Loucos Por Lágrimas escrita por Viper


Capítulo 5
Isso Tudo foi Real?


Notas iniciais do capítulo

O Capítulo é narrado pelo Sasuke dessa vez, dessa vez o Naruto aparecerá, e não terá hentai...
Bem, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193343/chapter/5

POV’s (Sasuke)

Depois de vê-la pela primeira vez fiquei pensativo, será que Sakura estava fazendo o certo?

Já se passaram duas semanas depois da última morte causada por ELA, eu já estava de folga e não tinha nenhum indicio de onde ELA poderia estar. Eu estava muito cansado, não tirava a imagem de Sakura da minha cabeça, seus olhos, os cabelos, sua voz, não sei o porquê, mas queria vê-la novamente.

Eu queria perguntar sobre as mortes, queria que me explicasse o que está acontecendo. Era o que pensava para não admitir que queria ver seus lindos olhos novamente.

Meus amigos me chamaram para ir a um bar. Mas acho que exagerei.

_ Me dê mais uma dose... Eu tenho que esquecer ELA_ Sasuke disse se escorando no balcão do bar, ele já havia bebido demais.

_ Sasuke, está afogando as magoas. Isso pra mim é novidade, quem é a garota que te deu um chute?_ Seu melhor amigo estava junto dele rindo, era muito difícil o Uchiha perder a cabeça.

_ Ahh Narruto, não me enche o saco._ O Uchiha estava tão bêbado que nem ao menos pode falar o nome de seu amigo corretamente.

_ Sasuke, acho que já está bêbado demais, vamos voltar. Eu dirijo seu carro e deixo você em casa._ Naruto não havia bebido muito, estava em ótimas condições.

Fui levado para casa, estava num estado deplorável, e nem mesmo sabia por quê.  Já estava de noite, ia me deitar quando a vi.

Acho que estou realmente muito bêbado, estou começando a ter ilusões.

Caminhei para a miragem, até porque era impossível Sakura estar aqui.             

_ Você não deveria beber, acho melhor descansar, durma um pouco._ Sakura falava, vendo a aproximação de Sasuke.

Não estava mais aguentando, Sakura estava tão linda. Eu queria sentir como seria tê-la em meus braços.

Se é apenas uma miragem não tenho nada a perder.

_ Como você é linda, não deveria se esconder atrás dessa capa._ O Uchiha disse tirando a capa com cuidado de cima dos ombros de Sakura.

_ Sasuke, pare de brincadeira, você está fora de si._ Sakura disse meio nervosa por causa da aproximação do Uchiha.

_ Não estou brincando._Sasuke segura seus braços e a prensa na parede.

_ Mas talvez esteja fora do controle, mais isso é por sua causa._ Disse sussurrando no ouvido de Sakura a deixando arrepiada.

_ Sa... Sasuke pare, por favor, você está bêbado, não sabe o que está dizendo._ Sakura estava gaguejando, não podia esconder que gostava isso, a fazia se sentir humana.

Sabia que seu coração não era de pedra.

_ Eu sei muito bem o que estou dizendo e fazendo, se não soubesse eu não teria consciência de que se eu fizesse isso, você se arrepiaria toda._ Sasuke sussurrava com uma voz sedutora enquanto beijava e dava leves mordidas no pescoço de Sakura.

_ Sas... Sasuke-kun, não, você não pode._ Sakura tentava parecer firme, uma tentativa em vão.

POV’s(Sasuke)off                                                                                                          

Sasuke a beijava cada vez mais, queria senti-la, tê-la junto de seu corpo, queria fazer com que ela se sentisse fraca diante dele. Queria lhe mostrar que podia tirar a tristeza daquele olhar.

Sasuke não esperou mais, tomou-lhe a boca que tanto lhe chamava. Desprendeu os braços de Sakura, a qual logo os colocou em sua nuca o puxando para si.

Eles buscavam um ao outro como se fosse apenas os dois, Sasuke logo a pegou no colo e a deitou carinhosamente na cama, enquanto se deitava em cima dela.

_ Sasuke, não, eu não sou humana, você não pode..._ Sakura dizia mais logo foi interrompida por um beijo feroz e provocante.

_ Eu não me importo, não me importa se você é a Morte, um anjo ou uma mulher comum. Eu quero você._ Sasuke disse em seu ouvido, sussurrando a última parte, como se fosse uma suplica para que ela percebesse o quanto a queria.

Passaram a noite entre gemidos e caricias antes de adormecerem, não conseguiram se segurar ou esconder que queriam um ao outro. Mas a realidade não pode ser deixada de lado por muito tempo, uma hora todos acordam dos seus sonhos... Não seria diferente com o jovem Uchiha.

Já era manhã quando Sasuke despertou, e ela não estava mais lá. Sim, ele deveria ter imaginado coisas, era impossível.

Isso tudo foi um sonho? Não pode ser, tem que ser real, eu ainda sinto sua boca junto da minha...

Quando Sasuke se levantou ele se encontrava nu, e quando olhou para o canto de seu quarto, a capa de Sakura ainda estava largada no chão.

Foi tudo real, eu me sinto tão feliz. Eu sou um louco, mas minha loucura tem um nome... Sakura.

Um sorriso brotou na face do Uchiha, mas este logo desapareceu quando lembrou em quem estava pensando. Ele não poderia se apaixonar pela Morte, mesmo pensando tanto em seus toques, não poderia apaixonar-se por uma assassina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, sei que não foi grande (nem perto disso na verdade), e que demorei, mas isso não se repetirá.
Agradeço aos que leram e aos leitores que passaram por aqui, para mim é importante os comentários de todos, ainda quero melhorar mesmo depois de tanto tempo.
Até...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucos Por Lágrimas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.