A new sense escrita por Joy


Capítulo 1
Ivy?Lucy?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193427/chapter/1

Depois de se despedir dos pais Ivy embarcou, com lagrimas nos olhos, eram três horas de vôo então ela pegou, seu Ipod e colocou no álbum “soneca”, mesmo partindo por vontade própria, lagrimas escorriam, dos seus olhos.

Ivy Lynn Curtis, depois de se tronar maior de idade, ela conseguiu, convencer os pais, que era melhor pra ela ir fazer um intercambio, fora do país, depois de três anos, no inglês, ela resolveu ir pra Califórnia, San Diego, ela moraria com a prima, Lucy Tyree Curtis, de 19 anos, em La Jolla.

Ivy era dona de um corpo escultural, que fazia qualquer um cair, era morena, olhos verdes, personalidade forte, e o pior de tudo e que sabia a reação das pessoas ao verem ela e sempre abusava, do que podia, ela sempre gostou do errado, das coisas fora do normal, tinha mechas, roxas, no cabelo quatro piercing’s, um no nariz, no lábio superior, no umbigo, e um no tragos.

Apesar das roupas de marca e do carrão ela amava ajudar os outros, sem pedir nada em troca.

O pai havia lhe dado dinheiro o suficiente pra sobreviver por um ano, mas ela preferiu usar o dinheiro para comprar um carro, já que odiava depender dos outros.

Quando ela desembarcou, estava frio o que a fez se arrepiar, e ir esfregando as mãos nos braços, ate uma parte mais quente do aeroporto, sua prima a esperava, na saída, do portão, ela pegou as malas, e saiu arrastando as malas, quase morrendo.

Quando estava próximo ao portão viu sua prima largou as malas, e saiu gritando:

–Vaaaaaaaaaaaaaacaaaaaaaa! Como você ta diferente! – e pulando nos braços de Lucy. As duas riam, mas não se soltam, continuavam abraçadas, ate que alguém começou a coçar a garganta, em sinal de desconforto. As duas se soltaram e Ivy olhou pro garoto ao lado com um sorriso travesso.

–Ivy esse é o Mike, ele é meu namorado. – Lucy disse indo abraçar Mike que estava sem graça.

–Prazer, primo! Ivy Lynn Curtis ao seu dispor. – Ela disse com um sorriso cínico. E estendeu a mão.

–Prazer. – Ele disse meio tímido, e a cumprimento.

–Ai meu Deus minhas malas. – disse Ivy olhando pra trás, ela correu e pegou todas as malas, e bolsas jogadas no chão. – Então você vão ficar, só me olhando e não vão me ajudar? – Ela disse se aproximando.

Mike foi ao encontro dela e a deixou apenas com uma bolsa.

Lucy era o contrario de Ivy tinha a pele bronzeada, olhos azuis, cabelo loiro, era alta, e bem magra, mas tinha o mesmo sorriso cativante, ela era bonita.

Mike era alto olhos azuis cara de bebe, cabelo preto, e sorriso amarelo.

Depois de chegarem em casa, Ivy não queria nem saber de descansa, queria conhecer o lugar, já Lucy preferiu ficar em casa com Mike.

Ivy estava vestida normalmente, coturno marrom calça jeans, regata estampada e um gorro vermelho ela pegou os óculos de sol e a bolsa e saiu, ela já conhecia o lugar, tinha vindo passar as férias a algum tempo atrás, mas estava tudo diferente o que fez a curiosidade de Ivy aumentar, ela agora iria morar em uma mansão de frente com a praia, era perfeita, tinha quatro quartos, seis banheiros.

Depois de andar um pouco na praia, ela resolveu ir ate uma lanchonete, pra comer alguma coisa, ela pediu o maior lanche que tinha lá acompanhado por um suco de maracujá.

Ivy estava no meio da refeição quando de repente, um garoto que devia ter mais ou menos a sua idade, com um skate na mão, se senta na frente dela e começa a falar:

–Oi, eu posso sentar aqui com você? – ela olha para os lados, e vê que ainda tem lugares vazios na lanchonete, e então responde com a boca cheia, sem nenhuma cerimônia:

–Claro, se você não ligar é que eu faço um pouquinho de sujeira enquanto eu como. – ela disse abrindo a boca, pro garoto ver o hambúrguer todo mastigado.

–Não eu não me importo. – Disse ele sorrindo. Fazendo com que o sorriso dela desaparecesse, ela achava que com aquela cena o garoto iria deixá-la, mas aquilo não deu certo. –Ah prazer meu nome é Matheus Vans, mas pode me chamar de Matt. – ele disse estendendo a mão pra ela.

–Meu nome é... Lucy, e pode me chamar de Lucy. – Ela mentiu, e o cumprimentou.

–E então Lucy você mora aqui?

–Agora eu moro!

–E você veio de onde?

–Brasil. – ela respondeu mais uma vez com a boca cheia.

–Veio morar com seus pais?

–Não.

–Veio estudar?

–Sim.

–Esta na casa de alguma família?

–Não.

–Olha Lucy eu não queria estar aqui. – e pela primeira vez ela olhou em seus olhos. – Serio mesmo, eu perdi uma aposta com aqueles caras atrás de mim, e eu tenho que conseguir um beijo seu, pra eles me deixarem em paz, então a única coisa que eu te peço é que por favor você me de um beijo pode ser ate um selinho.

–Não, obrigada.

–Caralho Lucy, só um beijo.

–E porque eu daria um beijo em um cara chato como você?

–É eu também queria saber por que eles escolheram uma garota mimada, e nojenta que não sabe nem com quem ta falando, e já vai me dando um fora, se fosse qualquer uma daqui já teria caído aos meus pés.

–Hm... e alem de chato também é convencido? – Ela disse se levantando e dando um beijo na boca do garoto que ficou paralisado.

Por um momento ele não entendeu ao certo, ele teve uma sensação estranha quando os lábios deles se tocaram, e então ele pediu passagem com a língua e ala deixou, ela a puxou pra seu colo e ela cedeu, ele realmente nunca tinha beijado ninguém daquele jeito e estava surpreso por aquilo acontecer, ele já havia beijado varias garotas, e nunca nenhuma nem chegaria aos pés dela, e então ela se levantou e saiu, e ele ficou parado sem reação depois de alguns segundos, ele se levantou e saiu correndo atrás dela.

–Heey Lucy, espera. – ela parou pra ele alcançar ela. – Hm eu vou te ver de novo?

–Não sei. – ela disse seca.

–Valeu pelo beijo. – ele colocou a mão nos lábios e sorriu.

–Não foi nada. – ela se virou e foi embora.

Ivy queria esquecer aquele beijo que realmente mexeu com ela, ela nunca tinha sentido algo assim, ate ele, mas ela sabia o que significava, e ela não queria aquilo, ela queria curtir como sempre curtiu, ela não queria sofrer.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? comentários?
entao a Ivy no caso é a Joy outra Joy hehe :http://29.media.tumblr.com/tumblr_lstehp28eW1qebk3eo2_250.jpg
e o Matt: http://27.media.tumblr.com/tumblr_lqz44phzzn1qiqc4po1_500.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A new sense" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.