria melhor,lá em baixo a magia do Hizaki não nos atingirá-sorriu fraco.

Foram os buscar,como Hizaki estava com eles as correntes não vieram,na hora em que iriam levá-los ele se pôs a frente dos garotos e impediu que fossem levados,deram a volta na casa e encontraram uma espécie de alçapão,abriram-no e desceram as escadas,conforme desciam as luzes se acendiam.Ao chegarem ao seu fim a sala se iluminou,mostrando os velhos móveis empoeirados,itens antigos espalhados,e em seu centro o último selo,Yoruichi malo tocou e repentinamente correntes apareceram e levaram os garotos meio animais embora junto de outros,tentaram se segurar nos móveis,mas devido a idade foram levados.

Agora o tabuleiro estava completo,mas um novo desafio havia se aberto,restando agora apenas onze garotos e Yoruichi,em um espaço paralelo criado por Hizaki estavam todos,retirou os cristais que precisava e riu,mas como não queria ficar de mal com seu irmão,pensou em uma proposta,deveras interessante.Só precisava atrai-los e assim fazer sua proposta.
 

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora partimos para o clímax da história,em breve o final virá,aguentem por favor e me desculpem se demorar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hora Do Sumiço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.