A Escrava escrita por estherly


Capítulo 21
Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193309/chapter/21

 Epílogo

O dia estava lindo. O casamento foi marcado no dia certo, na hora certa. Num por do sol. O sol se abaixava sobre as montanhas no fundo. A decoração estava linda, de fato, eu e Lílian temos bom gosto. Um tapete branco foi entendido da saída da noiva até o altar. Os bancos postos um atrás do outro, faixas penduradas de banco em banco, com vasos de flores coloridas. O altar branco enfeitado de flores.

A marcha começou. Todos levantaram e o tapete começou a ser pisado. O noivo estava nervoso. Apertava a mão toda a hora, apenas não passava a mão no cabelo por que isso é hábito de outro. O padre sorria.

Olhei para os lados, todos sorriam e eu também. Olhei para Scorpius que sorria feliz com a situação. Olhei para Henrique, nosso herdeiro, no meu colo quietinho, ele sorria também. Amava a madrinha Lílian e se ela estava feliz, ele também estaria. Senti Scorpius entrelaçar sua mão na minha, o meu anel dourado de ouro reluziu no ambiente claro.

Lílian passou por nós e sorriu nervosa. Ela estava exuberante naquele vestido pérola. Já que o branco significa virgindade... Lílian e Matthew comemoraram nesse estilo quando ela aceitou o pedido. Ela se aproximou de Matt. Eles tinham nos convidado para sermos padrinhos, mas achamos melhor não aceitar.

Lílian chegou até Matthew. Eu sentia que eles queriam se agarrar de uma vez, mas tinha que ter paciência... Poderiam fazer isso e muito mais na lua de mel que seria na Irlanda. A minha lua de mel foi em Paris... A cidade dos apaixonados...

O padre começou a falar. Olhei para Scorpius que me olhava e senti ele dar um selinho em mim. Tudo estava perfeito. Eu, Scorpius e Henrique juntos. Matthew, Lílian e Anabelle... Apenas eu e Lílian sabíamos de Anabelle. Nada mais do que justo, já que a primeira que soube de Henrique foi Lílian. 

No final, Matthew está se casando com Lílian, a garçonete e amiga dele e não com Ammie. Por falar nela... Como será que está sendo a escravidão nela com o mafioso? Ela foi julgada e seu tempo será de três anos, por tentativa de assassinato. Espero que ela tenha sorte, como eu tive com a minha escravidão.

- E você Matthew Zabine, aceita Lílian Potter, como sua legítima esposa?

- Sempre. – disse ele sorrindo para ela que estava radiante.

- Eu vos declaro, marido e mulher. Pode beijar a noiva. – disse o padre.

- Demorou. – disse Matt puxando Lílian pela cintura para um beijo lindo.

Ouviu-se duas mãozinhas batendo uma na outra, eu e Scorpius vimos Henrique bater rapidamente suas mãozinhas, feliz com o casamento dos padrinhos. Olhei para Scorpius que me olhava.

- Eu te amo. – eu disse do nada. Ele se surpreendeu, mas não estragou o momento.

- E eu amo você. – disse ele se aproximando de mim. – Sabe o que eu conclui...

- O que?

- Eu me tornei seu escravo. – disse ele. Eu sorri para ele.

- Adorei a ideia.

- E o que a minha mestra manda? – perguntou ele roucamente.

- Tenho dois mandamentos.

- Quais?

- Um é que você me ame, para sempre. – eu pedi ingenuamente. Ele sorriu.

- Concluído. – disse ele. – E o segundo?

- Que você me beije. – disse.

- Seu desejo é uma ordem. – disse ele me beijando.

Não podia estar mais feliz. Os Malfoy eram uma família linda. Os Zabine se transformaram numa. Eu e Scorpius estávamos juntos. Nos tornamos escravos um do outro. Escravos... Do amor.

E para isso, serei escrava eternamente.



Fim




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chegamos ao fim.
Agradeço a todos os comentários!
Amarei os próximos.
Recomendem!
Acessem... http://estherlyafics.blogspot.com/
Beijos e obrigada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escrava" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.