Uma Pessoa Qualquer. escrita por Carol


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Niall levou Carol para um helicóptero, e ninguém sabe o que eles irão fazer, ou para onde irão ir. Carol não sabe o que falar para ele. Ela não sabe se ela fala o que aconteceu com Zayn, ou se deixa tudo rolar. Confira isso e muito mais neste capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193468/chapter/20

Niall pegou em minhas mãos, que estavam trêmulas, e geladas. Eu não sabia o que estava fazendo. Eu tinha um medo, mais estava disposta a supera-lo. Eu queria fazer aquilo, mais meu cérebro ainda não estava preparado.

Ele me conduziu até o gigante de ferro, olhou no fundo de meus olhos, com aqueles olhos azuis, brilhantes como pérolas, e disse:

-         Você confia em mim?

-         É claro. Claro que eu confio em você, meu amor. – falei

Em Niall, eu confiava totalmente. Eu não confiava na altura, no vôo, e tudo mais. Tentei me convencer que o meu medo era estúpido, e que tudo aquilo era um pequeno trauma. Isso funcionou.

Niall continuou me olhando, com suas mãos grudadas nas minhas, e seus olhos em direção ao fundo dos meus. Eu sentia o calor de seu corpo, pois ele foi chegando perto. Ele se encostou totalmente em mim, e colocou seus dois braços em volta de meu corpo.

-         Eu te amo. – falou ele

Eu sentia sua respiração, e também cada batida acelerada de seu coração. Aquilo era maravilhoso. Mais aquele momento com Zayn não saia de minha cabeça. Eu não conseguia esquecer daquele olhar quente, e daquelas palavras provocantes. Eu não poderia estar gostando de verdade de Zayn. Ou poderia? Minha cabeça estava mais confusa que uma sopa de letrinhas.

-         Vamos? – falei. Estava tentando esquecer de tudo, e curtir o momento, mais isso não era fácil.

-         Vamos princesa.

Niall me soltou, pegou minha mão novamente, desta vez menos gelada,

Minha cabeça estava girando, em efeito do álcool. Eu precisava dormir, ou tomar mais alguma coisa. Eu não iria agüentar curtir a noite, sem bebida. Tentei me controlar, e ficar calma. Eu não sabia o que fazer. Contar para Niall, e estragar o momento, mas me sentir bem, ou não contar nada, me sentir mal, iludir ele, ser falsa...

-         Niall, antes, eu tenho que te falar uma coisa.. Sabe quando você sumiu um pouco na festa? Então.. Zayn, ele...

-         Carol. Não precisa mais dizer nada. Eu já sabia. Eu sabia de tudo. Zayn é um dos meus melhores amigos. Eu posso ser a pessoa mais ciumenta do mundo, mais vou ser ciumento tendo meus amigos, e minha namorada perfeita. Eu sumi de propósito. Ele queria muito ficar um momento a sós com você. Dês do parque, ele já estava me implorando para isso. Eu sei que isso não é normal, dividir você, mas..

-         Shhh. – falei. Depois disso, eu me sentia bem. Tudo parou de girar, e eu estava feliz novamente. Eu coloquei as minhas duas mãos nas bochechas rosadas de Niall, e lhe dei um beijo. Um beijo quente, e reconfortante. Demorado, e molhado. Um beijo maravilhoso.

-         mais me avise, da próxima vez que for me dividir com alguém ok Niall?

-         Eu nunca mais cometerei esse erro Carol. O que me importa é que você foi honesta, e me contou. Mesmo sabendo do que iria acontecer, iríamos terminar, e tudo iria piorar, mas mesmo assim,você me contou. É por isso, por isso que eu te amo tanto, minha linda.

-         Eu não conseguiria viver com aquilo, e nem sem você.

-         E eu não conseguiria saber que eu estaria namorando uma mentirosa. Mais não estou, e mesmo se estivesse, eu não ligaria. A culpa foi minha. Você acha mesmo, que se eu não liberasse, Zayn iria te dar aquele “presente” ?

-         Eu estava estranhando isso.. vocês são tão amigos, tão perfeitos..

-         Nós somos perfeitos Carol. Nós nascemos um para o outro,eu te amo pequena.

Eu apenas sorri. Não tinha palavras para descrever aquele sentimento. Era um sentimento de alivio, de dúvida, de felicidade, de amor, de admiração, e muito mais.

Niall abriu a porta do helicóptero, e meu coração acelerou. Ele pegou em minha outra mão, subiu e depois me ajudou á subir. Lá, era apertado mas ao mesmo tempo, muito aconchegante. Era aconchegante por Niall estar do meu lado, e apertado por a parte de trás do helicóptero ser apenas para uma pessoa.

-         Está tudo bem ai Carol? Você quer mesmo ir? Qualquer coisa nós vamos de carro! Eu me esqueci de seu medo.

-         Não Ni, está tudo bem. Se você segurar minha mão. – Falei estendendo minha mão para ele.

-         Não vou segurar sua mão Carol. Vou segurar você inteira. – Falou ele.

Depois disso, ele veio para cima de mim, e me abraçou.

-         Já podemos partir sr? – falou o motorista, com uma voz grossa, e amedrontadora

-         Já. – disse Niall.

-         Para onde vamos moço? – perguntei

-         Destino Surpresa. Sou proibido de contar srta. – falou ele com uma voz mais suave

Fiquei calada. “ Destino surpresa?” por que tanto suspense?

Senti que o helicóptero iria começar a voar, pois estava ouvindo as hélices se mexendo. Eu estava cada vez mais amedrontada, mas estava bem, pois o amor da minha vida estava lá, comigo.

O helicóptero saiu do chão, e foi levantando devagar. Fechei meus dois olhos para tentar ver se eu me acalmava, Niall percebeu que eu estava com medo, e me abraçou mais forte. Aquilo além de espantar o medo, estava espantando o frio.

O helicóptero parou de subir, e começou á voar reto, normalmente. Olhei rapidamente para a janela, e vi a paisagem maravilhosa. Eu estava maravilhada com aquilo. Nunca teria visto nada como aquilo, ver tudo de cima era maravilhoso.

-         Está gostando pequena? – falou Niall

-         Eu eu eu eu eu

Eu não conseguia falar o que eu sentia, eu estava louca

-         é tudo maravilhoso Niall! É perfeito. Obrigada!

-         Tudo por você. Que bom que você superou o seu medo, e está aqui comigo. Bem, estamos juntos, coladinhos, quase sozinhos. Falou Niall

-         Nada de sacanagem no meu helicóptero mocinhos. Esperem o pouso, e depois tudo bem. Aqui não. – disse o homem que dirigia.

-         Romero, preste atenção e apenas dirija. – falou Niall

-         Romero... Ah, este é o seu nome. Prazer, sou Carol.

-         Prazer mocinha bonita..

-         Minha mocinha bonita Romero. Minha.

-         Se ela fosse mais velha, até dava para o gasto. Fique de boa Niall, ela é só sua. Mais se fosse mais velha, ai sim. Você parece ser muito simpática Carol. – disse o homem

-         Você também é simpático Romero. – falei

-         Voltando ao assunto... – falou Niall.

Ele veio chegando mais perto de mim, muito perto, e ai ele se jogou em cima de mim, e começou á tirar a minha blusa. Eu fiquei quieta, e depois ri muito, pois ele estava fazendo cócegas em mim. Eu amava aquele jeito desajeitado, engraçado e fofo de Niall. Ele sempre foi assim.

-         Desculpa-me? Por tudo. – falei

-         Não tenho nada em que te desculpar. Está tudo certo. Minha namorada.

-         Meu namorado.

Nós não nos cansávamos de dizer isso. Minha namorada. Meu namorado. Essas 4 palavras já faziam parte de nosso vocabulário. Estávamos muito animados para nos chamarmos de alguma outra coisa, á não ser “namorada e namorado”.

-         Estamos chegando sr, se arrumem sentados, pois há um pequeno impacto no pouso – Disse Romero.

-         IMPACTO? COMO ASSIM UM IMPACTO? NINGUÉM ME FALOU NADA DE IMPACTOS, A CAROL VAI MORRER DE MEDO.. ROMERO TENTE PARAR COM ESSES IMPACTOS, CUIDADO ROMERO, OLHA A NUVEM ROMERO, ROMERO CUIDADO ROMERO....

-         Calma Niall.Calma. Eu to bem. – falei rindo

-         VOCÊ TA BEM, EU NÃO TO BEM EU NÃO GOSTO DE IMPACTOS

-         Calma moça, já pousamos. Está tudo bem. Sua namorada que tem medo não está gritando, e você está? O que é isso? Masculinidade exalando? – falou Romero rindo também

-         HÁ HÁ HÁ COMO O SR ROMERO É COMEDIANTE. – Falou niall, ainda um pouco assustado.

Depois da crise dele, Romero abriu a porta do helicóptero, e Niall saiu imediatamente, saiu correndo para a areia se abaixou e começou a rolar.

“ Terra firme, aleluia, terra firme!” estava dizendo ele.

Areia? Sim, areia. Estávamos em uma praia. Eu uma enorme praia, uma praia maravilhosa. O mar era totalmente azul, e perfeito. A praia estava vazia, tirando uma luz, um pouco longe do lugar em que nós estávamos.

Eu sai do helicóptero, e ainda estava admirando a paisagem. A maravilhosa paisagem.

Niall levantou da areia e pegou na minha cintura.

-         Está gostando daqui minha princesa?

-         Estou adorando Ni! Aqui é maravilhoso. Tudo está perfeito

-         Ainda não.. 

Ele saiu correndo para a direção da luz, eu fui atrás, desconfiada do que iria acontecer, e do que seria aquela luz misteriosa, a luz de Niall.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Niall levou Carol para um lugar longe de tudo e de todos. Carol superou seu medo de altura, indo com ele de helicóptero até uma praia deserta, em que Niall sai correndo atrás de uma luz estranha. O que seria aquela luz? Descubra no próximo Capítulo de Uma pessoa Qualquer.