Mighty Morphin Glee Rangers escrita por Luana Rocha


Capítulo 7
Pirâmide invertida


Notas iniciais do capítulo

*Atualização até que rápida dessa vez haha
*Espero que gostem do novo capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193349/chapter/7

Quando a ‘nova Rachel’ pisou no McKinley High ela atraiu os olhares de todos os alunos. Tudo nela estava renovado, seu penteado, suas roupas, seu jeito de andar e claro, sua autoconfiança.

Após uma injeção de ânimo e a força de cinco homens por Leozydo no dia anterior em sua nova ‘casa’ a base dos Repulsas na Lua, ela agora estava pronta para a sua nova missão, e honestamente ela mal podia esperar para colocar as mãos naqueles que a humilharam, porque a vingança dos rejeitados estava próxima e eles iriam sentir na pele a fúria do Ranger Verde.

Ela andava pelo corredor, aonde por, olha que coincidência, cruzou com a trindade profana, seus maiores tormentos. As três vinham em sua pose de nariz empinada como o de costume, fazendo com que todos desviassem de seu caminho, mas não Rachel, que fez questão de passar com grande animosidade entre Quinn e Santana, provocando um esbarrão considerável, e continuar andando normalmente.

“Ei ei ei, anãzinha, eu acho que você está esquecendo de dizer alguma coisa.” A voz de Santana a fez parar, e olhar para trás, de um jeito bastante desafiador. Postura ereta, cabeça erguida e mãos na cintura.

“Eu ouvi alguma coisa?” Quinn levantou uma sobrancelha.

“Então mãos de homem, não é porque sua avó pediu as roupas dela de volta, e você resolveu mudar aquele cabelinho de Lolita desesperada na puberdade que você chegou ao nosso nível.” A loira líder das meninas disse, arrancando uma risada de Rachel.

“Pois bem Quinn Fabray, eu tenho novidades para você e suas vira-latas, hoje é o dia da pirâmide invertida!”  Rachel falou, com um sorriso maquiavélico.

“É mesmo?” Brittany perguntou animada. “Então eles vão comemorar lá no Louvre? Eles têm uma pirâmide invertida lá, eu vi no filme Código da Vinci.” houve alguns segundos de silêncio, e até que Quinn voltasse a sua em Rachel Berry.

“Hoje a base é o topo.” Rachel falou, então Quinn olhou para Santana e Brittany e as três deram risadinhas, pois já sabiam o que estava para acontecer.

“Olha Rachel, eu realmente não queria fazer isso, mas você tem que entender que não existe essa coisa de pirâmide invertida aqui no McKinley, e eu como a rainha do topo vou ter que mostrar isso para você.” Quinn falou, aproximando-se lentamente da outra, que não se moveu nem um milímetro. “Por favor, só não chore como uma menininha de 5 anos.” Ao dizer isso Quinn deu um forte empurrão em Rachel, mas a morena continuou imóvel, para o espanto das outras meninas.

“Isso é tudo?” Rachel ironizou, e Quinn a empurrou mais uma vez. A reação foi a mesma, e mais outra, e mais outra e a garota continuou imóvel com aquele sorriso debochado nos lábios. “Ah, quer saber de uma coisa abelha rainha? Cansei de brincar assim, agora é a minha vez!” Ao dizer isso Rachel empurrou a outra usando apenas a sua mão esquerda. A força foi tanta, que Quinn caiu sentada no chão, e os olhares surpresos das três garotas caíram sobre ela. “ E olha que esse nem é a minha mão mais habilidosa.”

“Que merda é essa?” Santana perguntou para Rachel, que deu os ombros.

“Feliz dia da pirâmide invertida para vocês meninas.” Rachel disse e mandou um beijinho para elas. “Sweet Berry Kisses nos coraçõezinhos de vocês.” Ela saiu dando risadinhas esnobes, enquanto Brittany e Santana ajudaram Quinn a se levantar.

“Alguma coisa aconteceu, nós precisamos descobrir o que é.” Quinn falou com determinação.

/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/

Kurt e Sugar saíam da biblioteca animados, com livros sobre ufologia e história da Broadway em mãos, quando foram atingidos no rosto pelo o que poderia ser classificado como um mini iceberg.

“Feliz dia da pirâmide invertida!” Rachel falou com animação, com dois copos de slushie vazios nas mãos. “É ótimo comemorar esse dia com a Berry, blueberry para você Kurt, e strawberry para você, Sugar.” Rachel diante das caras rosa e azul de Sugar e Kurt respectivamente.

“Mas que droga, Rachel!” O garoto esbravejou.

“Por que você fez isso com a gente?” Sugar perguntou quase a beira de lágrimas.

“Feliz dia da pirâmide invertida, vocês não ouviram?” Rachel falou com um sorriso quase infantil. Ela honestamente estava parecendo uma sociopata.

“Pirâmide invertida?” Os dois perguntaram em uníssono.

“É, hoje é o dia dos rejeitados serem o topo da pirâmide, e os populares serem a base.” Ela explicou calmamente, e Kurt e Sugar se entreolharam.

“Então acho que você jogou slushies nas pessoas erradas, nós somos da base da pirâmide social dessa escola desde sempre.” Kurt explicou.

“Nós recebemos quase todos os dias.” Sugar completou.

“Ah, é? Não foi o que me pareceu ontem quando vocês riram de mim quando a treinadora Sylvester mandou a abelha rainha e a siliconada me jogarem na lixeira.” Rachel falou com certo rancor. Kurt e Sugar suspiraram. “ E vocês sabem, a toda ação existe uma reação oposta equivalente, não é nerd!Sugar?”

“Sim, terceira Lei de Newton.” A adolescente confirmou.

“Então, essa é a minha reação a ação de vocês ontem, gostaram?” Rachel disse. “Nos vemos por aí.” Rachel saiu deixando os dois estáticos.

“Essa garota é louca, antes eu desconfiava, mas agora eu tenho certeza.” Kurt falou e Sugar concordou com ele, e quando eles estavam indo até o banheiro para se limparem cruzaram com suas outras três companheiras de equipe.

“Quem fez isso com vocês?” Quinn perguntou chateada.

“Rachel Berry e seu maldito dia da pirâmide invertida.” Kurt respondeu impaciente.

“Estranho que ela escolheu o azul para o Kurt e rosa para a Sugar, como suas cores de Rangers.” Brittany comentou.

“É verdade, como eu não pensei nisso antes?” Sugar falou, e então eles se entreolharam assustados. Não era possível Rachel saber sobre o segredo deles.

“Eu acho que isso foi uma coincidência.” Santana comentou, cruzando os braços. “Mas eu sugiro usarmos nossos poderes Ranger para mostrar para aquela perdedora quem é que manda nessa escola.”

“Eu concordo com a Santana.” Brittany falou quase que instantaneamente.

“Quer saber? Eu também concordo.” Kurt falou.

“Eu não tenho muita certeza...” Sugar falou e mordeu o lábio inferior. “Não acho que a treinadora Sylvester vai aprovar essa idéia.”

“Sugar, você está bem? Você levou um slushie de Rachel Pária Berry, se você não tirar satisfações com ela isso vai começar a acontecer todos os dias, e então se ela é a abaixo da base da pirâmide, você vai ser a base do que fica abaixo da base, você entendeu?” Santana explicou, e Sugar levantou uma sobrancelha, um tanto confusa. “Além do mais a treinadora Sylvester nem precisa ficar sabendo de nada.”

“Isso é triste.” Brittany comentou.

“O que Santana quis dizer é que se não dermos um jeito nessa garota metida a justiceira dos excluídos logo, todos perderão o respeito por nós.” Quinn simplificou.

“Mas eu e Kurt nem somos respeitados.” Sugar os lembrou.

“Existem três tipos de pessoas nessa escola: populares, perdedores e Rachel Berry, você quer inventar o quarto que vai estar abaixo do último?” Santana a questionou.

“Não.” Sugar respondeu séria.

“Então, agora você concorda com o plano?”  Sugar sorriu e assentiu em silêncio.

“Se todos os meus companheiros concordam, vamos em frente.” Quinn falou com as mãos na cintura.

/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/

Rachel estava saindo da escola normalmente, como fazia todos os dias. Os cinco adolescentes da equipe Power Rangers estavam escondidos atrás do muro da escola, esperando a aproximação da morena.

Assim que Rachel se aproximou, os cinco saíram de trás do muro, para surpreendê-la.

“Olá anãzinha.” Quinn falou com o seu típico sorriso debochado, enquanto seus colegas praticamente cercaram Rachel, que ficou olhando fixamente para Quinn. “Eu acho que hoje você passou um pouco dos limites, e nós resolvemos que está na hora de te por no seu lugar.”

“E por ‘te por no seu lugar’ nós queremos dizer te jogar de novo naquela lixeira depois que nós te dermos uma surra.” Santana explicou. Rachel revirou os olhos e deu uma risadinha.

“Isso pode ser interessante.” Ela respondeu, sem nenhum medo. “Quem vai ser o primeiro a tentar me por no meu lugar?” Ela perguntou.

“Antes disso, temos uma coisinha para te mostrar.” Sugar falou.

“É, segura o queixo para ele não cair.” Kurt completou, quando os cinco adolescentes pegaram seus morfadores e o usaram pela primeira vez.

“Mastodonte!” Santana foi a primeiro.

“Pterodátilo!” Foi a vez de Sugar.

“Triceratops!” Kurt.

“Tigre dente-de-sabre!” Brittany.

“Tiranossauro!” Quinn, e então em um misto de cores, Rachel via agora cinco guerreiros ninjas, nas cores preto, rosa, azul, amarelo e vermelho, mas ela não se assustou, na verdade sua expressão continuou a mesma de antes.

“Então é isso o que vocês faziam com a treinadora Sylvester? Um clubinho de Halloween, e eu jurava que o Kurt vestiria a roupa cor-de-rosa.” Rachel ironizou.

“Você não faz idéia do poder que temos, anãzinha!” Quinn falou.

“É mesmo? Pois eu também tenho o meu segredinho, e é claro que será uma surpresinha para vocês.” Rachel disse quando pegou seu morfador.

“Dragon Zord!” E agora ela também estava vestida como ninja, só que na cor verde.

“Mas o que é isso?” Quinn perguntou incrédula.

“Então, vocês estão esperando o quê?” Rachel os desafiou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Nos próximos capítulos mais ação,eu prometo haha.
*Reviews, por favor.