Goodbye My Lover escrita por Yana Ferreira


Capítulo 1
Despedida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193353/chapter/1

Eu a segurei nos meus braços. Tinha manchas de sangue na sua blusa branca. Na região do seu coração.

– Vai ficar tudo bem. – consegui dizer, sem desgrudar meus olhos do seu ferimento.

Quando finalmente olhei para seu rosto, ela sorriu e disse:
– Essa é a primeira vez que eu vejo você chorar. – e lágrimas saíram dos seus olhos também – Draco, eu sei que estou partindo para sempre.
– Não diga esse tipo de coisa. Eu já chamei um médico, ele cuidará de você. E vamos ficar juntos para sempre. Vamos ter o nosso “felizes para sempre”, lembra quando planejamos isso?
– Claro que eu lembro. Aquele foi o dia mais feliz da minha. Draco, você não percebe? Esses últimos dias foram o nosso “felizes para sempre”. Mas, quando eu estiver morta, eu quero que você viva. O que eu quero dizer com isso? É que eu não quero que você vire um louco que só pensa em vingança, ok? Prometa-me que não vai fazer nada de estúpido e vai tentar começar uma nova vida. Talvez encontrar outra pessoa para amar...
– Isso não vai acontecer. Você é a única que eu amo. Eu não posso viver sem você.

Ela deu um dos seus conhecidos sorrisos de ceticismo.

Aquele foi último que ela deu.

Hermione Granger, minha amada, estava morta.
E eu também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!