Imperfeito Perfeito escrita por Venomous Spider


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

É algo pequeno, que apenas surgiu em minha mente e resolvi escrever.
Espero que esteja bom...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193399/chapter/1

Eu sou um perfeito idiota. Eu odeio tudo e todos, eu me irrito facíl, brigo facíl... Eu me acho o melhor, eu sou egoísta, ansioso. Eu sou chato, preguiçoso, eu estrago quase tudo.

Eu afasto todo mundo que chega perto de mim, e depois reclamo de sempre estar sozinho. Eu falo muito besteira, tomo atitudes sem me preocupar com as consequências.

Mesmo assim você está aqui, mesmo quando eu tentei te afastar, você insistiu em ficar perto de mim, mesmo eu brigando e te tratando mal, simplesmente por achar os seus pequenos gestos irritantes, você não desiste. Mesmo sendo você a ter que arrumar o apartamento todos os dias, porque eu sou incrivelmente preguiçoso, você não reclama, e nem me deixa.

Eu sempre o admirei... Não, eu sempre senti pura inveja de você, e te odiei por isso. Mas você passou por cima disso pra ficar comigo.

Mesmo eu sendo incrivelmente exigente, você quis tentar um relacionamento. Mesmo eu sendo incrivelmente paranóico, você insistiu para dividirmos o apartamento.

Você atura, todo esse eu defeituoso que eu sou. Sim, porque eu sou um poço de defeitos... A única coisa que faço bem é meu trabalho, tão bem que me dedico nele tanto, a ponto de me esquecer de você, mas você não se importa.

Eu lembro de ter dito, que não admitiria um relacionamento com brigas, porque apesar das pessoas dizerem que elas fazem parte, eu as odeio e não as admito... Ainda assim sou eu quem começa as discussões, e você apenas sorri.

Eu vivo ditando sobre o quão estúpido é o romantismo, e mesmo assim você é sempre o mais romântico possível, porque você sabe que no fundo eu gosto. Você é sempre o melhor pra mim... E eu não consigo entender, não posso entender.

– Posso saber o que é tão mais interessante que o filme?

– Ishihara...

– Sim... Esse é meu nome. – Riu.

– Idiota. Me responde uma coisa, porque você gosta de mim?

– Não acredito Kai, você não sabe mesmo a resposta pra isso?

– Não...

– Porque você é forte, independente do que aconteça você está em pé, firme. Porque mesmo sem perceber, você está sempre tentado se forte por mim também, quando eu já não consigo mais. Você nunca me deixa desabar, está sempre preocupado comigo. – Segurou minhas mãos antes de continuar. – Você se esforça em fazer as comidas que eu gosto, mesmo sendo incrivelmente preguiçoso e odiando cozinhar. Você tem a facilidade de me dar confiança, você consegue tirar qualquer duvida e tristeza de mim apenas com um sorriso. Você faz piadas com o meu jeito irritante, sempre que a gente está prestes a brigar, você sempre transforma nossas discussões em algo engraçado... Você é perfeito, Kai-chan. – Fiz uma cara feia com o apelido, como de costume.


– Você é impossível sabia?

– Porque?

Tomei seus lábios lentamente, da forma mais carinhosa possível... Mesmo aquilo não combinado nada comigo. Senti você me abraçar, e deixar sua face cair ali, em meu peito. E ter você assim, desse jeito, me faz acreditar que você é diferente, que você não vai me deixar... Não vai se cansar de mim.

– Só você consegue ver qualidades em mim.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imperfeito Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.