A Guardiã do Tempo escrita por RoberthaCosmos


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/19332/chapter/1

Em certa tarde de sábado e com muita chuva, estava deitada em minha cama pensando sobre um poema que havia lido:
“O tempo da tempo a tudo e a todos. O tempo é a razão de tudo”.
Então de tanto pensar em tempo, acabei adormecendo, e ao mesmo instante lembrando-me porque fui à escolhida para ser a guardiã da Porta do Tempo...
-Vocês serão as guerreiras do sistema solar externo.
-Como majestade?
-Eu escolhi vocês para nos proteger dos inimigos que vem de outros lugares do sistema solar. Vocês ficaram ocultas no Millenium de Prata.
-Michiru, você será a sailor dos mares profundos, Sailor Netuno.
-Haruka, você é a escolhida do planeta do vento, Sailor Urano.
-Setsuna, terá como guardião o planeta das sombras e mudança, Sailor Plutão.
-Obrigada rainha Serenity.
-Vão e cumpram suas obrigações como sailors.
-Sim!!
-Plutão, fique mais um pouco.
-Claro majestade!
-Eu quero que você fique na Porta do Tempo.
-Porta do Tempo?
-Sim, minha querida.
-Onde ela fica?
-A porta fica na quarta dimensão. Não fique assustada, pois sei que parece estranho, mas a suas missão principal é cuidar a Porta do Tempo.
-Mas por que eu, majestade?
-Porque você é a mais poderosa sailor que conheci. Alem disso, em seu cetro esta o talismã esfera de granada, o único que poder abrir ou fechar a porta.
-Compreendo rainha serenity.
-Mais uma coisa: se você um dia abrir a porta, saiba porque será uma ordem minha ou de minha filha. Somente com ordem real abrirá a porta, senão ela deverá permanecer fechada para toda a eternidade. Guarde-a com sua vida se for necessário.
-Sim! Assim farei como me pediu majestade.
-Agora, vá. A esfera mostrará o caminho para a porta.
-Adeus, rainha Serenity.
-Adeus, Sailor Plutão...
Então acabei acordando com a lembrança de porque a rainha Serenity me escolheu para ser a guardiã da Porta do Tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!