Uma Pessoa Qualquer. escrita por Carol


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo, haverá a festa de aniversário de Carol, nela haverá a entrega de presentes, e uma grande surpresa de Niall. Confira isso e muito mais neste capítulo de uma pessoa qualquer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193468/chapter/17

O sono começou á surgir, e eu fui me deitar. Dormi profundamente, e acordei de madrugada com gritos. A voz gritava pelo meu nome. Levantei da cama e fui correndo em sua direção. 

Vi que era Zayn, e que ele estava na minha cozinha. Não sabia como ele havia chego lá. Estava confusa. Zayn pegou em minha mão e me beijou. E então, eu acordei.

Acordei assustada, e depois de alguns minutos, me toquei que tudo aquilo viria á ser apenas um sonho. Ou pesadelo. Olhei para o relógio do lado de minha cama, e vi que já eram 5:30 da manhã. 

Me levantei com mais sono do que o normal, fui até o banheiro e tomei um banho com a água totalmente gelada para tentar acordar um pouco. Saí do banho um pouco molhada demais, pois quase caí quando toquei no chão escorregadio de meu quarto.

Quando sentei em minha cama para escolher a roupa para escola, ouvi a porta de meu quarto abrindo. Me escondi rapidamente em baixo dos cobertores, e quando abri meus olhos, vi que minha mãe, meu pai e meu irmão estavam no meu quarto com um bolo na mão.

Me lembrei que hoje seria dia 08/06, ou seja, o meu aniversário. Os três estavam parados na porta de meu quarto cantando parabéns, e eu estava semi nua deitada em minha cama.

- Faça um pedido querida! - falou minha mãe

- Qualquer um? - eu disse

- Qualquer um filha. - falou meu pai.

Desejei que nunca fôssemos embora de lá, e que o meu dia de hoje seja maravilhoso, sem conflitos.

- O que você desejou Carol? - Disse meu irmão.

- Nunca mais sair daqui. Eu amo esta lugar, e não vou deixá-lo.

- Carol, você sabe que isso não será possível. - resmungou meu pai

- é, mais eu tento. Eu fico aqui com a vó, ou eu moro sozinha. Só não quero sair daqui. Além de atrapalhar meus estudos, não arrumarei mais amigos tão perfeitos. Por favor, estou pedindo de presente.

- Vamos pensar no caso de morar sozinha. - falou minha mãe

- Vamos? - perguntou meu pai

- Sim querido, ela já é uma mulher independente, já tem 17 anos. Já está na hora dela ir morar sozinha. - falou minha mãe

- Mais eu mal cheguei, e você já quer ir embora Carol? é isso mesmo? - disse meu pai

- Mais pai, por favor. Você vem me visitar. - falei

- Está bem. Mais só deixo se Seth concordar em ir morar com você por pelo menos um ano. Já que ele não faz nada da vida, você poderia ser um exemplo para ele. Aceita Seth?

- Claro pai. - disse meu irmão. 

Eu estava muito feliz. Estava feliz por morar quase sozinha, por ficar aqui, por não ter que dizer adeus á meus amigos, e muito menos á Niall. Um grande sorriso se abriu em meu rosto, e também nos rostos de meus pais. 

- Já irei trabalhar meu amor. Quer uma carona para a escola? - perguntou minha mãe.

Aceitei a carona. Meus pais saíram do quarto, eu me vesti, e saímos de casa.

Quando minha mãe me deixou á um quarteirão da escola, eu desci apé até lá, como sempre fazíamos no nono ano. Eu estava quase chegando no portão de entrada, quando olhei para o outro lado da rua e vi Niall. Ele estava olhando para mim, como se estivesse me esperando. Ele estava com Louis. Quando eles me viram, um sorriso apareceu em nossos rostos.

Atravessei a rua, e fui em direção á Niall. 

- Parabéns meu amor. - disse ele

- Parabéns Carol! tudo de bom! - disse Louis

- Obrigada meninos, vocês são dois lindos.

Louis veio em minha direção e me deu um abraço muito apertado, e cantou a música de feliz aniversário em meu ouvido. Depois dele finalmente me soltar, Niall veio ao meu lado, e me deu flores. Havia um bilhete no meio delas, que eu não li no momento. Ele pegou em meu pescoço e me beijou.

Do outro lado umas pessoas do segundo ano pararam e ficaram me olhando com uma cara de inveja. Eu e Niall paramos de nos beijar somente quando ouvi o sinal do começo das aulas tocar.

Dei um ultimo beijinho em Niall, agradeci as flores e sai correndo para o outro lado da rua. ENtrei na minha escola, e subi as escadas rapidamente. Estava atrasada.

Quando cheguei em minha sala, minhas amigas todas voaram em mim, algumas me dando parabéns, e outras me perguntando quem seria aquele estranho e misterioso homem que estava me beijando do lado de fora da escola. 

Eu expliquei para elas que eu estava tendo alguma coisa com Niall da banda One direction. Elas não faziam idéia de quem seria ele, mais começaram a me abraçar, e a falar que nós éramos um casal totalmente meigo.

As aulas se passaram, e finalmente o intervalo chegou. Muitas pessoas me deram feliz aniversário, outras somente me olharam, e algumas pessoas que eu nunca havia visto na vida me cumprimentaram. Meu celular tocou, e eu fui até o banheiro para atender. Vi que a ligação era de Zayn. Pensei em não atender. Mais talvez era somente ele me ligando para se desculpar por tudo e me dar os parabéns.

Atendi. Ouvi Zayn falando algo com Liam,e depois ele disse:

" Alô? Carol? Parabéns minha linda, tudo de bom e do melhor pra você, que todos seus sonhos se realizem! "

"Ah, olá Zayn. Obrigada." falei

" Não foi só por isso que eu te liguei. Liguei para perguntar o que você quer de presente? E também liguei para dizer que te amo. "

" Ah Zayn, não precisa me dar nada. Sério, obrigada mesmo."

" Não adianta meu amor, vou comprar um presente perfeito pra você. Vou desligar, beijos te amo."

Zayn desligou na minha cara, antes mesmo de eu me despedir dele. Sai do banheiro e fui ficar o resto do dia com as  minhas amigas. Subimos para a classe e tivemos mais 5 aulas. Minha mãe me ligou no segundo intervalo, e me perguntou se eu queria ir embora mais cedo hoje, pois era meu dia.

É claro que eu aceitei. Ela me disse que estava quase na porta do colégio pois havia ido buscar algo lá perto, e que era para eu ir imediatamente para fora da escola. Eu fui.

Chegando lá, minha mãe já estava na porta me esperando, eu entrei no carro e ela me levou até em casa. Desejou-me novamente um ótimo dia, e foi trabalhar. Não havia ninguém em casa, como de costume. Meus pais estavam trabalhando, e meu irmão estava jogando bola ou no vídeo game com seus amigos.

Quando subi até meu quarto, liguei para Louis, para avisar que estava sozinha em casa, e que era para ele e os meninos virem me buscar para sair. Ele me alertou de que viria sozinho me buscar para sairmos e comprarmos o presente que Niall queria me dar, e que estava combinado para mim e Louis sairmos as 18:30h. 

Quando desliguei o telefone, olhei para minha mala. DO lado dela havia uma sacola. Dentro da sacola estavam as lindas flores que Niall havia me dado no começo do dia, com um bilhete que eu ainda não havia lido.

Peguei o papel, e o desdobrei. Lá estava escrito assim:

" As flores mais bonitas para a flor mais linda do meu jardim. Eu te amo Carol, Feliz aniversário, tudo de bom, que todos seus sonhos se realizem, e que você nunca se esqueça de que eu te amo muito. xx Niall "

Uma lágrima de felicidade escorreu pelo meu rosto. Niall nunca havia sido tão fofo e tão meigo ao mesmo tempo, e tudo isso era para mim. Ouvi uma buzina, e olhei pela janela. Vi Louis acenando, arrumei as flores em um pequeno vaso, e desci as escadas.

Chegando lá, louis estava fora do carro e me deu outro abraço, desta vez menos apertado, e me disse feliz aniversário novamente. Eu o agradeci e entrei no carro.

- Hoje é seu dia linda! Para onde? - disse louis

- Eu não sei. Pra onde você quer ir? - falei

- Não sei. Vamos tomar um sorvete gatinha?

- Pode ser gatinho.

Louis ligou seu carro, e saímos na tarde ensolarada e fria para tomar um sorvete. 

Chegamos á pracinha, que estava lotada como sempre, e pedimos ao sorveteiro dois sorvetes de limão. Eu gostava de limão, e louis disse que se eu gostasse, ele gostava. 

O sorveteiro perguntou se éramos um novo casal na área. Nós dois negamos. Dissemos que éramos apenas bons amigos. O sorveteiro pareceu que não entendeu bem isso, e juntou nossas mãos dizendo:

" Um bom casal tem que andar de mãos dadas!"

" Mas não somos um casal senhor. " disse louis

" Mais parecem. Parem com isso, vocês são perfeitos juntos" disse o senhor.

" ha ha ha obrigada moço. mais já tenho a minha alma gêmea. " eu disse

" tudo bem moça bonita. tome este sorvete de graça. mais seu namorado terá que pagar o dele." disse o velhinho

" porque pra ela é de graça e pra mim não? não gostei dessa história" falou Louis com uma voz brincalhona

" porque pra moço eu não dou de graça. pra moça bonita sim."

Louis sorriu, e deu o dinheiro para o senhor. 

" aproveitem o fim de tarde casal. e juízo heim!" falou o senhor

Apenas sorrimos para ele. Nunca vi um homem tão bom e agradável.

Depois eu e Louis fomos andando até um banco da praça que não estava lotado de crianças com seus balões, e nos sentamos. Ficamos conversando sobre o que eu sentia por Zayn, que era apenas uma admiração, e o que ele sentia por Luisa, que ele jurava que era amor.

Depois da longa conversa, nos levantamos e saímos da praça. Era por volta das 7h da noite, e fomos em direção ao shopping para comprar o presente que Niall iria me dar.

Chegamos lá e eu vi em uma loja, um vestido totalmente maravilhoso. Ele era branco e cheio de lantejoulas pretas. Era tomara que caia. Totalmente a minha cara. Entramos la loja, e eu saí dela totalmente feliz pelo presente que eu havia escolhido. 

- Eu já comprei seu presente carol. Sei que você irá amar. - falou Louis

- Ah Lou, obrigada. Não precisava.

- Precisava sim, afinal, você é minha melhor amiga. Um melhor amigo TEM que dar um presente para melhor amiga , não acha?

" melhor amiga" essas palavras. " melhor amiga" isso era totalmente fofo da parte de Louis. 

Depois, saímos do shopping, e ele me levou até a casa dos meninos, pois disse que Liam queria me ver e me desejar parabéns. Olhei no relógio, já eram 9h da noite. Eu entrei na casa, ela estava totalmente escura. Louis pegou minhas duas mãos e colocou elas em meus olhos. Não estava enxergando mais nada.

Percebi que descemos as escadas, e que a luz já estava um pouco acesa. Quando Louis soltou meus olhos, todos saíram de trás de algo e começaram a cantar parabéns. Percebi que em um canto havia a mesa do bolo e do lado muitos presentes, e no outro canto havia cadeiras em volta de uma mesa, com muitas bebidas em cima.

Olhei para os lados, estavam lá os 4 meninos, menos Niall, e algumas de minhas amigas como, Deborah, Amanda e Luisa. Estavam lá também alguns homens que eu não conhecia. Depois do parabéns, Louis me deu a faca e falou: " corte o bolo, e faça um pedido"

Meu pedido foi que Niall estivesse lá conosco

Dois minutos depois, Louis estava servindo o bolo, e Niall chegou com uma caixa enorme nas mãos. Eu sorri, e fui correndo para abraça-lo. Niall me abraçou, me beijou e me desejou parabéns. Depois ele me deu seu grande pacote falando:

- Abra!

Eu sentei em uma cadeira, e abri o pacote. Dentro dele, havia outro pacote, e dentro havia outro. No total havia 7 pacotes, um dentro do outro. Quando acabei, havia um pequeno pacotinho, e Niall pegou de minhas mãos e se ajoelhou.

Eu não estava mais entendendo nada. Niall já havia me dado seu presente, que eu já estava usando agora. Um vestido maravilhoso. Mais outro presente estava á minha espera em suas mãos.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O aniversário de Carol trouxe á ela muitas surpresas. Entre elas, um presente misterioso de Niall e uma festa surpresa. Descubra o que é o presente e muito mais no próximo capítulo de uma pessoa qualquer.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Pessoa Qualquer." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.