Diários Do Vampiro - Nada É Por Acaso escrita por Lulys


Capítulo 23
Sra. Salvatore... Eu?!?


Notas iniciais do capítulo

Gente hj começou minhas aulas ou cm eu prefiro chamar: inferno particular!
De qualquer jeito, infelizmente, vou ter q posta c menos frequência.
Então peços desculpas adiantadas *-*
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193513/chapter/23

- Eu mato alguém hoje! - reclamei, pondo-me de pé e indo atender ao telefone - Quem é o infeliz que incomoda????

- Credo, Bonnie, isso que é estresse!!! - Elena reclamou, zangada - Só tô ligando pra confirmar que eu e o pessoal vamos passar aí por volta das 22:00 pra te pegar,
ok?

- Elena, me desculpa, mas hoje não vou sair, não. – ansiosa  disse, sentindo meu corpo vibrar com as mordidinhas que recebia de Damon em meu pescoço - Tô meio... er... ocupada...

- Ocupada com o quê? – ouvi Meredith perguntar, curiosa como sempre.

- Ocupada comigo! - Damon explicou, puxando o fone da minha orelha e respondendo - Agora, cunhadinha, se me der licença, eu e a Passarinha precisamos resolver alguns assuntos pendentes... na cama...

- Opaaaaaaaaaaaa, aêêêê, Bonniezita!!!! - ouvi Alaric berrar - Arranjou pra hoje!!!!


“ Aff, que mania esse povo tinha de ficar com o telefone no viva-voz “ pensei, irritada.

- Pra hoje e pra sempre. - Damon corrigiu, firme - E se vocês ousaram aparecer aqui, garanto que irão conhecer o Alasca!

Desligou em seguida, arrancando o fio, deixando o telefone mudo.

- Me lembrei de uma coisa... - ele disse, com um tom malicioso e o meu sorriso sexy preferido nos lábios - Dá última vez, fizemos minha posição favorita... Que tal tentarmos à sua agora...? Essa parede me parece bastante apropriada...

Espasmos percorreram imediatamente todo meu ser. Entrelacei meus dedos na suas madeixas que tanto adorava, puxando-o para mais perto de mim.

-Será que ela dá conta...? - provoquei, no que ele sorriu mais ainda.

- Não sei... mas se não der, podemos testar todas as paredes dessa casa... Que tal...? Alguma deve servir...

Assenti com um gemido, pois ele agora beijava a curva do meu pescoço, fazendo eu me sentir nas alturas...

- Não vá se arrepender de sua escolha... - disse, sugando o lóbulo de minha orelha - A partir de hoje, não tem mais volta... Será pra sempre a senhora Salvatore...

- Como se eu pudesse... - murmurei, excitada, arrancando fora a camisa dele, os botões voando pelo ar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi mal pessoinhas hj só vou poder postar esse minimo capitulo #ñmematem
E culpem o meu azar, pois logo no primeiro dia tive dois horarios de quimica e a bitch da professora passou um monte de exercicio ¬¬' E tbm por causa disso minha criatividade foi pro ralo e só consegui escrever esse pouquinho D:
Ah, e eu vou demorar a postar a lua de mel, pq vcs estão no impasse de onde vai ser.
Qdo isso for resolvido rezem pra bitch da profª de quimica ñ ter sugado tda minha criatividade e inteligência ¬¬'