My Precious escrita por Yori Suzuki


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Hoje eu estava com a música My Precious do cantor e ator coreano Jang Geun Suk na cabeça, e achei que daria um belo nome de fic. E bom, daí eu pensei: "Cara faz tempo que não escrevo uma D&G". E aí saiu isso que vocês irão ler. (ounão)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193291/chapter/1

Ela olhou em meus olhos de forma doce, quase como um carinho, mas mesmo assim trancou os lábios e passou por mim dando um esbarrão em meu braço.

- Sái da frente Malfoy. - Disse, como sempre fazia quando estava com suas amiginhas mitidinhas. Não gostava delas.

Mas o que eu poderia fazer? Era esse nosso fardo. Todos os dias, ter de nos olhar daquela maneira e simplesmente seguir em frente, como se o que houvesse entre nós nunca tivesse mudado, ou na verdade, nunca tivesse existido, já que sou totalmente obrigado a dizer que não me lembro de um tempo em que Gina não era algo secreto para mim, fosse uma paixonite secreta, um amor secreto e agora, nós juntos escondíamos um namoro secreto. 

Eu sei que parece loucura; mas essa ruivinha me enlouquece desde que eu a vi naquela livraria pela primeira vez, defendendo o Santinho Potter. Aqueles olhos castanhos me encarando com ódio, tão impertinente... Ainda não sei o por que, mas nunca esqueci daquele olhar. Eu senti minha espinha inteira tremer e cada pelo do meu corpo se arrepiar ao olhar para aquela face coberta de lindas sardinhas.

- Acha que pode falar assim comigo sua traidorazinha do sangue? - Eu virei antes que ela fosse embora segurei seu braço com força, porém sem machucá-la, jamais iria querer colocar uma marquinha roxa naquele lindo corpo. A não ser que fosse por um motivo menos inocênte, é claro.

- Se toca Malfoy, eu falo com você do jeito que eu quiser! - Ela fez um lindo biquinho ao terminar de proferir a frase, e como naquele dia, me fez tremer. Tremer de vontade de tomar aquela linda boca ali mesmo, no meio de todo mundo.

- Você esta ficando abusada demais Weasley... - Eu sorri de lado e dei uma piscadinha para ela discretamente. Ela me olhou de uma forma quase cômica e num movimento brusco me soltou de seu braço, saindo a passos fortes pelo corredor.

Eu segui meu caminho para o outro lado, tinha que pegar umas coisas no meu dormitório, e ficar lá de forma tediosa até acabar a terceira e última aula da tarde, da qual que não pretendia participar. E logo depois iria para melhor lugar daquela escola. Um lugar onde eu sabia que estaria com ela, sentindo seu delicioso perfume e o sabor levemente citrico de seus lábios.

O tempo que fiquei sentado olhando para o teto quase me fez pensar que deveria ter ido para a aula, mas não me arrependo, nem pensar que ia ser melhor na aula de história da magia.

Eu me levantei da cama e fui com passos calmos andando pelos corredores, agora abarrotados de alunos que haviam terminado seus esdutos diários.

Mas eu não ligava para nenhum deles, tinha de encontrar minha ruivinha no nosso lugar.

Segui atravessando todo o jardim, depois um monde de árvores pequenas e por chegando a uma árvore grande frondosa, que por ser verão estava com suas lindas folhas verdes.

Sentei-me aboixo dela com calma, olhando o campo verde ao meu redor, abri levemente minha gravata, que já me encomodava, e esperei por uns minutos. Até vê-la se aproximando lentamente pelo lado oposto de onde eu viera.

Os cabelos ruivos e lisos voando calmamente com o vento fresco, a saia oscilava levemente, deixando suas belas pernas um pouco mais espostas que o normal; e nos lábios carregava um sorriso magicamente hipnotisante, que eu era incapaz de não querer guardar em uma caixa e ver toda vez que fosse preciso.

- Malfoy... Quer dizer que eu estou ficando abusada? - Ela veio em minha direção, sentando-se de forma a ficar escorada na árvore, não tardei e deitar sobre seu colo, obsermando seu belo rosto, agora virado levemente para baixo, ficando de frente para o meu.

- É, nesses anos que passaram esta ficando cada vez mais impertinente mocinha. - Eu disse sorrindo para ela.

- Desculpe senhor, mas a culpa é sua, que anda ficando cava vez mais insuportável.

- Você que é insuportável. Insuportavelmente irresistível. - Eu ri me levantando e a beijando com carinho. 

Sempre que estávamos ali éramos somente nós dois e nosso amor, não havia mais nada no mundo. Não haviam nossas richas infantis, não haviam nossas famílias, nem se quer nossos amigos. Éramos só nós dois. Eu e minha linda e preciosa ruiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha agradado vocês.
E que me mando lindos comentários
Beijinhos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Precious" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.