All We Need escrita por alltheprettyfaces


Capítulo 1
A procura de paz


Notas iniciais do capítulo

heey, 1º capítulo da fic (:
espero qeu gostem viu? haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193515/chapter/1

- Para com essa loucura, deixa de bobeira, Alice. Jason dizia para Alice, sua irmã mais nova, enquanto ela vasculhava o armário.
- Eu já me decidi, Jason. Cansei de tudo isso, vou arranjar coisa melhor pra fazer a ficar aqui escutando tudo. a garota de cabelos longos e castanhos disse pegando várias roupas do armário e jogando em uma mala preta que estava sobre a cama. Quando as férias acabarem talvez eu volte ok?
Alice estava cheia da confusão que se passava em casa, seus pais queriam se divorciar, depois de tantos anos parecendo que viviam em harmonia e que foram feitos um para o outro resolveram começar a se desentender. Ela queria sair dali enquanto a confusão toda acontecia, seus pais já estavam delirando sobre quem ficava com o que. Alice aproveitou que seus pais tinham saído para o trabalho naquele dia para sair.
Alice escutava os passos de seu irmão descendo as escadas atrás dela, ele tinha dezenove anos, dois anos a mais que ela, que já destrancava o porta-malas de seu carro.
- Sabe quem vai levar a culpa de você ter ido embora sem avisar? o garoto histérico de cabelos ruivos e olhos verdes apontava para o portão da garagem.
- Tchau, Jason. Alice ignorou seu irmão entrando no carro, colocando a mão dentro da bolsa, que estava no banco do passageiro, a procura do celular.
- Alô?! Do outro lado uma garota dizia.
- Oi Nicole, pode me dizer de novo o endereço do lugar do acampamento... Do lugar onde você está? Alice anotava na mão tudo que Nicole informava. Ok, Nicole, vou estar aí daqui um tempo.
- To te esperando então. Nicole disse com uma voz animada.
Alice jogou o celular dentro da bolsa e deu partida no carro. Seu irmão continuava parado na porta da casa com cara de preocupado.
– Você não está sendo rebelde, Alice, só está indo passar as férias em um acampamento com amigos enquanto a poeira abaixa em casa Alice sussurrava enquanto dirigia. Ela sentiu uma lágrima escorrer pelo seu rosto quanto mais pensava no assunto, mas logo limpou bruscamente. A única coisa que ela queria era que os pais fossem felizes juntos ou separados, mas que fossem felizes, e que não brigassem tanto. Em sua casa nada parecia feliz ou alegre, mas tudo era motivo de discussão.
A cidade não era muito grande, mas para onde estava indo era o lado oposto de sua casa. As curvas e os desvios só faziam o caminho até seu destino parecer infinito. Chegando ao local, ela estacionou o carro junto com os outros carros e viu pelo retrovisor que Nicole vinha até o carro.
- Venha, vou te apresentar o pessoal. Nicole puxou Alice pelo braço assim que ela desceu do carro.
Alice somente conhecia Nicole, Cassie e John, namorado de Nicole, os outros já havia visto na escola ou em algum outro lugar, seus rostos não eram desconhecidos. Nicole estava com um short curto jeans e vestia a parte de cima do biquíni, estava com os cabelos molhados, com gotas dágua escorrendo pelas costas.
O primeiro garoto, apresentado como Peter Hasten, eles já tinham se visto, mas nunca se falado, ele estava sem camisa e com uma bermuda anil, tinha os olhos em um tom claro de castanho e seu cabelo era castanho. Arthur Stewart, seu rosto também não era desconhecido, tinham aula de química juntos. Seus cabelos eram loiros e seus olhos eram mais azuis que a água do mar, estava vestindo somente com uma bermuda branca e Alice ignorou seu olhar passando de cima a baixo. Jake Allen morava no mesmo condomínio que Alice, ela já o tinha visto. Ele tinha os olhos azuis e os cabelos negros e arrepiados como o dos outros garotos, tinha uma tatuagem tribal no braço direito que vinha ao ombro, e vestia uma bermuda preta com detalhes brancos, estava do lado da churrasqueira, estava preparando a carne para o almoço. Nicolas Coleman tinha os olhos castanhos e seu cabelo era loiro, ele estava com uma bermuda preta e sua blusa anil, estava todo molhado e seu rosto estava envergonhado.
- Nós conseguimos jogá-lo na piscina Nicole explicou e todos riram como se lembrassem da cena. e Cassie Bloom, John Anthony e Nicole Jackson, você já conhece. ela disse rindo e abraçando o namorado. Pessoal essa é Alice Harter.
- Oi povo. Alice disse tímida e acenando com a mão. Cassie se aproximou dela e a abraçou.
- Que bom que conseguiu vir ela disse. Cassie tinha os cabelos compridos e loiros e seus olhos eram verdes, ela estava com um short preto e um casaco grosso azul com detalhes verdes.
- Eu praticamente fugi, mas tudo bem. Alice disse com um sorriso enorme por estar agora com as amigas.
- Vamos pegar suas coisas do carro e colocar no seu quarto. Cassie disse indo com Alice até o carro estacionado. e nós podemos pular na piscina depois que você se ajeitar. Cassie animava Alice enquanto tirava a mala do porta-malas e Alice pegava sua bolsa. Cassie sabia que ela não estava passando pequenas coisas em casa. Ok, você fica no quarto 16 enquanto eu arranjo tudo pra você... Cada um faz o que acha certo, certo? Cassie dizia séria, mas sorrindo, enquanto subiram as escadas e viram o corredor escuro a sua frente.
O chão era de madeira escura, pelo cheiro que se espalhava as paredes haviam sido pintadas de branco há alguns dias.
- Ok, este quarto está vazio e é bem a frente do meu, quarto 19. Cassie disse abrindo a porta do quarto que tinha a placa prateada escrita 16 e apontava para o quarto a frente, com a mesma placa, mas com o número 19.
- Eu achava que os quartos eram muitos menores que isso Alice disse surpresa enquanto entrava no quarto e o admirava.
- Pode ter certeza de que não foi a única que pensou isso. as duas riram e ajeitavam as coisas de Alice no quarto.
O quarto tinha duas camas, uma ao lado da outra, um armário que ocupava a parede lateral do quarto ao lado de uma porta branca de dava para o banheiro. Havia uma janela que tinha a vista da cachoeira que tinha logo depois de algumas árvores, ao lado tinha uma porta de vidro que dava acesso á varanda.
Logo depois do almoço Cassie, Alice e Nicole se trancaram no quarto de Alice, elas estavam cansadas de tanto que arrumar o quarto e ainda de entupiram com a carne que Jake havia feito.
- Não sei vocês, mas eu estou acabada. Não levanto por nada. Alice disse determinada com os olhos fechados e jogada nas camas que as três haviam juntado.
- Esse cara serve pra se casar. Nicole disse soltando uma gargalhada e se jogando ao nado de Cassie que estava ao lado de Alice Cassie? Todo seu. Não estou de olho nele, tenho meu namorado, John Anthony, o deus grego, o romano... Que seja. As meninas logo não se aguentaram com as palavras de Nicole que balança os braços no ar, gargalharam de tal forma que doíam duas barrigas.
- Muito obrigada, mas não. Mesmo se ele fosse o Brad Pitt eu continuaria preferindo meu pai.
- Tá me zoando, não é Cassie? Alice disse ainda de olhos fechados, mas em um tom surpreso.
- Seu pai, Cassie? O rosto de Nicole se entortou em uma careta e Cassie soltou o riso.
- Sim, estou brincando. Mas mesmo assim, outro já domou meu coração. Cassie disse quase em um sussurro.
- Olha... o negócio aí foi forte. Alice comentou cobrindo um bocejo com sua mão e seus olhos não conseguiam mais ficar abertos. Cassie deu uma gargalhada e logo já estava bocejando também.
- E o Logan, Alice? Nicole perguntou fechando os olhos, não ouvindo nenhuma resposta. Alice? Nicole repetiu, mas já não piscava os olhos regularmente e acabou dormindo.

...

Alice piscou os olhos rapidamente tentando se lembrar de onde estava, e se lembrou de que tinha caído no dono após o almoço. Se sentou na cama espreguiçando-se e não via suas amigas pelo quarto, a porta estava entre aberta. Ela cambaleou até varanda onde viu que o céu já havia escurecido e o grupo de amigos estava sentado em troncos de árvores em volta de uma pequena fogueira e John tocava uma música lenta no violão.
- Olha quem apareceu Arthur disse apontando para a garota na varanda, que tinha seu cabelo bagunçado. Todos se viraram para Alice que se apoiava na porta.
- Não vai descer? Peter disse virado, de modo que conseguisse ver Alice, já que antes estava de costas.
- Sim, sim. Eu já desço. Só me deixe tirar essa calça jeans Alice disse saindo a varanda e fechando a cortina atrás de si. Baseou-se em suas amigas e pegou seu short jeans, sua regata branca e um casaco preto.
Ela tentava se apressar, mas ainda estava grogue do sono pesado e acabou agindo como desastrada. Perdeu o equilíbrio algumas vezes, mas logo o retomou.
- Heey! Cassie disse vendo Alice na porta que dava a pequena clareira. Se esqueceu de arrumar o cabelo? Cassie perguntou tentando prender o riso.
- É. Acho que me esqueci desse pequeno detalhe. Alice disse indo até a frente do espelho que havia no corredor a sua esquerda.
- Diz uma música ae, Alice? Agora que você já está acordada podemos animar um pouco. disse Jake pegando o violão escuro que estava entre as pernas.
- Calma, me esperaram acordar para se divertirem? Alice disse perguntou os arregalando os olhos Gente, eu tenho sono pesado, não ia perceber todo o barulho...
- Nada disso, linda. É que tudo fica mais divertido com uma gata... Arthur começou a falar, mas foi interrompido.
- Nada disso, Alice. Você é nossa amiga, e claro, só haveria diversão mesmo se você estivesse conosco. Nicole sorriu se aproximando da amiga depois de lançar um olhar de reprovação para Arthur.
- Aham. Alice disse monossilábica. Então, no que estão planejando? ela disse abrindo um sorriso divertido.
- Que tal uma pequena festinha? disse Cassie saindo da cozinha com algumas garrafas de refrigerantes e coloco-as na mesa que tinha do lado da churrasqueira. Voltou correndo na cozinha e trouxe uma garrafa sem rótulo, mas Alice conhecia bem a sua amiga, podia ser um doce por fora, mas conseguia ser outra pessoa quando queria.
Cassie abria todas as garrafas de e jogava o líquido incolor em grande quantidade nas garrafas de refrigerante. Os adolescentes no local logo ajeitaram o lugar, pegaram alguns petiscos. Acenderam outras luzes coloridas que havia no local.
- A vizinhança não vai se incomodar? Alice perguntou para o garoto ao seu lado, Nicolas, enquanto colocava um pote com salgadinhos no centro na mesa.
- O acampamento não é tão perto das outras casas, não é tampinha? Nicolas disse com um sorriso brincalhão do lado e então voltou para a cozinha. Não se passara muito tempo que ela se relacionava com outros adolescentes e logo já tinha o apelido de tampinha.
Alice foi até seu quarto e pegou o seu ipod e sua caixinha de som que deixava o som alto o suficiente para a pequena festa, já que ninguém havia trago algum CD ou algo parecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? haha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All We Need" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.