O Amor Dói... escrita por Larii Viana


Capítulo 6
Capítulo 6 - Um estranho nas sombras


Notas iniciais do capítulo

Yoo mina! Agradeço ao alerta que uma leitora me deu sobre os Hiperlinks! Tratei de arruma-los ^^
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193404/chapter/6

PVO Xxx:


Desde o dia em que Lisanna me ligou falando que a minha querida Lucy estava com o Dragon Slayer do fogo, o tal do Natsu Dragneel, eu não parei quieto!

Finalmente o dia chegou e eu terei aquela vadiazinha para mim! Ah mas eu espero que ela seja igual à Layla era!

“Devo-te essa Lisanna!” pensei enquanto me escondia nas sombras de uma árvore e me segurando no galho da mesma, para não cair, espiava Lucy e o Salamander jantando, pela janela de seu quarto... Eles pareciam felizes... HAHAHAAHAHAHAHAHAHA não por muito tempo!

Se prepare Dragneel, pois com a Lucy você não fica! Pensei em tom ameaçador e continuei os observando...


PVO Natsu:


A minha Lucy é perfeita, a minha Lucy é perfeita... Cantarolava em minha mente até ser tirado dos meus pensamentos por Lucy

Lucy: Natsu! Naaatsu!! Terra para Natsu responda, câmbio! – Ela estalava os dedos na minha frente. Eu a olhei e sorri

Natsu: Prossiga nave mãe! – Respondi irônico, e ela riu, era tão bom a ver sorrindo e feliz!

Lucy: Natsu vai para a sua casa que já está tarde!! – Ela falou um pouco mais séria, mas sorrindo – Bora menino, sai do mundo da lua!

Natsu: aaaaaaaaaah Luxy!! Deixa eu e o Happy ficarmos, né Happy?

Happy: Aye!

Lucy: Hoje não meninos! Tenho que sair, vou à livraria antes que feche e depois volto!

Natsu e Happy: Aye... – Saímos de má vontade e fomos para casa.


PVO Lucy


Assim que Natsu e Happy se foram, eu fui trocar de roupa para ir a Livraria comprar um livro que Levy havia me indicado! (Clique aqui para ver!!)

Fui caminhando pela rua, estava frio e ventando um pouco. Senti alguém me agarrar e tapar minha boca com um pano. Entrei em desespero, me debatia e tentava escapar, mas era em vão!

Xxx: Calminha meu anjo, você vem comigo! E se tentar algo eu lhe mato agora mesmo! – Ele pressionava seu corpo no meu fazendo-me sentir a ponta da faca em minhas costas e também sua intimidade. Ele me arrastava para dentro de uma casa abandonada no alto de uma colina.

Assim que chegamos vi o estado deplorável da casa, senti um arrepio percorrer minha espinha... O que será que iria acontecer comigo? Merda! Se eu tivesse ficado em casa...

Agora só me resta rezar... Natsu, Erza, Gray, Loki, por favor, venham me salvar! Estava em desespero, o homem me amarrou em uma viga de madeira dentro da casa, ele usava um capuz preto então era impossível saber quem era! Assim ele tirou o pano da minha boca

Lucy: ME SOLTA!! SOCORRO, SOCORRO, QUEM É VOCÊ? DEIXA-ME SAIR!! SOCORRO! NATSU!! ERZA, GRAY, LOKI!! SOCORRO... ARRRRRRRRRRRRRRRRRG!! – Ele me deu um chute no estomago

Xxx: Cala a boca vadia, você grita de mais! – Ele disse me dando tapas na cara, a essa altura eu já estava chorando e chamando por Natsu nos pensamentos! Ele precisa me achar logo... O que eu fiz para essa pessoa? Quem é ela?? Merda se eu não tivesse saído de casa – Eu vou me divertir com você HAHAHAHAHAHAH – Ele usava um capuz preto que o cobria completamente, não deixando ver o seu rosto mas vi que ele era musculoso e já tinha meia idade... Essa voz, eu a conheço de algum lugar... (Clique aqui para ver!!)

Não... Não poderia ser ele... Não, como ele teve coragem?! E por quê?? Vi uma brecha e puxei seu capuz revelando seu rosto...

Lucy: VOCÊ?! – Gritei surpresa

Xxx: Ora, ora... Então agora que sabe quem sou terei de te torturar e depois mata-la... Hm... ÓTIMO! – Ele continha um olhar maníaco em seus olhos, ele desabotoava o cinto, eu estava horrorizada! Como ele pode...

Lucy: O QUE VOCÊ VAI FAZER???

Xxx: CALA A BOCA VADIA, SEJA BOAZINHA IGUAL À LAYLA E FASSA O QUE EU MANDAR! – Ele gritou me dando outro tapa na cara, essa doeu, tenho certeza que vai ficar roxo! Comecei a chorar e chamar por Natsu enquanto ele continuava a me bater... Um tempo depois e ele ainda me batia, eu não tinha mais forças... Parei de lutar para me salvar! Já estava toda marcada, dolorida e agora sangrava... Ele havia rasgado minhas roupas com uma faca que ele tinha em mãos e agora fazia pequenos cortes pelo meu corpo seminu... Eu só podia chorar e esperar o pior...

Xxx: Aaah minha querida Lucy suas lagrimas só me fazem ficar mais animado! – Ele disse abaixando as calças e ficando somente de cueca e o capuz cobrindo-lhe o corpo.. Eu estava somente com a minha lingerie vermelha e preta, olhando minhas roupas jogadas no chão e pensando que seria o meu fim...

Lucy: Não sei por que esta fazendo isso... Mas, saiba que Natsu, Erza, Gray, Loki e toda a Fairy Tail, menos a Lisanna, vão te caçar até a morte! – Eu disse já sem forças para lutar!


PVO Lisanna


SMS:

De: Xxx

Para: Lisanninha-chan

Oi minha gata, eu vi que a nossa querida Lucy saiu sozinha hoje, vou ataca-la agora e você não irá me empedir! Cuide do Salamander.

HAHAHAHA Ótimo, agora é somente segurar o Natsu aqui! Nem me dei ao trabalho de responder-lhe!


PVO Natsu


Estava na guilda com Erza, Gray, Lisanna e Mira quando senti um aperto no coração e minha mente logo focou na imagem de Lucy! Algo esta errado!! Tenho que ir atrás dela!

Lisanna: Natsu você está bem? Que cara estranha é essa? – Merda, não vou falar nada para ela, pois ela irá tentar impedir-me!

Natsu: Nada Lisa-chan! – Respondi com o meu melhor sorriso – Erza, Gray sigam-me! – Falei lhes e fui andando para a casa de Lucy com eles na minha cola, mas antes disso Lisanna tentou, SÓ TENTOU ir junto!

Lisanna: ESPERA NATSU EUVOU JUNTO!

Natsu: NÃO, VOCÊ NÃO VAI! NÃO IREI PERMITIR QUE FOSSE! SE FOR SÓ IRÁ ME ATRAPALHAR! – Gritei para ela que ficou sem reação e voltou a guilda, Erza e Gray me olharam espantados! Não sei por que a tratei assim, mas algo me dizia que se ela fosse iria me atrapalhar.

Gray e Erza: Natsu o que houve?

Natsu: Tem algo errado com a Lucy, estou sentindo! Vamos para a casa dela, depois vamos para a livraria. Se ela não estiver lá vamos procura-la pela cidade! – Eles assentiram e fomos em direção ao apartamento de Lucy...


PVO Lisanna


Merda, Merda, Merda!!! Ele não falou aquilo! Mas eu sei para onde ele esta indo! Não vou deixa-lo atrapalhar meu plano, mas ele não poderia me ver...

Sai de fininho atrás deles até que cheguei onde eles estavam... A casa da Heartphilia!


PVO Natsu


Erza: Ela não está aqui! Vamos para a livraria agora! – Disse convicta e fomos para a tal livraria, nada lá também! MERDA ONDE A MINHA LUCY ESTA? Rodamos Magnólia inteira e não a achamos...

Gray: Só tem mais um lugar que não procuramos...

Natsu: E é na velha casa abandonada...

Erza: Estamos esperando o que? Vamos! – Subimos a colina e quando chegávamos perto ouvimos urros de dor, medo, angustia e ódio!

Natsu: Vocês escutaram isso?

Erza e Gray: Sim, parece a Lucy!

Erza: VAMOS!

Corremos e eu arrombei a porta, a cena que vi era horrível! E o pior era a pessoa que fazia aquilo... Erza e Gray estavam chocados e com ódio no olhar, não conseguia ver Lucy... Até agora!

Ela estava presa nua em uma viga de madeira, pálida, chorando, totalmente machucada, com cortes por todo o corpo e quase desmaiando, notei que havia sangue entre suas pernas... ESSE CARA... NÃO ACREDITO NISSO...

Natsu: Você... COMO PODE MALDITO ERA A SUA PROPRIA FILHA!! VÁ PARA O INFERNO SENHOR HEARTPHILIA! Punhos do Dragão de Fogo!! Gritei acertando-lhe em cheio e o mesmo caia no chão

Gray: Ice Maker Lance!! – Gray o atacou também, Erza cobriu Lucy com um pedaço de pano que tinha rasgado de sua roupa o maldito caiu para trás e fui correndo para perto de Lucy.

Erza: Não se aproxime Natsu e Gray, ela está muito fraca e machucada, está prestes a desmaiar!

Lucy: Na-natsu... Gr-Gray... E-erza... Na-não o matem... na-não se reba-rebaixem a ele! – Ele disse com dificuldade e chorando, logo em seguida desmaiou! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARG EU QUERIA MATAR AQUELE FILHO DA PUTA!! COMO ELE PODE... A PROPRIA FILHA! Não o matarei pois a Lucy pediu.

Xxx: NATSU!! GRAY, ERZA!! – A era só o que me faltava

Natsu: Lisanna eu mandei você ficar na guilda!

Lisanna: Desculpe Natsu, eu me preocupei com a Lucy também! – Ela sorriu ótimo! 

Xxx: PARA TUDOOO!! – Alguém gritou, ué quem será agora?

Natsu, Lisanna, Gray e Erza: Lari-chan?! O.o O que traz você aqui que seja tão importante?

Lari: Ah vocês iram saber mais tarde! Esperem um segundo só! – Ela estava MUITO LINDA, ela veio em forma de anjo!! LOL (Clique aqui para ver!!)

Lari andou até o Heartphilia no chão, o xingou em uma língua desconhecida e deu-lhe um lindo chute entre as pernas e o jogou contra uma parede com seus poderes!

Lari: Já estou de saída pessoal, mas antes... Natsu não pense em me impedir! – Ela me olhou com um olhar mortal... Credo ela é pior que a Erza! Me surpreendi quando Lisanna gritou e vi que os olhos dela e de Lari haviam saído de foco e percebi o que ela estava fazendo! Ia impedi-la mas Erza me segurou e balançou a cabeça, Lisanna urrava de dor e foi jogada em seguida contra a parede assim como o homem a pouco tempo atrás!

Lari: Na próxima Lisanna-chan você morre! E ME ENFRENTE NOVAMENTE PARA VER SE NÃO SUMO COM VOCÊ DAQUI! – Ela enfatizou as ultimas palavras e sumiu com um sorriso diabólico no rosto, exatamente como um anjo das trevas!

Erza: Ela me da medo...

Gray e Natsu: Aye!

Assim que saímos de lá levamos Lucy e Lisanna para a guilda... Eu ainda estava puto da vida pelo que ele fez com a Lucy!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yoo, NÃO ME MATEM AAAAAAAAAH! (Autora com medinho) Afinal só sou forte lá :P
Bem obrigado de novo ao alerta e espero que tenham gostado! o
Desculpem gente tive que fazer a Lisanna e o Filho da mae do pai da Lucy sofrerem um pouco vai! ^~^ Beijoos! x3