Uma Pessoa Qualquer. escrita por Carol


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

No capítulo anterior Carol conheceu a namorada de seu amor. Ficou muito triste, Mas encontrou um outro antigo colega, que era apaixonado por Carol. Nesse capítulo Carol descobre algumas coisas sobre a namorada de Niall.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193468/chapter/3

“Ok, sou só uma amiga, Por enquanto.. “

Ei carol, essa é Beatriz, minha namorada. – niall falou com a voz muito estranha.

Ah, oi – disse carol triste.

Oi querida, Niall meu amor, pega uma bebida pra mim ? – disse bia com uma voz sarcástica

Niall saiu andando em busca da mesa de bebidas, meio desnorteado por ter conhecido novamente a garota que ele era apaixonado á muitos anos atrás.

Amiguinha, esse cara é minha propriedade, só pra você entender. Eu vi o jeito que você olha pra ele, o jeito que você fala com ele, mais fique sabendo, ele nunca iria olhar pra uma menininha assim, como você. Vai procurar outro, que esse já tem dona. – Disse Bia

Ã? Você é louca? Eu, eu vou eu vou sair daqui,tchau –disse carol muito confusa

“Será que ele sabe? Será que eu dei muito na cara que eu ainda era apaixonada por ele? Ele deve me achar uma idiota, eu sou uma idiota” esses eram os pensamentos de carol.

Carol pensou em ir embora, pensou em ir para casa e se afogar em sorvete de chocolate, só de pensar em que o amor de sua infância viria a ser seu amor de hoje, e que niall já tinha namorada, carol já chorava sozinha. Em direção a porta de saída da festa, Liam a pegou pelo braço e falou com uma voz rouca e baixa:

Carol? Porque está indo embora? Sabia que eu me lembro de você? Você é uma amiga do Niall, eu me lembro que eu estudava na mesma escola de vocês. Lembra de mim? Liam Payne? O nerd da sala?

Carol ficou um pouco confusa,depois pensativa, e enfim lembrou daquele menino franzino, e estranho de sua sala na quarta série, ela também lembrou com isso, que Vitor, um garoto meio bobo, falou que liam era apaixonado por ela, e depois disso, liam deu um soco muito forte na cara de Vitor, e isso fez todos da escola ficarem intimidadas com “Liam Payne” o garoto fortão. Isso fez liam ser expulso da escola.

– ah, me solta. Disse Carol com medo

– há há há há você ainda lembra dequele soco? Eu me lembro muito bem. Bem, foi um acaso do destino não é? Ele falou o que não devia, e não foi legal da parte dele.

– Aquilo era verdade? Você era afim de mim na quarta série?

– Isso não é muito bacana de falar aqui, mas.. você não estava indo embora? Fique mais um pouco, vamos conversar.

– Ah, não. Tenho ahn.. coisas para fazer lá em casa. Tchau liam, te vejo em breve.

Carol saiu correndo já com lágrimas nos olhos, só de lembrar do que aquela namorada do Niall, denominada “ vaca “ para ela.

Carol saiu correndo da festa, e depois de correr por um pequeno tempo, se cansou, e foi andando á procura de um ponto de táxi.

Chegando em casa, ela foi direto á seu quarto silenciozamente para não acordar sua mãe e seu irmão, pois quando um dos dois acordavam obrigados, eles não acordavam de bom humor.

Depois de um tempo na cama pensando nos bons momentos com niall, e pensando em como aquele nerd da quarta série poderia virar Liam Payne o integrante de uma banda de 5 garotos lindos, carol caiu no sono.

Carol acordou as 7:30, atrasada para a escola, como sempre. Pegou sua bolsa roxa, saiu correndo, e pegou uma torrada que sua mãe havia feito para ela. Saiu correndo atrás do ônibus, que por sorte parou para ela.

“Mais um dia tedioso na escola” Carol pensou.

TRRRRIM . o sinal da saída tocou.

Carol estava andando pelos correndores largos e cheios de sua escola,até que foi para a porta da saída. Estava esperando sua mãe lá, Até que carol viu do outro lado da rua, a “vadia” da namorada de niall. A tal de “ Beatriz” estava com um homem bem mais velho que ela, muito atraente.

Carol ficou meio confusa, mais pensou que com certeza fosse um tio, ou primo ou amigo dela, e saiu de carro com sua mãe.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que Niall pensa tanto em Carol quanto ela pensa nele? Quem seria aquele estranho misteriosamente atraente que estava com a namorada de Niall? Confira no próximo capítulo de uma pessoa qualquer.