Diários Do Vampiro - Nada É Por Acaso escrita por Lulys


Capítulo 16
Handing Me The Enemy


Notas iniciais do capítulo

Capitulo fresquinho, acabou de sair do forno!
Eu tava batendo cabeça pra tentar fazer um hentai q preste, então comecei a escutar Red Hot Chili Peppers, ai a inpiração bateu na porta, e deu nisso. Acho q ta bom, ñ deu nem tempo de revisar, por isso desculpe qlqr erro na escrita.
Ah, esse titulo é bem sugestivo, não? "Entregando-me ao inimigo", ta sendo meu titulo preferido até agora *--*
Enfim, enjoy!
P.S: Aconselho lerem ouvindo essa musica http://www.kboing.com.br/red-hot-chili-peppers/1-70202/ ,ñ tem mto haver mas eu tava escutando ela qdo escrevi o capitulo, então foi meio q minha inspiração.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193513/chapter/16

Damon abriu um largo sorriso, não sei dizer se honrado com minha declaração, se orgulhoso por si mesmo por ser o primeiro a me ter ou se ambos. Mas também, não queria saber. Se eu pensasse demais, seria capaz de me arrepender do que estava prestes a fazer e já estava farta disso. Minha vida estava repleta de arrependimentos, desde os mais insignificantes, àqueles que chegavam a me tirar o sono à noite. Não... hoje, eu agiria conforme eu queria. Se me arrependesse por me entregar a ele, que fosse no dia seguinte, juntamente com meu arrependimento por ter tomado tanto álcool e com a provável enxaqueca que terei! =/

Damon me fitava incessantemente, parecendo ainda meio incrédulo por eu querer... =/ Então, um sorriso malicioso brotou em seus lábios e ele perguntou, ao pé do meu ouvido:

- Do meu jeito ou do seu jeito...? – arrepiei-me toda com a voz rouca dele.

Demorei alguns segundos para raciocinar o que ele queria dizer com aquilo, pois o hálito com aroma de absinto contra minha pele estava me deixando... aérea... :p

Sorri, involuntariamente... Deliciada pelo fato de ele ter permitido que eu escolhesse...

- Não faço a mínima ideia! - disse, dando de ombros, rindo ao final - Não sou experiente, esqueceu???

Ele acompanhou minha risada, os olhos brilhando intensamente.

- Faremos o seguinte... - começou, roçando a ponta de seu nariz no meu, fazendo-me sorrir mais ainda - ... Como você é... inexperiente... - implicou, mordendo meu queixo levemente - ... deixe que eu escolho a posição que, acredito, ser a melhor para sua... iniciação... - tornou a implicar, um sorriso malicioso nos lábios.

Meneei a cabeça, sorrindo, e assenti. Estava decidido... Damon Salvatore escolheria a primeira posição em que eu teria minha também primeira relação sexual... Posso dizer que, nem em meus sonhos mais loucos, isso passou em minha cabeça...

- Se não se importa... - ele murmurou, sugando o lóbulo de minha orelha, fazendo-me gemer baixinho - ... acredito que a... "amazing butterfly"... seria excelente nas atuais circunstâncias...

Revirei os olhos, divertida.

- Eu devia ter imaginado que você iria escolher sua posição favorita... - impliquei, cutucando-o na cintura.

Ele riu, alegremente.

- Ninguém mandou me deixar escolher... - defendeu-se, um ar inocente na bela face.

Ri sem me conter. Em seguida, ele tornou a mordiscar a curva do meu pescoço, fazendo-me arquear as costas em sua direção.

- Voltando ao que interessa... - murmurou, sugando meus lábios com uma lentidão dolorosa.

Apesar da tonteira, de todo o álcool ingerido, de eu me encontrar aos beijos com Damon... eu não podia negar que aquele era o momento pelo qual eu esperei tanto tempo... Com a pessoa errada, no lugar errado, mas na hora certa...

Nunca pensei que me encontraria nesse tipo de situação com ele. Era estranho o fato de tudo isto estar acontecendo agora, pouco tempo atrás éramos apenas amigos e ele era apenas o namorado da Kath... Mais estranho ainda era o fato de eu sentir que tudo o que fazia estava certo... como se eu tivesse esperado a vida toda por isso... esperado por Damon...

Os beijos não cessavam... A língua dele enviava pulsos elétricos para todos os nervos do meu corpo... Eu amolecia mais e mais a cada toque...

- Você é incrível... - ouvi-o sussurrar ao pé do meu ouvido... Arrepiei-me no mesmo instante...

Damon era único... Não sabia o porquê, mas eu tinha certeza disso...

Entre um beijo e outro, ele começou a se mover sobre mim, em movimentos de subida e descida, friccionando nossos corpos, nossos sexos... Meus gemidos, os quais eu tentava abafar com muito esforço, pareciam excitá-lo cada vez mais... Olhou-me fixamente, a determinação estampada em seu olhar. Mesmo que eu resolvesse parar, tinha certeza de que ele não me deixaria ir embora. Ele é um homem, como mesmo me alertara momentos antes... Iria até o fim, custasse o que custasse... Ainda bem que eu estava disposta a seguir em frente...

Ainda com os olhos sobre mim, Damon me pegou em seus braços, levando-me até a mesa e me sentando em sua beirada. Ajoelhou-se à minha frente, ficando na mesma altura que eu... Com um sorriso irresistível no canto dos lábios, aproximou nossas faces, encostando nossos narizes um no outro... as mãos em minha cintura...

- Prometo que não vai se arrepender... - disse, sua voz rouca de desejo.

"Como se eu pudesse...", pensei no mesmo instante, fechando os olhos e sentindo espasmos percorrerem toda minha espinha dorsal. Abri os olhos e tornei a me perder nas íris azuis que me fitavam sem cessar...

Então, Damon iniciou um novo beijo... Um beijo longo e viciante... Cada vez mais eu tinha vontade de beijá-lo... Era uma sede insaciável... incontrolável...

Lentamente, ele começou a distribuir os beijos pelo meu queixo, descendo pela curva do meu pescoço... Suas mãos erguiam minha blusa, seus dedos roçando em meu sutiã, até a retirar por completo por sobre minha cabeça, lançando-a longe... Meu corpo reclinou-se todo em sua direção quando este desceu os beijos mais ainda... passando agora para o meu colo... Meus dedos formigavam, dolorosamente. Uma mão minha entrelaçada nos sedosos fios pretos... a outra encontrava-se presa à borda da mesa, fechada, completamente tensa...

Beijou-me brevemente nos lábios enquanto me abraçava, abrindo o fecho do meu sutiã com seus dedos hábeis... Um gemido alto escapou quando o senti sugar meu mamilo esquerdo... Este foi o primeiro de uma seqüência que vieram enquanto Damon tratava de devorar meus seios...

Beijos quentes e frenéticos... que queimavam e ardiam... Joguei minha cabeça para traz, tonta de tanto prazer...

- Você é incrível... - ele tornou a dizer, sua voz rouca, percorrendo sua língua torso à cima - Eu quero você...

- Sou toda sua... - murmurei em resposta, surpreendendo a mim mesma por me encontrar puxando a camisa dele com tanta pressa...

Vendo que meus dedos tremiam por demais, ele segurou em minhas mãos, ajudando-me a retirar-lhe a peça de roupa...

Mordi meus lábios fortemente... o peito dele era melhor do que eu imaginava... Uma pequenina quantidade de pêlos formavam o caminho até o interior da calça de Damon, seguindo diretamente para onde repousava sua masculinidade... Fechei os olhos, extasiada...

Senti os lábios dele de volta a pele do meu pescoço, sugando-a levemente... Devolvi-lhe o afago, ouvindo seu gemido em resposta. Isso me incentivou a continuar... Não sei de onde arranjei coragem, mas minhas unhas começaram a subir e descer por suas costas... numa tentativa de provocá-lo... enquanto eu dava leves mordiscadas em seu pescoço...

Suas mãos apertaram minhas coxas com força excessiva, seus dedos muito próximos de minha virilha... Continuei com a carícia, descendo as mordidinhas até o ombro...

Uma mão entrelaçou-se em meus cabelos, guiando-me por todo o torso...Minha intimidade pulsava loucamente enquanto eu explorava aquele maravilhoso tórax... Toques de língua, mordidas... Damon respirava ofegantemente, assim como eu...

- Minha vez... - ele murmurou, excitado, voltando-se contra meus seios e os abocanhando vorazmente.

Um gemido alto escapou pelos meus lábios... Eu estava arfante e o fato dele descer os beijos até a altura do meu baixo ventre servia apenas para eu ficar cada vez mais sem fôlego...

Damon abriu com os dentes  minha calça, como eu não sei dizer... Senti-o deslizar as mãos pela minha cintura e coxas, puxando o tecido preto com uma certa pressa. Ergui meu corpo um pouco para facilitar... Minha calça, então, passou a fazer companhia à minha blusa em algum lugar no chão. Eu não me importava... não quando tinha um gatão daqueles que atacava minhas pernas com tanta fúria...

As mãos dele subiam e desciam por minhas pernas, deixando-me cada vez mais excitada... Minha intimidade estava descontrolada... Ele acariciava-me num ritmo irritantemente prazeroso... roubando meu ar e me deixando cada vez mais desejosa... Damon passou a beijar-me as pernas descaradamente... sugando-me sem nenhum pudor... Eu o puxava cada vez mais pelos cabelos, completamente fora de mim...

- Damon... - gemi sem me conter.

Ele sorriu, maravilhado.

- Adorei ouvir meu nome... - implicou, divertido, sugando minha orelha.

Pressionou longamente os lábios nos meus e se afastou, pondo-se de pé. Tremi dos pés a cabeça achando que ele havia desistido. Minha respiração ficou presa na garganta...

Para minha surpresa, ele segurou em minhas mãos e as levou até a sua cintura. Entendi o recado, para alívio meu... =)

Com gestos trêmulos e demorando mais do que o necessário, desabotoei-lhe a calça, puxando-a em seguida para baixo.

- Ai, meu Deus... - eu murmurei inaudívelmente, a boca seca e o corpo vibrando, quando me deparei com a box branca que ele usava. Fechei os olhos, buscando calma, caso contrário, enfartaria ali mesmo! =/

- Parece que resolvemos usar a mesma cor hoje... - Damon murmurou, maliciosamente, referindo-se a cor de nossas roupas de baixo.

Assenti com a cabeça, incapaz de falar. Meu sutiã branco tinha um propósito, combinar com minha bata branca! De quebra, resolvi usar a calcinha que completava o conjunto. Como eu iria adivinhar que ele resolvera usar a mesma cor hoje??? Enfim, tudo o que eu sabia era que branco, definitivamente, ficava mil vezes melhor nele do que em mim. Acredito que qualquer cor ficaria melhor nele do quem em mim, pra ser mais sincera. Damon Salvatore era simplesmente... irresistível...

Ele sorriu e me beijou brevemente nos lábios. Então, olhando-me profundamente, puxou-me mais ainda para a beirada da mesa, colocando-se exatamente entre minhas pernas...

Os olhos brilhavam... Ele sorria para mim... aquele sorriso sexy e bobo ao mesmo tempo... O sorriso mais lindo da face da Terra...

- Definitivamente, eu quero você... - ele sussurrou, descendo os dedos por entre minhas pernas e encontrando minha calcinha úmida.

Tudo o que eu consegui fazer foi fechar os olhos e prender minha respiração... Os movimentos circulares que ele fazia por sobre a peça eram torturantes... Dolorosamente prazeroso... Jamais pensei que pudesse me sentir desse jeito antes...

Damon, então, sugou-me os lábios, empurrando meu corpo lentamente, obrigando-me a deitar na mesa. Da minha boca, desceu os lábios pelo meu pescoço, colo, barriga, baixo ventre até chegar a minha intimidade... Puxando minha calçinha pelas laterais da peça, retirou-a, depositando pequeninos beijos em minha feminilidade, que pulsava sem parar...

Novamente gemi seu nome... Senti-o sorrir enquanto beijava-me embaixo...

- Não ficarei muito tempo aqui... - disse, um tom malicioso na voz, referindo-se aos beijos e lambidas que dava em minha intimidade e que estavam me levando à loucura - Apesar dessa ser uma das minhas partes favoritas, acredito que você não agüentaria esperar muito mais tempo...

- O... Obrigada pela... consideração... - murmurei, minha voz falha, quando o sentir sugar meus lábios. Minha cintura ergueu-se no mesmo instante em resposta, fazendo-o rir, deliciado.

- Não se preocupe... - disse, a voz rouca me dando arrepios - Teremos chance de repetir a dose ainda...

Fechei os olhos, incrédula. Ele estava dizendo que isso passaria de hoje??? O.o Só uma coisa a dizer: Deus, eu te amo!!!

Ouvi a risada dele e meu ventre se contorceu violentamente. Eu sabia que jamais voltaria a ser a mesma depois daquele dia...

Abri os olhos para arregalá-los em seguida. Pressionei meus lábios um contra o outro... Não sabia mais respirar...

Damon retirara a box enquanto eu estava de olhos fechados. Agora, seu membro, devo dizer MUITO bem avantajado, encontrava-se ereto e bem no meio do meu campo de visão... Engoli em seco... Realmente, Deus me amava, pois minha primeira vez seria com um cara lindo e bem dotado =)

Nossos olhares se encontraram. Eu amoleci novamente diante das íris azuis... Com um leve sorriso nos lábios, Damon ergueu minhas pernas, depositando-as uma em cada ombro... Meu quadril, suspenso no ar, era seguro pelas suas mãos, que repousavam em minha cintura...

- Preparada...? - ele quis saber, cauteloso.

Assenti com um aceno de cabeça, pois o fato de ele me arranhar com uma de suas unhas não me ajudava muito a articular as palavras...

Lentamente, então, ele começou a se insinuar, seu membro vindo de encontro a minha intimidade... Arranhei a toalha de mesa, puxando-a com força em seguida conforme os movimentos de insinuação aumentavam... "Desgraçado, vai ser bom nisso no inferno!", pensei, sentindo-me derreter em suas mãos...

Meu corpo vibrava intensamente, meu coração estava em disparada... Estava sem ar e meu sangue fervia a cada novo contato... Meus gemidos começaram a surgir... eu sendo incapaz de controlá-los...

Vagarosamente, Damon começou a me penetrar... Meu corpo respondia indo cada vez mais de encontro ao seu... Ele puxava meu quadril, penetrando-me cada vez mais fundo... Meus olhos se encheram de lágrimas... uma mistura de dor e prazer...

Senti-o arranhar minha pele, puxando-me sem cessar... Tornei a gemer seu nome, em alto e bom som... Ele aprofundou as investidas, rebolando o próprio quadril, deixando-me ofegante... Então, aumentou o ritmo... As investidas viraram verdadeiras estocadas e eu me vi vibrando como nunca antes... Eu gemia sem parar... balbuciando palavras desconexas... chamando por ele... Sentia como se meu corpo estivesse completamente imerso no ar...

Damon diminuiu o ritmo para, pegando-me de surpresa, aumentá-lo sem que eu esperasse... Gritei sem me conter...

Ondas de prazer... Corpo vibrante... Faltava pouco para eu chegar ao clímax... Minha intimidade pulsava contra sua masculinidade, abocanhando-a de forma desesperada...

Eu estava voando... Era exatamente essa a sensação que predominava em mim... Damon estava me levando ao delírio, fazendo-me sentir nas nuvens mais altas do céu...

Ouvir os gemidos dele apenas aumentou minha excitação e logo um formigamento forte brotou em meu baixo ventre... Todo o meu corpo foi banhado numa forte onda de espasmos... Senti minhas forças abandonarem meu corpo conforme ele subia cada vez mais de encontro à cintura de Damon... os gemidos tornaram-se maiores... Fechei meus olhos e deixei minha cabeça pender para trás... Murmurei o nome dele quando cheguei lá...

Segundos depois, ele soltou um gemido rouco, indicando que também havia chegado ao seu máximo. Senti suas mãos apertarem minha cintura com força para depois aliviar a pressão. Com cuidado, deitou todo o restante do meu corpo na mesa, tratando de se deitar ao meu lado em seguida.

Nenhum dos dois ousava falar. Acredito que, no meu caso, era mais incapacidade do que falta de vontade. Estava me sentindo muito cansada. Porém, o cansaço se quer se comparava a extrema felicidade que eu sentia. Parecia uma criança boba que ganha seu presente de Natal favorito! Estava alegre, feliz, emocionada, excitada...

- Obrigado. - ele murmurou, quebrando o silêncio entre nós dois. Um de seus dedos acabara de ser enlaçado ao meu em cima da mesa.

Vir-me-ei em sua direção e, sem saber o que dizer, segui meus instintos. Segurei a curva de sua face com minha mão livre e depositei um singelo beijo em seu lábios, em forma de agradecimento. Ele sorriu e eu senti meu coração tornar a disparar...

Ficamos assim por um bom tempo, não sei precisar o quanto, apenas nos observando... Eu me deixava levar cada vez mais para dentro daquelas íris azuladas...

- Temos que ir... - disse, e eu senti meu corpo esmorecer - Não podemos ficar aqui a noite toda...

- É, né... - murmurei, me arrependendo logo em seguida. Corei dos pés a cabeça no mesmo instante.

Ele riu e depositou um beijo leve em minha bochecha. Levantou-se e recolheu todas as roupas espalhadas pelo chão. Me vesti em silêncio.

- Arrependida? - ele me perguntou, cauteloso. Vi uma nota de preocupação em seu olhar.

- Não. - respondi, no que ele respirou, aliviado - Só não queria que... - me calei, sem jeito.

- ... que terminasse...? - Damon completou, parando ao meu lado, a mão em minha cintura - Tudo na vida termina, Passarinha... - ele disse e eu me arrepiei ao ouvir ele me chamar pelo apelido que me dera, e pela primeira vez eu gostei daquele apelido idiota - Além do mais, não tínhamos pretensão de fazer sexo tântrico, tínhamos???

Eu revirei os olhos e sorri diante da brincadeira. Apesar que, depois do que ele me disse... a idéia de ter prazer por uma semana, ainda mais proporcionado por ele, não era nada ruim... ;p

- Vamos. - ele disse, terminando de vestir a blusa - Caso contrário, seus amigos pensarão que eu a raptei!


- Talvez, e depois de hoje eles irão voltar a ser seus amigo também. – sugeri inocentemente.

Ele fez uma cara seria, mais logo depois deu seu sorrisinho irônico dizendo:

- Nah.


Voltamos a rir, terminando de nos arrumar. Saímos daquela sala e uma pontada de tristeza preencheu meu ser... Não queria que aquilo terminasse... Não queria ter de me afastar dele... Não queria mais ser Bonnie McCullough e que ele fosse Damon Salvatore... Queria apenas nós dois... juntos... como estávamos ainda há pouco...

- Chegamos... - ouvi-o dizer quando ele estacionou o carro em frente a minha casa. Nem havia percebido a viagem até lá de tão imersa em pensamentos que estava.
Olhei para baixo, tentando controlar as lágrimas que teimavam em brotar em meus olhos... "Por Deus, esse não é o fim do mundo!", pensei, contrariada comigo mesma. Contudo, nem eu mesma acreditava no que acabara de pensar...

- Obrigado. - ele disse novamente, segurando uma de minhas mãos, a outra puxando meu queixo, obrigando-me a encará-lo.

- Eu que agradeço. - disse, a voz embargada - Por tudo... De verdade...

- Não se arrependa. - me pediu, a voz também um pouco trêmula.

- Não vou! - assenti, empinando meu nariz teimosamente, fazendo-o rir de minha atitude infantil.

- É bom mesmo! - desafiou, divertido. Sem que eu esperasse, ele se aproximou, sério, e, ao pé do meu ouvido, sussurrou - Por que eu também não irei!

E, pela última vez, me deu um beijo longo... um beijo de despedida... então eu abri a porta do carro e sai, voltando a ser apenas a pequena e inocente Bonnie. E ele o malvado e irônico Damon. “Nada fora do normal” pensei enquanto saia correndo em direção a casa, as lágrimas agora rolando por minha face...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???
É isso q o Red Hot faz c a minha criatividade, na minha opinião deixa ela + romantica e dramatica do q já é, mas isso ñ vem ao caso.
O final foi bem triste, mas é o pequeno drama da historia. Espero q o hentai tenha saido bom, se ñ tiver podem dizer ou me apedrejar, vcs decidem *---*