A Escrava escrita por estherly


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo é dedicado à GiuliaBCostanzo. Obrigada querida por recomendar uma história que está recém no começo. Há séculos não me sentia tão bem quanto me senti quando vi uma recomendação (e maravilhosa por sinal) de uma fic minha. Muito obrigada querida. E quem quiser recomendar, à vontade!
*Matthew Zabine aparece *
"Errar é humano. Perdoar, divino."
Alexander Pope



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193309/chapter/3

– Merda de cabeça... – resmungou ele descendo as escadas, segurando-se firmemente no corrimão da escada. – Idiota do Marc... Merda de... – começou ele, e continuaria se não tivesse visto Rose arrumando a mesa do café. – Arrependimento. – murmurou ele.

– Bom dia Sr. Malfoy. – disse ela arrumando as frutas e saindo dali.

– Rose! – exclamou ele.

– Sim? – perguntou ela se postando ao lado da mesa e vendo ele se sentar.

– Cadê os pães? – perguntou ele vendo que só tinha frutas e sucos.

– Para curar a ressaca de manhã, aconselho frutas. A não ser que o senhor queira comer verduras agora. – disse ela ríspida. Ele olhou para ela. Frágil e pequena... Destruída por dentro. Ele havia acabado com ela e ela ainda cuidava dele.

– Sobre ontem... – começou ele.

– Sou sua escrava. – disse ela séria.

– Mas não era certo... – tentou ele.

– Escrava obedece a ordens e satisfaz o mestre. – disse ela ríspida. Scorpius engoliu em seco. Rose abaixou a cabeça e saiu para a cozinha. Scorpius bufou e foi em direção da cozinha.

– Rose. – chamou ele se postando atrás da morena que lavava a louça nervosa. Ela não respondeu nada. – Rosa. – chamou ele. Ela parou o que fazia e ergueu a cabeça. Ele segurou na cintura dela e virou-a. – Me desculpe. – pediu ele. Sabia que aquilo não era o suficiente.

– Você é meu dono... – começou ela.

– Pare! – exclamou ele. Ela deu um pulo de susto. – Pare com isso de escrava e dono.

– Mas...

– Você é morena e eu loiro. – disse ele. Ela arqueou a sobrancelha. – O que eu quero dizer... É que não importa. Não te trato como escrava. Você parece mais uma governanta...

– Ontem eu era escrava. – disse ela.

– Ontem eu estava bêbado. – disse ele. Ela abaixou a cabeça. – Escute. – pediu ele segurando o queixo dela e erguendo o rosto dela. Os olhos dela se encontraram com os dele e Scorpius sentiu-se mergulhar na profundeza dos olhos dela. – Eu sei que o que eu fiz foi errado, mas não tem como voltar-mos. Se tivesse... Já teria voltado e me impedido de ficar bêbado. Mas eu estava com raiva...

– Não precisa se explicar Sr. Malfoy. – disse Rose querendo, intimamente, que ele explicasse e deixasse tudo em pratos limpos.

– Preciso. Eu me sinto péssimo...

– Já se desculpou e desculpo o senhor. Agora, se o senhor já terminou seu café, eu gostaria de recolher as comidas da mesa. – disse ela tentando fugir dos braços dele.

– Rosa... – chamou ele.

– Sim mestre? – perguntou ela séria.

– Por um momento pode parar de pensar como escrava e pense como mulher. A mulher maravilhosa que você é. Pense em mim como homem e não mestre ou senhor. Me perdoa. – pediu ele. O coração de Rose deu um pulo em falso e ela sentiu uma leve falta de ar. – Eu não me perdôo por ter batido em você. Ter abusado de você...

– Perdoado. – disse ela rápida. Ele olhou para ela. Os olhos castanhos dela diziam que estava perdoado, mas a dor ficaria ali ainda...

– Me perdoa mais uma vez. – pediu ele. Os olhos castanhos dela se encontraram com os dele, mas quando ela se deu conta, ele estava beijando ela.

As mãos dele apertaram a cintura dela e as dela apertaram a cabeça dele. A boca dele desesperada pela dela. A língua brincando com a dele.

– Não fez nada de errado. – disse ela quando se separaram para buscar ar. Ele sorriu e beijou novamente ela.

– Eu quero você... – murmurou ele beijando o pescoço dela enquanto as mãos dele entravam por baixo do tecido da blusa dela.

– Você já me teve. – disse ela vendo ele desabotoar a blusa dela.

– Eu quero ter você corretamente. – disse ele. Ela sorriu e abriu os braços fazendo a blusa cair. – Não como uma escrava, mas como uma mulher. – disse ele beijando a boca dela.

– Adorei a idéia. – disse ela sentindo os beijos dele descer pelo pescoço e irem para o colo dela.

– Ai Scorp, assim eu fico com ciúmes. – disse uma voz na porta. Scorpius e Rose se afastaram assustados e se depararam com Matthew Zabine encostado na porta.

– Hun. – pigarreou Scorpius se ajeitando e vendo Rose colocar a blusa. – Cabeça de ovo, esta é Rose Weasley. Rosa, este é Matthew Zabine. – disse ele apresentando ambos. Ela deu um sorriso de lado e acenou com a cabeça. Olhou no relógio... 10 horas da manhã.

– Posso fazer um chá. – sugeriu Rose. – Ou desejam outra coisa?

– O que eu desejo tem nome e sobrenome morena. – disse Matthew olhando maliciosamente para ela. Rose sentiu seu rosto esquentar terrivelmente.

– Apenas traga um pouco de conhaque. – pediu Scorpius.

– O senhor precisa se hidratar. – disse ela levemente severa. Scorpius engoliu em seco e respirou fundo. – Posso fazer um suco. Ou talvez o Sr. Zabine queira tomar café...

– Parece tentador. – disse Matthew olhando para Scorpius. – Nem você que é o dono da casa me convida para um café da manhã. Onde vamos parar?

– Não te convido por que sei que não sobrará comida. – murmurou Scorpius. – Rose querida, faça um suco para mim. O mesmo que fez hoje. Estava delicioso. O que tinha nele? – perguntou ele curioso.

– Se eu lhe contar, não vai querer mais tomar. – avisou ela. Scorpius arregalou os olhos o que fez ela rir. Ele sorriu, o clima entre eles estava menos tenso. – Farei o suco sim senhor. E o Sr. Zabine?

– Uma água gelada. – respondeu Scorpius. – Apagar os hormônios dele. – disse Scorpius. Rose olhou para Matthew esperando uma confirmação.

– Um pouco de whisky. – disse ele olhando maroto para Scorpius que revirou os olhos.

– Vamos cabeça de ovo. – disse Scorpius empurrando Matthew para fora da cozinha. Scorpius viu Matthew ir para a sala, deu meia volta e se postou na frente de Rose. Suas mãos passando nos cabelos dela. – Ainda temos mais cinco meses. – disse ele. Ela sorriu. – Estamos bem?

– Acho que sim. – disse ela. Ele sorriu e beijou ela. Como era bom beijar ela...

– Malfoy, largue a Rose e venha aqui! – gritou Matthew. Scorpius se afastou de Rose e piscou para ela. Afastou-se e se sentou na poltrona ao lado do sofá que Matthew estava.

– Como você é um idiota. – disse Scorpius passando a mão nos cabelos

– Também amo você. – disse Matthew.

– Enfia esse amor no seu...

– Olha o respeito com os mais velhos! – exclamou Matthew fingindo-se chocado em quase ouvir o amigo terminar a frase.

– Mais velhos... – bufou Scorpius contrariado. – Mais velho por apenas alguns dias.

– Mas continuo sendo o mais velho. – disse ele mostrando a língua para Scorpius.

– Aqui está. – disse Rose aparecendo com uma bandeja. – O seu suco. – disse ele colocando o suco de Scorpius em cima de um descanso para copos que se encontrava em cima da mesa entre a poltrona e o sofá. – E o seu whisky. – disse ela colocando um pequeno copo com whisky ao lado de Matthew. – Quer que deixe a garrafa aqui Sr. Malfoy?

– Não Rose. – disse Scorpius olhando para o amigo que fez cara feia. – É capaz de ele tomar o whisky direto da garrafa. Obrigado. – disse ele. Ela sorriu de lado e saiu dali.

– Onde achou ela? Nas páginas amarelas não deve ter sido. – disse Matthew apreciando seu whisky.

– Num leilão. – disse ele cheirando seu suco. Ele tentava, numa atitude inútil, descobrir quais eram os ingredientes.

– Leilão? – perguntou Matthew s engasgando com os poucos goles de whisky.

– Eu estava ali por que não tinha nada para fazer. E eles iam leiloar uns escravos... Mas... Quando eu a vi... – começou Scorpius se lembrando daquele dia. – Ela estava assustada. Suja. Semi-nua. Ela olhou para mim... Ela me pedia ajuda. Matt... Tive uma sensação que eu nunca tive até hoje.

– Compaixão. – disse Matthew.

– Não sei... E os lances aumentavam. Um cara... Parece um mafioso... Ele aumentava os lances. Ela estava desesperada por que não queria ser comprada por ele. Ele falou o lance dele...

– De quanto? – perguntou Matthew.

– 92 mil libras. – disse Scorpius. – E então, eu dei o meu lance. O último.

– De quanto? – novamente Matthew fez a pergunta. Scorpius esperou ele descansar o copo na mesa para responder.

– 200 mil libras. – disse ele casualmente.

– O QUE?! – gritou Matthew se engasgando.

– Porra Matthew. Esperei você colocar o copo na mesa para não se engasgar. – disse Scorpius bravo.

– Malfoy! Pagar 200 mil libras? Por uma escrava? Por quanto tempo isso?

– Seis meses. – disse Scorpius neutro. Já esperava essa reação do amigo.

– Bom... É um tempo bom, mas não bom para 200 mil libras. Isso é quase o valor da minha casa. – disse Matthew. Scorpius ergueu a sobrancelha. – Está bem. Este é quase o valor do meu quarto. Pronto.

– Mas... Vamos deixar isto de lado. Veio aqui por que? – perguntou Scorpius direto. Matthew engoliu em seco.

– Eu estou apaixonado. – disse Matthew. Desta vez foi a vez de Scorpius se engasgar com o suco.

– Como? – perguntou Scorpius desacreditando.

– Que? Acha que estou brincando? Eu não tenho família. Vim falar com você, mas vejo que foi um erro. – disse ele colocando o copo na mesa. – Passar bem. – desejou ele indo para a porta.

– Zabine! – exclamou Scorpius correndo até o amigo e segurando seu ombro. – Cara, desculpa. É... É que isso é inacreditável. Finalmente. Qual o nome dela? – perguntou Scorpius puxando Matthew para o sofá.

– Ammie Seckfield. – disse Matthew.

– E onde conheceu ela? – perguntou Scorpius. Matthew engoliu em seco.

– Numa casa. – disse ele. Scorpius franziu o cenho, mas logo entendeu.

– Ah sim! Claro... Amm.... Por que não convida ela para vir jantar aqui? – perguntou Scorpius. Matthew abriu um sorriso.

– Sério?

– Claro. – disse Scorpius. – Fale com ela enquanto eu falo com Rose. – disse Scorpius vendo Matthew pegar o celular.

– É para falar com ela, não inspecionar a boca dela. – disse Matthew. Scorpius rolou os olhos e foi para a cozinha.

– Toc toc. – disse Scorpius entrando na cozinha. Ele viu Rose se virar assustada.

– Ah, oi. – disse ela tapando algo com as mãos.

– O que está fazendo? – perguntou ele esticando o pescoço e olhando o balcão sobre os ombros dela.

– Nada. – disse ela movimentando a cabeça de acordo com a cabeça dele. – São os ingredientes.

– Me mostra. – pediu ele.

– Não posso. – disse ela.

– Por que? – perguntou ele empurrando ela delicadamente para o lado. Ele ficou analisando a cenoura, aipo e outras frutas.

– Não irá tomar. – disse ela suspirando.

– Você é uma boba. – disse ele se aproximando. – Acha que vou deixar de tomar o seu suco só por causa do aipo, cenoura e outras coisas?

– Acho mesmo. – disse ela firme colocando a mão na cintura.

– Você é uma figura. – disse ele se aproximando dela e segurando sua cintura. Ele beijou a boca entreaberta dela.

– Vai parar de beber o suco? – perguntou ela.

– Vou sim. – disse ele se afastando e rindo da expressão de fúria dela. – Vim avisar que Matthew e a namorada dele vão jantar aqui.

– Ele namora? – perguntou Rose mordendo o lábio inferior, repreendendo-se por ser curiosa na vida dele.

– Parece que sim. – disse ele rindo.

– O que devo fazer para a janta? – perguntou ela.

– Saberá o que fazer. – disse ele. Ela sorriu de lado e se esgueirou pelos braços dele.

– Ela virá. – disse Matthew aparecendo de repente na porta da cozinha.

– Que maravilha. – disse Rose sorrindo. – Fico feliz que esteja namorando.

– Vou pedir ela em noivado. O mais breve possível. – disse Matthew. – Agora, vamos almoçar! – exclamou ele.

– Vamos na sala, cabeça de ovo. – disse Scorpius puxando Matthew para onde estavam antes.

– Fico feliz que tenha só falado com ela, não feito a inspeção. – disse Matthew como se tivesse orgulhoso. Scorpius rolou os olhos e deu um tapa na cabeça de Matthew.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?? O que acharam do Matt [eu AMO ele... Já que o Scorpius tem "dona" e o Matt é criação minha... XD]??
Não deixem de comentar!
E quem quiser... Recomende!!
Beijocas.