Give Your Heart A Break escrita por dandaculle


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193266/chapter/7

PVOEdward

Era ela!Minha bella...não Edward você tem que tira ela da cabeça!Quem é aquele com ela?

PVOBellaEu não posso olhar pra ele!Tenho que agir normalmente!

-Bella...falou Stefan sussurrando

 -Tchau Stefan!

Sai dali antes que começasse a fazer perguntas.Eu sei que estava agindo mau so que não contar a verdade a Stefan.Ele notou que fiquei quieta quando olhei para ele.E porque ele não para de me olhar?Eu quero fugir daqui me trancar no meu quarto e escrever no meu diário.Droga de sinal tinha que tocar agora que eu ia tentar fugir.Ele entrou na escola, mais no ultimo degrau deu uma ultima olhada!Eu sabia que ele me amava ainda!Só não sei  sinto a mesma coisa...Persegui-o durante anos e na realidade o ajudei quando recém criado!Quando fui até a secretaria la estava ele com aquela voz...Foco Bella!Você  precisa pegar os seus horários!

-Com licença ?!Quando ele ouviu minha voz ficou nervoso.

-Eu tenho aula agora.Tchau!

E saiu praticamente correndo.

Quando cheguei até minha sala vi que teria que estudar.Aguentar sua presença  durante 1 ano!

-Senhorita Salvatore?!

-Sim?

-Me dê sua caderneta e se sente ali do lado do Senhor Cullen!

Eu estava tão nervosa que quando professor falou comigo percebi que não parava de olhá-lo.Sentei-me do seu lado o mais distante possível. O seu cheiro era ótimo!A aula estava tão entediante. Não prestei atenção em nada sua presença me deixava muito inquieta!Resolvi sair mais cedo da aula com a desculpa de que não estava muito bem.

Quando estava passando pelo corredor duas mãos fortes me seguraram e me colocaram contar o armário.

-PORQUE VOCÊ VOLTO??!

-Fala mais baixo...por favor!

-Tudo bem vou falar baixo, afinal ninguém precisa sabe como você é!

-Não fala assim comigo!

-Quer que eu fale como!?

-Olha Edward...

-Onde você estava?

Na hora que ele falou chegou muito perto de mim.Seu alito invadiu minha mente!E aconteceu o que eu mais temia!O beijo!Mais não foi um beijo comum!Foi um beijo de saudade!Ali naquele corredor contra aquele armario aconteu o que eu mais esperava...eu acho.

-Chega!Isso não podia ter acontecido!

-Bella...

Quando ele falou meu nome eu ja estava a caminho de casa!Quando cheguei em casa Damon estava na sala tomando seu drink!Como de costume.

-O que aconteceu Bella?Resolveu matar aula?Falou em tom de deboche.

-Não enche!

E me tranquei no quarto.Pensando naquele beijo que não saia da minha cabeça!

Será que eu estou ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mereço um review?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give Your Heart A Break" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.