O Amor Dói... escrita por Larii Viana


Capítulo 3
Capítulo 3 - Lisanna


Notas iniciais do capítulo

Yoo mina! Bem esse cap é meio diferente, pois a maioria das falas é da Lisanna, então aqui irá se revelar o que ela pensa e o que está tramando... bem mais ou menos!
Boa leitura, Aye!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193404/chapter/3

PVO Lisanna

Merda! Eu não vou deixar aquela vadiazinha da Heartfilia pegar o MEU Natsu! Ele é MEU E SÓ MEU!! Eu vou transformar a vida daquela garota em um inferno! Ela irá ver...


PVO Autora


Lisanna pega o celular e liga para uma pessoa misteriosa

Ligação:

Xxx: Alô?

Lisanna: Oiie amor, quanto tempo! Como você está?

Xxx: Hã... Lisanna, você me interrompeu! Porra Lisanna bem na minha foda cara!

Lisanna: Own amor me desculpe, mas e como você está?

Xxx: Para variar, bem! O que quer agora minha gata?

Lisanna: Quero te pedir um FAVORZIINHO!!

Xxx: ... Fala

Lisanna: Você sabe a tal da Lucy Heartfilia, a nova “amiguinha” do Natsu?
Xxx: Aquela peituda? Sim sei, estou vendo que vou me divertir HAHAHA

Lisanna: HAHAHA é toda sua, mas voltando, eu quero que a pegue e NÃO A DEIXE FICAR PERTO DO NATSU!

Xxx: Posso aprontar com ela princesa?

Lisanna: Aiin, mas você é safado em! HAHAHA Pode sim, ela é toda sua, contando que você faça da vida dela um inferno, pode fazer o que for!

Xxx: OPA, ta pra mim! Então ok minha gata, logo, logo ela sai do seu caminho!
Lisanna: Arigato amor, é por isso que te amo!

Xxx: hehehe


Fim da ligação.

Lisanna estava feliz da vida, pois conseguiria o que sempre quis! Natsu...
A garota vivia fantasiando os dois juntos, tanto nos momentos mais bobos, quanto nos momentos mais íntimos... Ela ficava animada só de pensar (Autora OBS: Mas para cortar o barato de vocês, vim lembrar que isso NÃO é Hentai, então NÃO vai ter esse tipo de coisa! Gray: Mas e eu?? D: Autora: Você o que Gray Fullbuster *olhar mortal* Gray: N-nada, só... vou poder tirar a roupa? Autora: Vai... MAS SÓ A BLUSA! Ò.Ó Gray: Okay *--* Autora: ¬¬’)

Lisanna resolveu tomar um relaxante banho e depois entrar em seu msn! (Autora: ÓÓÓ Tem msn lá *O*)


PVO Lisanna


Tomei um banho relaxante e fui mexer em meu msn, ver quem estava online.. A lista não me agradou muito, menos ainda os Sub’s


Msn (lista):

Gray Fullbuster (Online) – Lucy me desculpe!! :’( Juvia love you ♥

Erza Escarlet (Online) – Vai se ferrar seu cretino destruidor de corações! _l_

Cana (Ocupado) – Bebendo :9

Mirajane (Online) – Sinto sua falta, Lisanna precisamos conversar >:@

Freed (Ausente) – Sem nada para falar!

Jellal (Online) – Saudades de você ♥

Xxx (Online) - Trabalhando hehe’ :DD

Gazille (Ausente) – Te amo rata de biblioteca! ♥

Natsu Dragneel (Online) – Luxy não sou baka! T.T Com a Luxy na sexta :DD Vai ser legal, estou ANIMADO!!

Lucy Hertfilia (Ocupado) – Natsu muito baka cara hahaha’ Sexta vai ser ótimo, estou ANIMADA!!

msn (lista off).

Então eles iriam sair na sexta mesmo... Ótimo! Hora de mais uma ligação hehe!


Ligação:

Xxx: Alô Lisanna?

Lisanna: Oi bebê

Xxx: Tudo bem amiga?

Lisanna: Claro, bem você poderia pedir ao seu namorado para atacar a nova amiguinha do Natsu, Lucy Heartfilia, na sexta? Ela e o Natsu vão sair e eu achei que seria uma boa oportunidade quando eles tiverem distantes! E ai?

Xxx: Claro amiga! Aviso sim! Beijinhos, tchau.

Lisanna: Tchau!

Fim da ligação.

Ai, ai está tudo dando certo!! Vi de relance a Janelinha do msn piscar e fui ver quem era..


Mirajane_chan diz: Lisanna você NÃO vai separar a Lucy e o Natsu
Lisaniinha-21 diz: Oxee, mira-ne não estava nem pensando nisso! Hehe :9

Mirajane_chan diz: Sei... Olha lá mocinha, estou de olho em você, não hesitarei em usar o Satan soul com você Lisanna!

Lisaniinha-21 diz: Affee você vai me matar para proteger aquela vadiazinha? Mira-ne nem te reconheço!

Mirajane_chan diz: Matar eu não vou não, mas machucar sim, e não chame a Lucy-chan de vadia, ela é muito mais mulher que você Lisanna! >:( Mesmo você sendo minha irmã, e não pense que o Elfman vai te proteger não!

Lisaniinha-21 diz: Esta bem Mirajane! Cansei de você, Bye.


Fechei a janela e ela nem respondeu! Affe aquela vaca, mais mulher que eu? NUNCA, NÃO ACEITO ISSO! O NATSU É MEU, EU SOU MAIS LEGAL, MAIS BONITA, MAIS GOSTOSA E MUITO MAIS MULHER QUE AQUELA VACA! Resolvi mudar meu sub de “Amo-te mais que minha vida” para “Você irá sofrer vadiazinha de merda!”

E ai outra janelinha no msn piscou

Gray-Fullbuster diz: Ta boladinha é Lisanna HAHAHAHA

Lisaniinha-21 diz: Não enche Gray!


Fechei a maldita janela e outra piscou

Xxx diz: Sexta... Hum, estarei ai! Vou me divertir bastante!

Lisaniinha-21 diz: ÔÔ Se vai HAHAHAHA, finalmente vou me livrar da vadiazinha e ter meu Natsu só para mim! Bem vou dormir pois amanhã o dia será cheio, se é que me entende hehe!

Xxx diz: Claro HAHAHA beijos amor

Lisaniinha-21 diz: Uii, haha tchau!


Desliguei o Notebook e fui dormir, amanhã tentaria ficar com o Natsu e a Lucy o dia inteiro para evitar “romance” entre eles!


PVO Erza


No msn com a Lucy e a garota não se controlava!!


Lucy_Estrela diz: AAAAAAAAAAAAAAH ERZA SERIO MESMO?? OMG! NÃO ACREDITOO – Ela fazia o maior escândalo *gota*

Erza-Scarlet diz: Menos Lucy... Sim, o Jellal me convidou para tomar sorvete amanhã a tarde! *O* - Eu me fazia de durona, mas por dentro pulava!

Lucy_Estrela diz: Que de mais!! Amanhã da uma passada akie para escolhermos a roupa e... e, Erza espere ai um minutinho!
Erza-Scarlet diz: Claro!


Minutos depois...

Lucy_Estrela diz: Desculpa a demora, é que um certo rosado acabou e invadir meu quarto pela janela! ¬¬’

Erza-Scarlet diz: HAHAHAHAHA é o amooor, que meche com a sua cabeça e te deixa assim... (8)

Lucy_Estrela diz: ¬¬’ boba, vou sair aqui para o Natsu não ver minhas conversas >< Beijinhos Erza e vem aqui amanhã em!! RUM

Erza-Scarlet diz: Não sou boba, só vejo a realidade! Okay vou ai amanhã beijos!


Lucy_Estrela está off-line

Isso ainda vai dar casamento ai,ai! Natsu & Lucy... Erza & Jellal... Opa não era para sair isso.


POV lucy

Natsu: Yoo Luxy, eu não sou baka ta! – ele fez biquinho e carinha de cachorro do caminhão de mudança, ele fica tão Kawaii assim

Lucy: Yoo, é sim, você é meu nakama baka! - Eu ri e ele corou, era tão estranho vê-lo corar assim...
Natsu: Então... Vamos a onde na sexta?

Lucy: Que tal andarmos por Magnólia e depois tomarmos um sorvete...

Happy: Er..

Lucy: E claro pescar depois como já havíamos combinado!

Happy e Natsu: Aye sir!!

Lucy: Agora fora vocês dois que eu quero ir dormir!

Natsu: AAAAAH luxy.. Deixa agente ficar – Ele ficou com os olhinhos cheios de lagrimas.. Báah eu não ia aguentar!

Lucy: Para de me chamar de Luxy Natsu – Ele abaixou a cabeça – Tá tá pode me chamar de Luxy e pode dormir aqui, na minha cama... – humpf, ele sorriu e me abraçou! Não sei por que mas meu coração acelerou e eu corei!

Natsu: Arigato Luxy!

Lucy: Nada ^^ fica ai que vou tomar um banho e vou dormir! E nada de espiar NATSU! Ò.Ó

Natsu: Cla-claro Luxy – ele sorriu Colgate e me fez amolecer novamente!

Sai do quarto e fui tomar meu banho... Natsu não saia da minha cabeça e não sabia o que vestir afinal ele vai dormir comigo! Aaah Lucy ele é seu Nakama, ele não é o tipo que se aproveita! Eu fico tremula só de pensar em Natsu e eu agora sei que definitivamente estou amando Natsu Dragneel o garoto mais infantil e agitado da guilda, porém um ótimo amigo e protetor!

Sai do banho e coloquei uma camisola simples, branca com rendas no busto.

Certo, certo quero dar uma impressionada no Natsu, mas nada de mais! 

Sai do banheiro e quando Natsu me viu ficou de boca aberta... Happy que estava quase dormindo enrolou a língua

Happy: Uaaa, ele gosssssssssssta dela – ele bocejou e depois recebeu um travesseiro na fuça jogado pelo Natsu.

Natsu: Não enrole a língua assim Happy!! – Ele corou e parou de me olhar, deitei-me ao seu lado na cama, com Happy nos seus pés e ficamos em forma de concha e logo Natsu pegou no sono, passando o braço por cima de mim e me enlaçando.

Era quente, porém agradável estar em seus braços, à temperatura perfeita, com o corpo e a pessoa perfeita!

Lucy: E-eu te amo Dragneel! – Sussurrei baixinho para ele não ouvir e assim foi o resto da noite, dormindo nos braços da pessoa que mais amo neste mundo!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yoo, bem espero que tenham gostado!! :DD
Quero fazer a Lisanna sofrer o que vocês acham? (Autora má mode on) Brincadeira... Bem que ela merece mas... isso é mais pra frente! ;D
Bem pessoal obrigada pelos comentários! Agradeço muito a:
Laura_Ur, saki-chaaannn e Onurime que vem comentando e me fazendo feliz :DD Muito obrigado aqueles que leem a fic, mas não comentam também e... até o próximo capítulo! :DD