Mudança De Vida escrita por Rebeka


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo promete;;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193437/chapter/11

(...)

Mally pov on

Não estava aguentando guardar tudo isso para mim, tinha que contar para alguém. Liguei para Josie uma das minhas amigas mais próximas, quero dizer a única em que eu realmente confiava.

Ligação on

-Alô, Josie dá pra você vir aqui em casa o mais rápido possível preciso te contar uma coisa. – A minha animação era perceptível.

-Pelo tom da sua voz fiquei curiosa, vou aproveitar e levar meus livros aí pra você me ajudar com o dever ta?

-Dever? Nossa verdade, tinha me esquecido, verdade a gente resolve isso também.

-Você esquecendo o dever? Nossa deve ter acontecido uma coisa muito boa hein. – disse rindo.

Ligação off

...

-Olá. – Falei abrindo a porta com um sorriso enorme.

-Que animação é essa menina, também quero ficar assim. – Brincou. – Seu irmão está aí? – Senti interesse.

-Não ele foi pro treino e meus pais acabaram de sair também. – Revirei os olhos. – Vem vamos pro quarto que eu te conto tudo.

Eu sabia que ela tinha uma quedinha pelo meu irmão e não admitia isso, amava o Louis mas a Josie merecia coisa melhor.

Ela entrou no meu quarto se jogando nos pufes.

-Já disse que eu amo fazer isso?

-Toda vez que você vem aqui. – Ironizei.

-Vai, vai me conta logo o que aconteceu...

-É que eu estou, hum, gostando de um cara muito legal. – Hesitei em falar.

-Sério? Quem? Eu conheço? Algum dos amigos do seu irmão? – Soltou uma enxurrada de perguntas.

-Não, os amigos do Louis me dão nojo! – Fiz uma careta e ela riu. – Acho que você nem sabe quem é, estuda na nossa escola, amanhã te apresento.

-Hummm, quem será que é? Fica aí fazendo esse mistério todo. – Deu um tapinha na minha cabeça e eu devolvi.

-É melhor a gente começar resolver as questões. – Sugeri.

-Também acho.

Jogamos os cadernos no chão e nos curvamos sobre eles para começar com as tarefas. Enquanto resolvíamos (mais conversamos do que fizemos, mas tudo bem) contei para ela que o Phillipe era o menino que tinha ajudado que a gente tinha saído na noite anterior e de nossos beijos, do fato de eu não ter entrado na aula e tudo mais que tinha acontecido.

-Você tem que me apresentar esse menino Mally, do jeito que você fala dele, até eu já estou me apaixonando. – Brincou. –Vocês estão ficando não é?

Ficando? Boa pergunta. Não respondi só dei um sorriso fingindo não entender o que ela tinha perguntado.

-Se quiser uma ajudinha, pode contar comigo. – Falou.

Por isso que eu gostava da Josie, ela sempre me apoiava.

(...)

Phillipe povo on

Cheguei na rua da escola e logo vi Mally acenando para mim do outro lado da rua com uma outra menina, muito bem arrumada por sinal, não pude deixar de olhar. Fui até lá.

-Oi. – Mally falou. – Bom essa é a Josie, minha amiga.

-Oi. – Tentei parecer simpático.

-Nossa eu acho que já vi você por aqui, como você está diferente. – Disse a tal Josie me olhando por inteiro. – Dei um sorriso amarelo.

-É melhor a gente entrar. – Falei mirando o relógio.

-É melhor, Mally vem comigo tem várias pessoas te procurando. – Josie puxou rápido a Mally pro outro lado da rua.

(...)

Mally Pov on

Como o prometido encontrei a Josie na escola e fomos dar um volta no quarteirão antes de entrar para ver se achávamos o Phillipe.  E achamos.

-Nossa ele era tão feinho e agora ta todo gatinho. – Josie disse assim que saímos. Dei um tapa no seu ombro novamente fazendo uma negativa com a cabeça. Rimos.

Algumas meninas me puxaram para ir falar com meu irmão. Nos últimos dias tinha conseguido me esquivar. Tinha esquecido o quanto odiava aquilo.

-Se não é a Mally, que tava tão bravinha ontem na sala. – Se não era aquele otário do Luke. – Olhei feio.

-Mally você é tão linda, tinha que sair mais com seu irmão. – Ouvi alguém rindo.. – Aih que raiva.

-Mally vem cá. –Virei procurando quem tinha me chamado, era o Ryan, fui até ele.

-Fala. – Encarei-o séria.    

-Não dá confiança pra esses cara, você sabe disso né? – Ele realmente parecia preocupado.

-Olha quem fala. – Dei de ombros. – Pelo que saiba você é um deles, um pouco mais legal, mas um deles.

-Não fala assim você sabe que eu te respeito não é?

 -Não é o que parece, o que você tem a falar sobre aquele beijo? – Indaguei.

-Ah para Mally – Falou com deboche. - Você queria aquilo tanto como eu e quando você mandou eu parar eu parei, agora olha para esses caras, eu estava sozinho com você  na sua casa, você acha que nessas condições a maioria deles iria ter a mesma atitude que eu? – Parou para recuperar o fôlego, sua voz era pesada. – Para de ser inocente eu não te forcei fazer nada que você não quisesse. .

-Não enche. – Esbarrei nele com força e comecei andar para entrar no bloco.

-Só mais uma coisa. – Falou segurando meu braço com força e me puxando para trás. – Você tá ficando com o Phillipe não tá?

Filho da puta, cretino, não acredito que o Phillipe já tinha espalhado isso pra todo mundo. Minha cabeça ardia de raiva.

-Há – Dei um sorriso debochado. – Ele já te contou?

-Não, ele não me contou, mas todo mundo aqui te conhece e você sabe que essas coisas se espalham rápido. 

-Você contou pro Louis? – Perguntei com a cara fechada.

-Não, mas do jeito que tem gente comentando ele logo, logo vai saber e você mesmo sabe da bancada de puxa-sacos que o Louis tem.

Fuzilei-o com meu olhar me soltando e procurando minha sala. Entrei de cabeça baixa não dando atenção para ninguém que me chamava e procurando uma carteira distante para me sentar. Afundei a cabeça nos meus braços e fiquei ali estática.

-Senhorita Thiefield quer dividir sua solução conosco? –O professor gritou lá da frente.

-Ahn? – Levantei a cabeça sem entender.

-NÃO, sabe o porquê? Porque você NÃO está resolvendo os cálculos. – Foi sarcástico.

Aquele velho, gordo, desgraçado acabando ainda mais com o meu dia. Toda a sala me olhava. Que bom vocês já vão ter mais um motivo para falar de mim por aí. – Pensei.

Acabando a aula fui direito esperar o Louis, nem fui me despedir do Phillipe, coitado. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí será que o Ryan vai atrapalhar o romance da Mally com o Phillipe ou só está ajudando a irmã do amigo??? ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudança De Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.