Give Your Heart A Break escrita por dandaculle


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/193266/chapter/3

PVOBella

Ela tinha razão ele não iria entender se eu me afastasse dele.

-Edward me des..

-Desculpa!Ta bom agora ta pedindo desculpa!O que você tem Bella?

-Nada.murmurei

-COMO NADA???!

Até que a enfermeira chegou:

-Dá pro casal falar mais baixo?

-Desculpas!

-Bella por quê você não conta pra mim o que ta acontecendo?

-Porque não ta acontecendo nada amor é sério acredita em mim!

Eu odiava ter que mentir para ele mais era necessário,ele não podia saber o que tava acontecendo.

Naquela noite eu dormi com ele pra dar força mais fui embora depois do café com a desculpa de que precisa tomar um banho antes do velório da mãe dele.

Mais a verdade é que eu precisava encontrar ela!

Entrei em casa lá estava ela.

-Olá Bella!

PVOEdward

Bella saiu hoje de manhã cedo e eu não sabia o que estava acontecendo comigo.

Sentia dores fortes no estomago.Coloquei toda comida para fora sem contar a dor forte de na minha cabeça!

Agora estava eu me olhando no espelho e observando como eu estava pálido.

Derepente a dor ficou insuportavel e não aguentei cai gritando de dor!

Até que meu anjo apareceu não importa se ela estiver escondendo um segredo ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quem sera que a bella foi encontra?
de seu palpite!
bjs até



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give Your Heart A Break" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.