O Renascer da Esperança escrita por RoberthaCosmos


Capítulo 2
A morte de Selenyte e a volta de Robertha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/19330/chapter/2

Amanhece em Tóquio de Cristal. O céu estava cizento e coberto de nuvens.
No Palácio de Cristal, todos já estavam reunidos no grande salão.
Selenyte estava no meio do salão, e em sua frente o Cristal de Prata, que ainda emanva energias negativas, e ao redor deles; as sailors que ainda estavam confusas com a situação.
–Não faça isso! Por favor, Selenyte!! Implorava Endymion.
–Mas é a única solução...
–Não é verdade! Disse Artemis gritando ao entrar no salão.
–Como assim?
–Acontece que 'Mitsi', é o nome de uma rainha do sistema solar da galaxia "Vulpecular".
–Claro! Foi um inimigo desta galáxia, com que fez que surgisse Sailor Cristal Pérola...quer dizer Cosmos.
–E então, o que devemos fazer?
–Devemos fazer algo que vai doer muito, mas é a única solução para salvar Selenyte.
–E qual é? Pediu Endymion.
–É voltar no tempo, antes da união de Sailor Cristal Cosmos com Eternal Sailor Moon.
–Mas é realmente muito perigoso! Disse apavorada Sailor Mercúrio.
–O que achas, Sailor Plutão?
–É perigossíssimo! Mas se esta for a alternativa.
–E o que vai acontecer depois que elas voltarem ao futuro?
–O mais provavel, é que a Terra será totalmente destruída, e nem o poder do Cristal de Prata salvará a todos.
–E então, o que vamos fazer? Falou Vênus.

De repente, uma luz dourada e outra rosa surge, e todos ficam apreensivos.
–Que bom vê-los novamente?
–Mas é sailor Galáxia e Chibi-Chibi!! Disseram todos.
–O que voces estão fazendo aqui?
–Nós viemos ajudar a rainha Selenyte, pois ela me ajudou muito.
–De que forma prentedem ajudá-la?
–Vamos fazer o que a rainha já determinou, e quando sua alma entrar no Cristal de Prata, Chibi-Chibi, vai chamar por Sailor Cristal Cosmos. Somente com o poder de Cosmos a rainha poderá voltar a vida.
–Está bem. Vamos então fazer isso?
Então as sailors reuniram seus poderes, uma luz branca envolveu a rainha e sua alma foi lançada até o cristal.(**A princesa Serena (Rini) não sabia nada disso)
Assim, Chibi-Chibi chamou por Sailor Cristal Cosmos. A alma e a aura de Cosmos brilhou em tons brancos e dourado; e em suas mãos surgiu o Cristal Cósmico.
Ao mesmo tempo, Selenyte caiu no chão morta.O Cristal de Prata desapareceu, assim como a alma da rainha.
–O que houve?
–Voce é agora a nossa única luz da esperança, capaz de salvar aTerra.
Quando Robertha, olhou para o chão em sua frente viu a rainha Selenyte morta. Então todas as sailors, viram-na tambem.
–Sailor Cristal Cosmos, use seu poder e do cristal para trazer a rainha a vida. Por favor. Pedia Neo King Endymion.
–Infelizmente, não posso. Não tenho esse poder.
–O que? Não pode???
–Na verdade, sailor Cristal Cosmos não tem esse poder. Este é destino da rainha. Agora Endymion deve anunciar que a rainha morreu para salvar Terra. E ainda, que ele já tem uma nova sucessora, Sailor Cristal Cosmos; ou melhor dizendo: Robertha. Disse Chibi-Chibi.
–Nós fizemos isto para que se cumprisse a profecia.

–Profecia? Que profecia, Sailor Galáxia?
–"A rainha dará sua vida para a Terra salvar, ou caso contrário; a única filha da rainha morrerá assim como toda a vida existente no universo".
–Também se cumpre oitra profecia. Disse Chibi-Chibi. "Uma sailor de amor chamará e trará a vida sua mãe, e esta escolherá seu reino e seu rei".
–Então quer dizer que Chibi-Chibi é filha da Robertha? Perguntou Haruka.
–Exatamente! Afirmou Galáxia.
Desta forma, a rainha foi posta em seu tumulo de cristal.
O Cristal de Prata voltou totalmente purificado e se uniu ao cristal de Robertha, transformando-a em Eternal Sailor Cosmos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Renascer da Esperança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.