Mudança De Vida escrita por Rebeka


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193437/chapter/18

(...)

Mally Pov On


Não estava entendo o motivo de tanta agitação na escola por causa do Phillipe e aquelas vadias todas dando em cima dele, estava só observando de longe. Espera eu estou com ciúmes? É claro que estou até eu começar sair com ele ninguém ligava pra ele e agora estavam lá todos pagando pau. Isso estava me irritando, até os caras que tinham batido nele estavam animadinhos, queria saber o que estava acontecendo.

Me espera na saída que eu não vou poder sair para o intervalo. – Dizia a mensagem que ele me enviou e que aguçou ainda mais minha curiosidade.

Fiz o que ele pediu.

– Olá. – Chegou me dando um abraço afetuoso.

– Oi. – Disse um pouca seca. Acho que ele não percebeu.

– Vem comigo. – Saiu me puxando.

Levou-me até o estacionamento parando em frente a um carro novinho, estava até sem placa.

– Vamos? – Questionou.

– Ahn? – Estava sem entender, porque ele me trouxe ali pra ir embora depois?

– Entra.

– O que? – Olhei sem entender.

– O carro é meu. – Pigarreou.

Tudo fez sentido.

– Nossa que lindo! – Falei olhando-o inteiro.

– Calma. – Disse isso abrindo a porta. – Pronto agora pode entrar. Ajeitei-me no banco respirando fundo a fim de sentir aquele cheirinho de novo enquanto ele também entrava.

– Quer ir para onde? – Indagou.

– Ei, você não tem que trabalhar?

– Uma das vantagens de trabalhar com a família. Depois eu resolvo isso. – Colocou sua mão sobre a minha. – Quer saber hoje eu é que escolho, todas as vezes você que me levou nos lugares hoje é minha vez. – Acordei pensando em você sabia? – Seu olhar se voltou a mim.

– Sério? – Aproximei-me dando lhe um abraço seguido de um beijo rápido.

– Estou a fim de um cachorro quente. Topa? Acordei pensando em comer um cachorro quente.

– Num tinha acordado pensando em mim. – Fiz biquinho e empurrei minhas mãos contra seu peito.

– Também, em você depois no cachorro quente. – Sorriu aberto.

– Tenho que ligar para o Louis se não ele se desespera me procurando. – Vi Phillipe virando a cara, ele tinha ficado mal por causa do Louis por mais que não admitisse. – Acho que vou só mandar uma mensagem.

Fomos conversando o percurso todo até pararmos próximos a uma barraquinha de cachorro quente.

– Faz tanto tempo que não como isso. É muito bom. – Falei me lambuzando inteira.

– Eu também. Vem cá me dá um beijinho.

– Tem certeza? – Falei mostrando a boca cheia de comida. Rimos.

Era tão bom estar com ele!!!

– Agora acho que tenho que levar uma senhorita para casa não? – Me abraçou por trás. Respondi com um aceno de cabeça.

– Bom, vai ter que me ensinar onde mora.

– Vai indo que eu vou falando, não é muito longe daqui.

Entre conversas e risadas fui explicando o caminho até que paramos na porta da minha casa.

– Prontinho. – Exclamou olhando por cima do vidro.

– Obrigado, adorei nossa voltinha ta. – Mordi o canto do lábio. – Aproveita o carro.

– Vou aproveitar, sempre que você quiser... – Provocou-me com o olhar.

– Vou ir, até mais.

– Quem te trouxe? – Disse minha mãe ao me ver entrar.

Não valia a pena mentir e acho que ela tinha gostado do Phillipe então...

– Lembra do Phillipe? Então a mãe dele comprou um carro novo e como o Louis ia ficar no treino ele acabou me trazendo. – Falei tímida.

– Ah claro, não dá para esquecer, demorou um pouco hein. – Corei. - Almoçar? – Mudou o assunto.

– Não, ér, comi um lanche na rua. – Desculpei-me.

– Mally eu iri adorar conhecer esse Phillipe. – Sua voz era doce.

Meu coração gelou, eu ouvi bem? Não consegui fazer uma de desentendida, simplesmente subi para o quarto sem olhar para trás.


(...)


Phillipe Pov ON

– Cheguei mãe. – Disse isso indo ajudar um cliente que entrava.

– Pelo seu sorriso o dia dever ter sido bom. O nome dela é Mally não é?

– Ahn, ér. – Hesitei em responder.

– Estão namorando? – Falou rápido, quando me aproximei quando a loja ficou vazia novamente. Essa pergunta me deixou sem resposta, ainda nem tinha pensado nisso, não sabia nem o que estava rolando entre nós.

– Ahn, eu acho que não. – Respondi tímido.

– E tem intenção?

Porque ela estava me perguntando essas coisas? Talvez porque ela seja minha mãe, é claro que isso é importante para ela.

– Ah, sabe que eu não pensei nisso.

– Se tiver mesmo gostando dela faz isso, sei lá, faz uma surpresa.

É sério que eu estou ouvindo isso da minha mãe? Ela estava me surpreendendo com todo esse apoio, achei que seria mais complicado. Namoro?. Será que a Mally aceitaria? Acho que isso seria legal.

– Será? – Perguntei franzido o cenho.

– Se ela estiver gostando de você o tanto que eu tenho reparado que você está dela... – Arcou uma das sobrancelhas.

– Está tão na cara assim? – Ri.

Ela não me respondeu só riu de volta.

...

Acordei pensando no que minha mãe tinha me falado, será que a MAlly aceitaria namorar comigo? Bom, acho que ela gostava de mim, mas... Será que eu tinha coragem de entrar nesse assunto? Sai de casa disposto a tentar.

– Me encontra depois. – Sussurrei quando no ouvido de Mally após um longo beijo e em seguida entrando, deixando-a lá na frente.

– Carro maneiro Phillipe. – Alguém falou no corredor o que eu respondi com um aceno.

– Oi Phillipe. – Uma menina piscou para mim, uh ela é bonita. Para Phillipe, para, sem tentações, você vai pedir a MAlly em namoro hoje lembra?

– Esse é o Phillipe? – Escutei um cochicho.

Era ótimo ser conhecido, não sei como a Mally não gostava disso.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como vocÊs acham que o Phillipe vai pedir a Mally em namoro? Vai dar tudo certo? O que estão achando da história?