Loucos Por Lágrimas escrita por Viper


Capítulo 3
Desaparecidos


Notas iniciais do capítulo

Agradeço por continuarem lendo a fic, e espero que gostem desse capítulo, é bem curto... Mas ajuda um pouco na história, e acreditem, deu trabalho nos capítulo seguintes.
Acompanhar tudo é tão difícil u.u
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193343/chapter/3

ELA ESTÁ O DEIXANDO LOUCO TAMBÉM...

Preciso chegar o mais rápido possível, quero tentar conversar com ELA, preciso saber o motivo disso tudo.

Sasuke se dirigia para a recepção da clínica, ele não aguentava mais, tinha que saber como Igor estava. Não sabia o que ELA poderia fazer com ele, mesmo estando na clinica.

_ Quero saber como o paciente do quarto 36 se comportou, ele está bem?_ O Uchiha perguntou para a recepcionista.

_ Desculpe, mas não temos nenhum paciente nesse quarto doutor, você deve ter errado o numero do quarto._ Disse a recepcionista olhando em seu computador.

_ O que? O paciente de 12 anos, Igor, ele estava nesse quarto até ontem, eu tenho certeza._ Sasuke falou, pensando que ela havia visto errado no computador.

_ Doutor, no sistema não há nenhum garoto de 12 anos com esse nome.

Como assim? Isso pode ser possível? Eu o visitei ontem. Ahh, depois resolvo isso, agora tenho que falar com Álvaro, ele pode me dar algumas respostas sobre ela.

_ Ok, então eu queria saber se o paciente Álvaro de Machado do quarto 413 está em horário de visitas.

_ Não existe e nem nunca existiu algum paciente com esse nome doutor._ A recepcionista já estava ficando um pouco impaciente.

Mas como isso é possível?

_ Espera, você pode verificar novamente? Eu tenho certeza de que tinha esses dois pacientes estão aqui, eu mesmo tive consultas com eles._ Sasuke estava preocupado, não tinha como eles sumirem assim do nada.

A recepcionista já sem paciência tornou a ver os dados do manicômio.

_ Acho que o senhor precisa de um descanso Doutor, deve estar confundindo com outra clínica, aqui não tem o nome de nenhum dos pacientes que o senhor citou._

Não pode ser, é impossível duas pessoas sumirem assim. Será que ELA deu um jeito neles?

O Uchiha se assustou com a própria pergunta, até por que sabia que tinha uma grande possibilidade de estar certo. Se ela existe, e tem tanto poder, poderia acabar com eles nesse curto tempo.

_ É, acho que eu devo estar confundindo, mas obrigado pela informação._ Sasuke mentiu para que a recepcionista não se irritasse.

Depois de um dia cansativo de trabalho na clínica, Sasuke finalmente volta para sua casa. Ele estava cansado, mas não conseguia dormir, pois a imagem de seus dois pacientes não saia de sua cabeça. Estava muito preocupado, pois não sabia qual era o limite DELA.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo, me desculpem os erros (essa foi a frase que eu mais falei nesse ano...Ok)
Até... ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucos Por Lágrimas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.