Diários Do Vampiro - Nada É Por Acaso escrita por Lulys


Capítulo 8
More Indiscreet Questions


Notas iniciais do capítulo

Após conseguir da um chega pra lá no meu irmão, vou postar o o cap. q prometi.
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193513/chapter/8

Silêncio. Olhava para meus próprios pés a cada passo que eu dava. Quinze minutos depois, estávamos de volta à minha desgraça, o meu “carrasco” sorrindo, marotamente ao meu lado...

- Pois bem, vamos continuar a festa. – o desgraçado disse, voltando para seu lugar ao lado de Alaric.

- Como está Matt? – Elena me perguntou, preocupada.

Aparentemente, o tempo que ficamos fora foi o suficiente para que eles também melhorassem, pelo menos um pouco, do excesso de álcool que bebíamos.

- Vai ficar bem. – respondi, sentando-me entre Tyler e Stefan – A Sra. Flowers está cuidando dele. Mais tarde ele já deve estar recuperado.

- É melhor pararmos com isso. – Stefan disse, encarando raivosamente o irmão - Ou vocês querem mandar a todos nós para a enfermaria?!

- Já disse que daqui ninguém sai até as 20:30. – Alaric repetiu o que aparentemente havia dito enquanto estive fora – Agora, tequila!

“Fudeu em dobro!”, pensei, suspirando em seguida. Se havia algo pior que whiskey e abisinto, apesar de eu nunca ter tomado nenhuma das duas bebidas, só a vodka, essa eu tinha certeza, era a tequila.

- Você esqueceu do essencial, Rick. – Damon brincou, sorridente, indo pegar no mini-frigobar uma travessa com fatias de limão e sal.

- E olha que eu ainda não tava bêbado! – Alaric assentiu, rindo, alegremente – Mas, antes, temos que continuar a rodada anterior. Stefan, sua vez. Qual sua posição favorita???

- Bomba-relógio. – meu amigo respondeu, sorvendo todo o absinto, uma cara vermelha, tanto de raiva quanto resultado do efeito do álcool.

- Pequena Bonnie, sabe essa??? – Alaric perguntou, fitando-me, divertido.

“Ai, que ódio!!!”.

- O cara fica sentado numa cadeira enquanto a garota senta de frente para ele, como se sentasse simplesmente de frente para o encosto da cadeira. – comecei, o rosto quente e o sangue fervendo de raiva – A garota começa a sentar devagar, sendo penetrada lentamente, numa espécie de ângulo de 90 graus. Satisfeito?!

Alaric gargalhou diante da minha resposta, assentindo com um aceno de cabeça. Damon apenas me fitava, zombeteiro. “Desgraçado!”.

- Hora de saber sua posição favorita. – disse-me, uma sobrancelha erguida e um olhar malicioso.

- Esqueceu que sou virgem?! – rebati, indignada – Nunca fiz nenhuma!

- Isso não quer dizer que você não possa ter uma preferida. – respondeu, pacientemente.

- Mas, eu...

- Qual sua posição favorita? – perguntou, para que eu não pudesse mais fugir da resposta.

Respirei fundo, mais desesperada que nunca.

- Abraço total. – disse, envergonhada – Na parede.

Damon umedeceu os lábios com a própria língua... Respirei fundo, tentando me controlar. Minhas mãos tremiam e formigavam ao mesmo tempo... Lembrei do que ele fez do lado de fora da enfermaria... Contive um gemido por pouco... Bebi o absinto lentamente, não contendo um sorriso... Ninguém merece, estava voltando a ficar bêbada! “Bom, pelo menos isso é muito bom!”, pensei, tentando ao máximo ignorar o olhar de Damon sobre mim, satisfeita após beber meu drinque.

Depois de ouvir que Tyler gostava de “cowgirl”, Elena optando por bomba-relógio, assim como Stefan fizera, e Meredith escolhendo a missionário, partimos para mais uma rodada. “Droga, nunca mais vou esquecer isso!”, pensei, desgostosa. Para meu azar, mesmo bêbada, eu continuava com minha imaginação fértil. Não foi difícil imaginar cada um deles naquelas posições... Arrepiei-me incomodamente...

Alaric, então, começou a nos explicar como deveríamos beber a tequila, detalhando todo o procedimento, desde colocar o sal entre os dedos até o último passo, que seria chupar a fatia de limão. Para nossa sorte, creio eu, eles maneiraram na quantidade da bebida, botando não mais que um dedo em nossos copos. Porém, não era isso que me preocupava, mas, sim, o fato de ser Damon quem iria fazer a próxima pergunta.

- Nossa vez de perguntar. – Tyler interrompeu ele, que já se preparava para falar.

- Quê que você quer saber, Dentuço?! – Damon perguntou, impaciente, comendo mais caramelos.

- Vocês já se masturbaram pensando em algum de nós? – Elena perguntou, um sorriso maroto nos lábios.

Essa eu queria ver.

Damon e Alaric se entreolharam, Damon lançando um olhar de “tá vendo? Satisfeito?!” ao amigo. Alaric, porém, meneou a cabeça, sorrindo, sem deixar de se divertir.

- Lógico que não! – disse, dando de ombros, pegando um bombom da terrina, e lançando um olhar de zombaria a Meredith. – Nem que vocês fossem os únicos seres da face da Terra.

“Credo, que cara grosso!”, pensei, indignada.

- Já. – a resposta de Damon chamou minha atenção.

Choquei! Notei que ele desviou do meu olhar inquisitivo. Realmente, eu jamais entenderia aquele pervertido maluco!

Alaric, por sua vez, fitou o amigo, lançando o mesmo olhar que Damon lhe lançara rodadas atrás, indicando que gostaria de saber daquela história.

- Nossa vez. – Alaric disse por fim, voltando-se para Damon – Quer perguntar?

- Devolvo a pergunta. – disse, sério – Já se masturbaram pensando em algum de nós?

Todos negamos. Minha cabeça girou violentamente depois da tequila. Encolhi-me, sentindo meu estômago queimar.

- Sua vez. – Alaric disse, fitando-nos.

- Por que ajudaram agente em vez do seu coleguinha Klaus quando ele nos meteu na briga no luau do ano passado com o resto da guangue de vocês? – Meredith quis saber, os olhos brilhando e a face avermelhada pelo álcool.

Todos aguardamos, ansiosos.

- Não concordava com as formas de diversão dele. – Rick começou, encarando a parede lateral – Entre eles e vocês, sabem quem eu acabaria escolhendo pra ajudar.

Ninguém disse uma palavra. Aquele era um assunto muito delicado para se fazer piadinhas. Aguardamos, então, a resposta do Damon. Eu, particularmente, mais interessada do que todos...

- Não sou totalmente ruim. – disse, fitando os próprios pés – Assim como Rick, não concordava com o divertimento deles, além disso, eu tinha que proteger o meu irmãozinho, por mais irritante que ele seja ...

A voz de Damon morreu em sua garganta. Abracei minhas pernas fortemente, fitando-o por cima de meus joelhos. Nossos olhares se encontraram e, sem saber o porquê, eu sorri.

Ele desviou os olhos e pegou um caramelo, contendo um sorriso também.

- Voltando ao que interessa! – Rick disse checando seu relógio e mudando rapidamente de assunto – São 18:15. Ainda temos um pouco mais de duas horas com vocês. Então, próxima rodada, cerveja de novo e...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E o quê? Será o q aconteceu? Tentem adivinhar. Só vai ter poster quarta feira, amanha irei na ksa da minha best pra fazermos + alguns capitulos. É isso, continuem deixando suas opiniões.
Bjks.