Push escrita por Cappie


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193272/chapter/1

Avril POV

Eu não sei onde nasci. Eu nunca vi meu pai. E eu me lembro muito pouco da minha mãe. Ela nem sabia quem era meu pai quando eu nasci. Ela vivia trocando de homem, então eu logo me tornei um incômodo para ela. Ela me disse para nunca ser como ela. Minha avó também sempre dizia isso. Quando eu tinha quatro anos, mudei para essa cidade, e fui criada pela minha avó que era dona de um pequeno restaurante. Minha avó não me dava nada para gastar, tive que trabalhar no restaurante dela para ter dinheiro. Então depois que minha avó morreu e eu fiquei só. Agora, enquanto eu passo os dias trabalhando, eu acerto as pontas do meu sonho.

- “Ele estudava na mesma escola que eu. Ele é demais! Depois eu te apresento ele.” – Dizia Jack quando estávamos indo a um barzinho onde teria um show de um amigo dele.

- “Já disse que não precisa. Eu só vim esfriar um pouco a cabeça.”

- “Você vai entender quando o conhecer. Ele é bem mais sério do que boa parte dos adultos que tem por aí. Deve ser porque ele cresceu num orfanato e já passou por muitas dificuldades. Zack foi abandonado num galpão de depósitos industrial no porto quando ele ainda era um bebê. Ele disse que saiu até no jornal.” – Disse Jack

- “Jack, você não deveria saber tanto assim da vida dos outros.”

- “Não tem nada a ver. Zack tem orgulho de sua história.”

- “Orgulho?” – perguntei.

- “Ele tem orgulho do fato de não haverem muitas pessoas que se tornaram famosas logo depois do nascimento. Além disso, ele ainda mora naquele mesmo galpão. “foi aqui que tudo começou” diz ele. Sabia que o sonho de Zack é ser um músico profissional? Ele se diz grato pela infância conturbada que teve.” – Disse Jack, achando tudo incrível.

- “De onde tirou isso? Que coisa mais idiota!”

- “Qual é o seu problema? É maneiro!”

- “Ele só quer que os outros tenham pena dele por causa dos seus problemas. Isso não é nada maneiro.” – falei.

Porém, assim que ele pisou no palco, eu não consegui passar de olhar para ele. Os sentimentos que surgiram em mim naquela noite eram indescritíveis. “Excitação” ou “amor” não chegam nem perto daquele novo sentimento que ecoou em mim. Ciúme, Inveja e impaciência. Todos eles misturados. Seguidos da luxúria.

Eu ainda fico ansiosa de vez em quando. Morar com Zack desse jeito... Às vezes, eu sinto que é tudo um sonho. O Zack foi a luz no fim do túnel para uma garota que era tão desacreditada. Eu sinto que, por mais que eu me esforce, eu nunca vou conseguir alcançá-lo.

- “Avril... Eu vou para Los Angeles” – Zack disse – “Você pode fazer o que quiser da sua vida.”

Jack POV

- “Los Angeles? Mas por quê?” – Perguntei – “Rian, e os seus estudos?”

- “Eu estava falando do Zack.” – Respondeu Rian – “Você não se lembra? Em nossa banda antiga nós fazíamos muitos shows com o pessoal de Franklin”

- “Ah, Franklin!” – respondi – “Aquela banda com uma vocalista talentosa pra caramba?”

- “A gente costumava sair para beber som eles direto. Éramos muito amigos. Mas há uns dois anos, eles se mudaram para Los Angeles para tentar fazer carreira. Parece que eles estão precisando de um guitarrista para a gravação do primeiro DVD deles.” – Disse Rian.

- “Sério? Isso é incrível!” – Falei – “Mas eles mereciam.”

- “Porém, depois de assinarem o contrato, eles tiveram uma briga feia e o guitarrista saiu da banda.” – Continuou Rian – “Então todos eles concordaram que o Zack seria o melhor substituto, por isso o chamaram. Zack partiu hoje de manhã para se encontrar com os produtores. Ele estava lá quando eles ouviram os CDs demo. Eles queriam conhecê-lo pessoalmente. Agora já está tudo acertado. Depois da gravação do DVD, ele realmente vai fazer parte da banda.”

- “Espere aí.” – Falei.

- “Ele ainda não se mudou para Los Angeles. Ele vai voltar pra cá amanhã.”

- “Mas ainda assim ele vai se mudar!” – eu disse – “O que vai acontecer com o All Time Low? O que eu vou fazer? Já estamos juntos há um ano e meio. Nós enfrentamos tudo juntos e continuamos formes até agora... Que droga...”

- “Não se preocupe.” –Disse Rian – “Há milhares de guitarristas por aí. Não demorará muito até acharmos outro.”

- “Mas eu ainda não concordo com isso. Eu me sinto completamente traído. Fui trocado pela gravação de um DVD.”

- “Mas você não acha que seria um desperdício para o Zack gastar sua vida inteira nessa cidadezinha acabada?” – Disse Rian.

- “Então todos deveríamos is para Los Angeles juntos e tentar fazer sucesso! All Time Low vai dominar Los Angeles!”

- “Sinto muito, mas eu não pretendo viver de música. Não vou apostar minha vida numa coisa dessas” – Disse Rian – “Além disso, mesmo se nos mudarmos para Los Angeles, será melhor para Zack se juntar ao Paramore.”

- “Por quê?”

- “Não há nenhuma garantia de que vamos fazer sucesso lá.”

- “Mas vale a pena tentar!” – eu disse ainda esperançoso.

- “Um número incontável de pessoas se esforçaram ao máximo e não deram certo. Eu não quero que Zack seja uma dessas pessoas. O jogo finalmente virou a favor dele.” – Disse Rian – “É hora dele arriscar.”

- “Mas mesmo com esse contrato, quem garante que as pessoas vão querer comprar o DVD deles?”

- “Não se preocupe, eles vão comprar. Eles têm uma boa imagem e o som é ótimo. Além disso, o Zack está com eles.” – Respondeu Rian

- “Mas mesmo assim...”

- “Pare de reclamar! Se você quer tanto assim ir para Los Angeles, então vá. Mas deixe Zack viver a vida dele. Você já vai herdar aquela ilha-hotel da sua família mesmo. É por isso que você pode ser tão otimista, mesmo sem ter um trabalho de verdade. Esqueça essa babaquice de viver da música e herde logo seu hotel. É melhor você tocar só por diversão.” – Disse Rian

- “Mas, e a Avril?” – Perguntei, realmente preocupado – “Zack vai simplesmente abandoná-la?”

- “Isso não é da sua conta.”

- “Ele devia levá-la com ele.”

- “Como é que é? “Abandoná-la”, “levá-la” ela não é o bichinho de estimação do Zack. Ela é uma mulher, que conseguiu tudo sozinha. Se ela quiser ir com ele, ela irá. É ela quem vai decidir isso. O Zack também pensa assim.” – Disse Rian

- “Rian, você é muito maduro.” – eu disse o admirando.

- “É você que parece uma criancinha.” – Disse Rian – “Agora, se a Avril decidir ir para Los Angeles, será o fim do All Time Low. Apesar de que seria uma pena. Mas uma hora tinha que acabar. É melhor você arrumar outra banda, Jack.”

Avril POV

Na segunda vez em que eu vi Zack, a brisa do mar agredia minha pele. Era uma tarde de verão.

- “Jack, quer montar uma banda comigo?” – Perguntou Zack, enquanto conversava com Jack e Rian.

- “Hã? Por quê? E sua banda atual?” – Perguntou Jack.

- “Ela acabou. Agora não tem mais volta. Tudo o que eles fazem é arrumar desculpas para faltar aos ensaios.”

- “Zack disse que você tocava um pouco de guitarra quando era mais novo.” – Disse Rian –“Ele disse que seria um desperdício se você parasse, porque você tinha muito talento.”

- “Como eu sei tocar baixo, você fica com a guitarra.” – Disse Zack.

- “Estou dentro.” – Disse Jack.

- “Mas será que devemos usar um cara que não toca há um ano e meio?” – Disse Zack.

- “Deixa comigo, Zack.” – Disse Jack – “Eu ainda toco no meu quarto todos os dias. Sem contar que eu já sei todas as suas músicas de cor! Aliás, eu até escrevi umas músicas de uns dias pra cá.”

- “Bom, então está decidido.” – Disse Rian.

- “E os vocais? Quem vai cantar?” – Perguntou Jack.

- “Esse é o grande problema. Eu preferia que fosse uma vocalista mulher. Cansei de roqueiros feiosos.” – Disse Zack.

- “É verdade.” – concordou Rian.

- “Ela nem precisa ser excepcional, sendo bonita já basta.” – Disse Rian.

- “Jack. Uma garota. Arrume uma garota para nós.” – Disse Zack – “Uma bem gata.”

- “Eu não sou um cafetão. É você quem faz sucesso com as garota!”

- “Não seja burro.” – Disse Zack – “Coloque uma garota que eu já comi na banda e veja o que acontece. Você não acha perigoso demais?”

- “Não seria um problema se você tivesse mais amor no coração.” – Disse Jack.

- “Mais amor, é?” – Disse Zack rindo.

- “Quem ri do amor hoje, vai acabar chorando por ele amanhã.” – Disse Rian.

- “JACK, TEM UMA AMIGA SUA AQUI! É A AVRIL. POSSO DEIXAR ELA SUBIR?” – gritou minha mãe, da sala.

- “CLARO, DIGA A ELA PARA SUBIR!” – gritou Jack de volta.

- “Avril? É uma garota?” – perguntou Rian.

- “Gostosa?” – Disse Zack.

- “É, mas eu já apresentei ela a vocês.” – Disse Jack.

Cheguei na porta do quarto.

- “Jack, obrigada por me emprestar esse CD.” – Disse, enquanto devolvia o CD para Jack.

- “Beleza.” – Respondeu Jack.

- “Bem, acho que já vou.” – Disse, já indo embora.

- “Jack, você já foi ao karaokê com ela?” – Perguntou Zack – “Ela canta bem?”

- “É... Até que canta...”

- “Então já está decidido.” – Disse Zack.

Estava indo embora da casa de Jack, já estava na rua, quando...

- “Avril, cante na minha banda.” – Zack falou para mim.

Essa confusão de emoções se transformou em amor. Porém, eu não decidi cantar por causa do Zack. A minha vida inteira, eu só cantei para mim mesma.

Eu estava na livraria em que trabalho, quando Jack chega mostrando quanto ele ganhou na internet.

- “E aí? Ficou com inveja, né? E olha só, eu consegui vender até os botões da minha camisa. Era de se esperar do grande guitarrista do All Time Low. Sabe por quanto eu vendi o segundo botão?” – Disse Jack.

- “Pare de ganhar dinheiro assim. Agora, sai fora daqui, garoto. Estou ocupada.” – Eu disse.

- “Mentirosa. Ninguém nunca vem a essa loja. Você está ocupada com o que mesmo?”

- “Estou lendo! A única coisa que você lê é revista em quadrinhos. Tente ler um livro de verdade uma vez na vida!”

- “Já ficou sabendo do Zack? O que você vai fazer? Aposto que vai pra Los Angeles com ele, não vai?” – Perguntou Jack.

- “Então você veio me impedir de ir, não é? Você vai ficar solitário sem mim?”

- “Vá para Los Angeles! Eu também vou.”

- “Do que você está falando?” – Eu disse sem entender.

- “Nós acharemos membros novos para a banda em Los Angeles.Você não gostaria de saber até onde podemos chegar? Eu sei que não vai ser fácil virarmos profissionais, mas acho que vale a pena tentar! Eu acho que, com as suas músicas, a gente consegue! Você é incrivelmente talentosa, e tem essa voz diferente, única. Eu quero apostar nisso. Eu não quero tocar minha guitarra para nenhuma outra cantora. Eu sei que Rian também pensa assim. Ele está pensando em parar se você sair.” – Disse Jack

- “Não diga essas coisas.” – Disse começando a chorar. Não diga as coisas que eu queria que o Zack tivesse dito, pensei. – “Obrigada, Jack. Mas eu não vou.”

- “Por quê? Você vai terminar com o Zack assim? Mesmo sem estarem na mesma banda vocês deveriam morar juntos.”

- “Eu não posso!”

- “Avril, tudo bem. Ele disse que você jamais seria um incômodo. Ele é paquerador, mas nunca iria te trair. Isso prova que ele realmente te ama.”

- “Eu sei disso.”

- “Então, que bom que você sabe, mas...”

- “Mas eu não vou passar o resto da minha vida sendo sustentada pelo Zack! Eu também quero viver da música.”

- “É por isso que eu disse para irmos para Los Angeles!”

- “Agora não.”

- “Por que não? Eu não te entendo!”

- “Se eu for agora, eu vou acabar morando com o Zack de novo. Eu não iria sobreviver lá se não morasse com ele.”

- “É por isso que eu estou te dizendo para ir morar com ele!”

- “O Zack vai crescer cada vez mais, tocando em uma banda com uma vocalista incrível, enquanto eu fico em casa, cozinhando uma sopinha, esperando eles chegar, impedindo o meu próprio crescimento. Eu nunca vou deixar isso acontecer. Não seria vergonhoso? Por isso vou investir no meu talento. Vou me tornar confiante o suficiente para cantar sozinha, mesmo sem o Zack. Então, um dia, eu vou para Los Angeles. Será que dá pra ficar comigo até esse dia chegar Jack?” – Eu disse para Jack.

- “Você não quer cantar para nenhum outro guitarrista, né?” – Disse Jack.

- “Não se empolgue.”

- “Você não quer cantar para nenhum outro guitarrist...”

- “Não se empolgue.” – interrompi.

Eu comecei a namorar o Zack um ano depois de nos conhecermos, numa noite de Natal. Nosso sangue estava fervendo depois de um show. Estávamos voltando para casa. Nós estávamos brincando em cima de um murinho perto do mar, coberto de neve.

- “Legal, um bolo caseiro! Deve ser uma fã apaixonada. Vou prová-lo.” – Falei, me referindo ao bolo que estava na minha mão.

- “Deve estar envenenado. É um bolo “Se não posso ficar com o Zack, ninguém mais pode.”” – Disse Zack.

- “Prove você então. Eu não quero morrer sem ter feito nada que me faça merecer isso.” – Falei.

- “Eu também não vou comer.” – Zack falou e logo depois me beijou. Foi tudo muito rápido. Nem me lembrei de fechar os olhos.

- “Agora que nós já fizemos por merecer, podemos morrer em paz.” – Zack falou, enquanto comia um pedaço de bolo.

Eu não me importava em morrer. Tudo que eu queria era o Zack. Aquilo me consumiu, eu não pude me controlar. Eu fui dele a partir daquele dia.

Um dia quando estávamos em seu quarto:

- “Para evitar conflitos na banda, não é melhor pararmos com isso?” – falei.

- “Fica fria. Aqui bate um coração apaixonado.” – Disse Zack enquanto colocava minha mão no lado esquerdo de seu peito, fazendo com que eu sentisse seu coração acelerado.

Nós logo passamos a morar juntos. O Zack despertou em mim a paixão por cantar. Ele me ensinou a tocar baixo. Ele me deu uma razão para viver. Mas o que eu fiz por ele? Se continuar assim, mesmo que eu não possa mais cantar, eu gostaria de me mudar para Los Angeles com o Zack, e até cozinharia para ele, limparia o apartamento, cuidaria dos nossos filhos... Talvez eu deva fazer isso mesmo. Isso me daria felicidade, não? Para um casal como nós, sem parentes, só o fato de possuir um lar seria um sonho transformado em realidade.

- “Você só vai levar isso?” – Jack perguntou a Zack que tinha em suas mãos somente um case com sua guitarra.

- “É. Eu só preciso da minha guitarra e dos meus cigarros.” – Zack respondeu.

- “Mentira dele, já está tudo despachado. Ele disse que é pesado demais para carregar.” – Falei ao lado de Zack, pronta para pegar o trem e ir embora com ele.

- “Acho que perdi o posto de seu carregador oficial.” – Disse Jack.

- “Parece que cuidar do Zack é algo muito difícil.” – Disse Rian.

- “Acho que chegou a hora.” – respondi e Zack e eu entramos abraçados no trem. Olhei profundamente nos olhos dele e nos beijamos. Mas quando o trem fez sinal de que iria fechar as portas para sair, eu não agüentei corri do trem em meio a lágrimas, as portas se fecharam e fiquei lá ajoelhada no chão da estação chorando.

Jack POV

Quando vi Avril saindo do trem e o trem começando a partir, corri até a janela do trem onde conseguiria ver Zack e o encontrei chorando com a cabeça baixa, enquanto wu mesmo tentava segurar as lágrimas diante daquela situação, vendo meus melhores amigos passando por um momento difícil.

O trem se foi... Zack se foi...

Avril POV

Eu morei com Zack por um ano e três meses. Tudo acabou entre nós. Eu nem disse adeus. Mas eu sabia que vivermos longe um do outro era como uma faca atravessando nossos corações. Não adiantava ligar ou mandar cartas. Não tinha sentido algum se não podíamos nem nos abraçar. Doeu mais em mim do que em qualquer outro.

De vez em quando, eu ainda me arrependo de tudo. Morar sem o Zack desse jeito... Às vezes, eu sinto que tudo é um sonho. Principalmente quando está nevando muito, como hoje, olhando um outdoor do primeiro DVD do Paramore e Zack fazendo parte disso.

Faz um ano e nove meses que nós terminamos. Neste meio tempo encontramos um novo guitarrista, Alex, que estudava na mesma faculdade que Jack. Assinamos contrato com a mesma gravadora do Paramore e hoje é a gravação do nosso primeiro DVD, com participação especial de Zack Merrick, guitarrista do Paramore.

Estávamos no show de gravação do nosso DVD, e tudo estava indo muito bem, até que chegou o momento que eu mais temia.

- “E agora a ultima música com a participação especial de Zack Merrick do Paramore” – falou Jack para o público, enquanto eu só conseguia olhar para Zack entrando no palco com sua guitarra, se aproximando do microfone ao meu lado e cumprimentando a multidão.

Os meninos começaram a tocar a música e eu consegui cantar por incrível que pareça...

Push – Avril Lavigne (coloque pra tocar)

Been seein' to much of you lately

And you're starting to get on my nerves.

This is exactly what happened last time and it's not what we deserve

It's a, it's a waste of my time lately.

And I'm running out of words.

If it's really meant to be than you can find a way to see

Maybe you should just shut up

Even when it gets tough

Baby 'cause this is love.

And you know when push comes to shove

It's gonna take the both of us

Baby, this is love

Baby, this is love

Love, love, love

It's really great to be with you

This is how I spend my life

But I'm capable of taking care of myself

So if you fuck this up than go take a hike

It's a waste of my time

Shakin' it up,

Goin' out to search if it's really meant to be

Then you could find a way to see

Maybe you should just shut up

Even when it gets tough

Baby 'cause this is love.

And you know when push comes to shove

It's gonna take the both of us

Baby, this is love

Baby, this is love

(Zack)

You and me

We can both start over

Just the two of us

We can get a little closer

(Avril e Zack)

So follow me

Honestly and you'll see

Yeah

Maybe you should just shut up (shut up)

Even when it gets tough (it gets tough)

Baby 'cause this is love. (this is love)

And you know when push comes to shove

It's gonna take the both of us

Baby, this is love

Baby, this is love

Love, love, love...

Tradução - Impulso

Tenho visto muito você ultimamente

E você está começando a me dar nos nervos

Foi exatamente assim que aconteceu da ultima vez, e isso não é o que merecemos

É um, é um desperdício do meu tempo ultimamente

E eu já estou ficando sem palavras

Se isso realmente significa algo pra você, você precisa dar um jeito de ver que

Talvez você devesse apenas calar a boca

Mesmo quando é difícil

Baby, por que isso é amor

E você sabe que quando você empurra vem a queda

E isso vai derrubar nós dois

Baby, isso é amor

Baby, isso é amor

Amor, amor, amor

É realmente muito bom estar com você

É assim que eu passo meu tempo

Mas eu sou capaz de cuidar de mim mesmo

Se você estragar tudo, vou mandar você ir passear

É um desperdício do meu tempo

Revirando tudo

Indo procurar se isso realmente pretende ser

Então você poderia dar um jeito de ver que

Talvez você devesse apenas calar a boca

Mesmo quando é difícil

Baby, por que isso é amor

E você sabe que quando você empurra vem a queda

E isso vai derrubar nós dois

Baby, isso é amor

Baby, isso é amor

(Zack)

Você e eu

Nós dois podemos começar de novo

Apenas nós dois

Podemos ficar um pouco mais perto

(Avril e Zack)

Então, me siga

Honestamente e você verá

Sim

Talvez você devesse apenas calar a boca

Mesmo quando é difícil

Baby, por que isso é amor

E você sabe que quando você empurra vem a queda

E isso vai derrubar nós dois

Baby, isso é amor

Baby, isso é amor

Amor, amor, amor ...

A música acabou, todos aplaudiram, nos despedimos do público e saímos do palco. Óbvio que fui a primeira a sair do palco e fui logo correndo para o camarim, comecei a chorar, todas aquelas lágrimas que ficaram guardadas durando o momento do show.

Ouvi o barulho de alguém batendo na porta e pedi pra voltar depois, mas a pessoa abriu a porta mesmo assim e era o Zack, ele veio até mim limpou minhas lagrimas com suas mãos e me beijou, era um beijo de saudades, carinho e principalmente amor.

- “Você não sabe o quanto eu esperei por isso.” – Disse Zack, antes de voltar a me beijar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Push" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.