Soldier Surprise escrita por Carol


Capítulo 1
Capítulo único.


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira One,espero que gostem.
Tenham uma boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193428/chapter/1

Abriu um pouco a cortina passando os olhos pela plateia tentando encontrar o rosto de sua mãe .Mas ela não a encontra, o que a faz ficar ainda mais insegura.Tinha medo de errar os passos, e cair no palco, porém se Bella estivesse ali ela até riria se isso acontecesse, mas ela não estava, e isto deixou Nessie triste.

Suspirou pesadamente, assim que a senhorita Johnson lhes avisou que estava quase na hora da apresentação. Renesmee mais uma vez espiou pela cortina vermelha, para ver se sua mãe já havia chegado, mas novamente ela não estava ali.

Prometera que depois do trabalho correria para o teatro, porém ela achava que a mãe mentira, e isso a magoo, e muito.Já não bastava a falta que o pai lhe fazia, o mesmo neste momento se encontrava na Iraque, já que era um soldado, e agora quando ela mais precisa de um deles, nenhum dos dois estava ali.

Sentiu algo segurar sua mão, e sorriu para Jake, seu melhor amigo, que a segurava fortemente.Apesar da grande diferença de idade entre os dois, eles eram muito apegados.Renesmee o tinha como um irmão, e com ele não era diferente.

Se abaixou na altura da pequena e a olhou nos olhos, percebendo o quão tristes eles estavam.

–Você vai conseguir Nessie, eu sei-sorriu lindamente.Renesmee sabia que tinha sorte de tê-lo ali com ela, e agradecia mentalmente Jacob por estas palavras, na situação em que se encontrava, até um boa sorte da senhorita Mitchell, sua professora de artes que ela odiava, a ajudaria.

–Obrigada Jake-falou sincera, o abraçando demoradamente.

Quem visse tal cena, diria que os dois eram irmãos. Porém as diferenças eram notáveis se os observasse mais de perto, a única coisa que tinham em comum, era o enorme carinho que um sentia pelo outro.

Soltou ele ,assim que Carrie, sua melhor amiga, a avisou que já estava na hora da apresentação começar. Jake lhe deu um beijo na testa, e murmurou um "arrase",fazendo-a dar um meio sorriso, era incrível a capacidade que o menino tinha para faze-la sorrir com poucas palavras, mesmo nos piores momentos, saindo logo de onde estava.

Nessie estava suando, e logo foi para perto de Carrie, segurando a mão da amiga forte, e mesmo que não precisasse sussurrou "boa sorte" para ela que lhe foi retribuído com um enorme sorriso.

As cortinas do palco finalmente se abriram, a suave sinfonia pode ser ouvida,e uma a uma as bailarinas começaram a dançar.

Aeroporto de Nova York:

Bella olhava ansiosa para todos os soldados que desembarcavam no saguão. Queria que ele viesse logo, iria fazer uma surpresa para Renesmee, mas o voo se atrasara e provavelmente sua filha deveria estar lá, se apresentando sozinha.

Apertava os dedos tentando controlar em vão o nervosismo.Os últimos homens fardados passavam por ela, mas nenhum deles era Edward.

Temeu que o marido estivesse morto, e por um erro seu nome não estava constando na lista dos mortos.Com este pensamento suspirou fundo tentando conter as lágrimas, não sabia o que faria sem ele.

–Vem sempre aqui?-escutou alguém lhe dizer ao pé de seu ouvido.Deu um pulo para frente, já procurando um guarda para lhe salvar do possível maníaco que estava ali, mas desistiu assim que sentiu lábios em sua nuca, mas não qualquer lábios e sim o dele.

Virou-se rapidamente para trás, dando de cara com Edward, ele estava mudado.Mais forte, e ainda mais bonito se é que isto era o possível.

Não consegui-o segurar o choro, assim que finalmente sua ficha havia caído e ela se dera conta que ele voltara.Pois a mão na boca e soltou um grito, um grito de alívio, de dor e de saudade.E sem pensar muito pulou em seu colo, colocando o rosto na curvatura de seu pescoço. Como sentira falta dele.

–Bella...-Edward murmurou, afastando o rosto dela de seu pescoço e lhe dando um selinho, que logo virou um beijo intenso.

–Onde está Renesmee?-perguntou quando eles partiram o beijo.

–Está no teatro, com a babá e....Edward meu Deus! Temos que correr, Nessie está em uma apresentação agora, e ela precisa da gente-desceu de seu colo, limpando suas lágrimas. Notou que ele estava com um buque de flores na mão, junto com um pequeno ursinho, que provavelmente seria dado a Renesmee.

–Hum... É pra você-falou lhe dando o buque de lírios que ela logo segurou, o cheirando rapidamente.

–Obrigado, mas precisamos ir-falou o olhando, antes de correram para pegarem um táxi os dois deram mais um selinho, e finalmente juntos, rumaram para o teatro central.

No Teatro...

Todos aplaudiam as quinze bailarinas que estavam no palco.A apresentação fora linda, e a maioria dos pais das garotas,estavam presentes e muito orgulhosos.Assim que a cortina finalmente se fecharam, mulheres chorosas entraram no palco.

Nessie viu Carrie, com o irmão mais velho, Tom.Ela morava com ele, por isso Renesmee sempre o via seja na escola, ou em pequenas apresentação, até era amiga do garoto, mas para ela só existia apenas dois homens em quem ela confiava, e eles eram seu pai e Jake.

Queria que seus pais estivessem ali, que sua mãe tivesse assistido ela dançando, mas isto não acontecera e ela teria que se conformar.

Andou até o camarim improvisado, onde pegou suas roupas para se trocar.Via todas as mães de suas coleguinhas, ajudando as filhas a tirarem o tutu, e as vestindo, enquanto ele teria que se virar, ou ao menos achava isso.

–Precisando de ajuda?-ouviu uma voz familiar lhe perguntar, porém ao estar colocando a blusa, não podia ver quem era. Não respondeu nada, apenas ficou calada terminando de se vestir.E quando finalmente já estava usando sua blusa rosa com o desenho de um gatinho, viu a figura fardada a sua frente, e sem pensar duas vezes se atirou em seus braços.

Era seu pai que estava ali, finalmente depois de três longos e dolorosos anos, ela pode enfim abraçar o seu herói, a pessoa que ela mais admirava no mundo.

–Pai-falou em meio as lágrimas. Sentia saudades de seu abraço.

–Sim Nessie?-perguntou a olhando.

–Eu senti tanto a sua falta-murmurou soluçando.

–Eu também princesa, eu também- a abraçou novamente, mas desta vez mais forte.Sua menina crescera, e a partir de agora ele queria aproveitar todo o tempo que tivesse com ela.

–Mamãe!-Nessie gritou ao ver Bella observando a cena.Ela gravava tudo, queria guardar todo aquele momento, para que um dia quando Nessie não se lembrasse mais dele, podesse assisti-lo.

–Sim Ness!-falou dando a filmadora , para o irmão de Carrie, pedindo para que que ele continuasse a gravar, e logo depois se aproximou-se da filha e do marido sorrindo-Gostou da surpresa?-perguntou

–Sim-ela respondeu feliz- mas queria que vocês me vissem dançando-falou baixinho.

–E nós vimos-Edward se pronuncia-e aliais, desde quando minha princesa aprendeu a dançar tão bem?-indagou

–Mas eu não os vi na plateia. E eu danço bem desde sempre papai-sorriu

–Convencida-Bella murmura rindo

–Você não nos viu, porque estávamos lá no fundo filha, nos perdoe. Não conseguimos chegar a tempo para ver a apresentação toda, mas tivemos a honra de vê-la dançando-Edward dá um beijo na testa da filha.

–Eu os perdoo só com uma condição-sorri brincalhona, acariciando o rosto do pai.

–Qual?-Bella e Edward perguntam juntos.

–Vamos fazer uma festa do pijama!-ela diz sorridente.

–Mas eu não vou poder participar -o pai dela fala fazendo uma carinha triste de propósito.

–Claro que vai, e eu e a mamãe vamos te maquiar!-ela fala divertida, arrancando a risada dos pais.

–Ah não, da última que vez que você fizeram isso eu quase fiquei sem cabelo-riu

–Papai, você está quase que sem cabelo-passou a mão em sua cabeça.

–É você tem razão-falou

–Mas não importa, porque mesmo assim eu ainda te amo papai- Nessie falou baixinho, agarrando o pescoço dele.

–Eu também te amo princesa-Edward murmurou, estava muito feliz pois finalmente sua família estava unida, e depois de tanto tempo sofrendo, eles poderiam novamente sorrir juntos, esperando que nunca mais se separassem.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A ideia para a one veio de alguns videos que eu vi no youtube.
Se vocês quiserem,podem olha-lo também:
http://www.youtube.com/watch?v=CWRag1QKwTA&feature=relmfu
Se quiserem comentem.